quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

15 DE MARÇO DE 2011 - MUDANÇA DOS POLOS?

15 DE MARÇO DE 2011 - MUDANÇA DOS POLOS?











Recentemente tomei conhecimento a respeito de que na data ou próxima a ela, ou seja, dia 15 de março do ano de 2011, o Planeta estaria presenciando a Mudança dos Pólos. (Nada Confirmado ainda, mas se alguém que domine bem o Inglês encontrar uma matéria realmente mais detalhada, agradeço).


E ainda não para por ae, um Cometa de nome Elenin, também estaria a caminho de nosso Planeta, e que esta seria a razão pela qual a FEMA andou alertando tanto, pedindo para que as pessoas se preparassem, estocassem alimento, e que estivessem com seus Kits de sobrevivência de prontidão.


De fato a FEMA, andou criando alguns avisos e comerciais realmente estranhos, alertando para uma catástrofe sem igual.


Recentemente a FEMA andou pesquisando a respeito de fornecedores de alimentos, cobertores e mais alguns objetos para sobrevivência.


Somente em alimentação, estaria sendo realizado o pedido de 140 Milhões de unidades, ração preparada para emergências.



O engraçado é que no ano de 1998 saiu um Filme chamado "Impacto profundo", na qual um Cometa atingiria a Terra, e causaria enormes Tsunamis, e uma catástrofe sem igual.



Sabemos que Filmes revelam muita coisa aos Olhos mais atentos e despertos, foi assim com o ataque supostamente Terrorista do 11/09, que em muitos filmes a data aparecia.

Com o aviso do Filme Presságio sobre o Vazamento de Petróleo no Golfo do México.

Além do Filme O Núcleo, Missão ao Centro da Terra, que mostra o Núcleo de nosso Planeta sofrendo alterações e causando disturbios terrestres, como Morte de Pássaros, e abertura na Magnetosfera na qual um Feixe de Luz que atravessa este Buraco na Magnetosfera, simplesmente incinera uma Ponte, e de fato isso ocorreu na Jordânia, uma região de cerca de 2 Km, simplesmente foi atingida por uma temperatura de cerca de 400 graus, incinerando Ovelhas.

Não podemos esquecer ainda do seriado FlashForward, na qual em uma das cenas mostra Pássaros simplesmente caindo do Céu.

Lembrando que tudo isso, foi mostrado bem antes de ocorrer na "vida real".

Abaixo deixo dois Vídeos do Youtube, para que possam se informar melhor a respeito da suposta mudança dos Pólos dia 15 de Março, e da aproximação do Cometa Elenin, que parece estar coincidindo com a órbita do tão falado Nibiru.

Está difícil achar um material bem mais completo sobre o dia 15/03/2011, pois ao que parece estão deletando vídeos e textos, que estão publicando a respeito, de fato é bem estranho isso.


http://www.youtube.com/watch?v=9Hfo0RLxMrA&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=17F0q6p_Bqo&feature=player_embedded

Nenhum comentário: