domingo, 6 de fevereiro de 2011

PRINCÍPIOS, PROCEDIMENTOS E PROTOCOLOS DO COMANDO ASHTAR (IV/V)‏

PRINCÍPIOS, PROCEDIMENTOS E PROTOCOLOS DO COMANDO ASHTAR (IV/V)‏



A última coisa que comandantes reais chegariam a querer é que as pessoas abrissem mão de seu poder e os seguissem como um bando de imbecis sem mente.
O verdadeiro emissário do Comando Ashtar mostra uma falta de preocupação característica com os assuntos pessoais de vocês e o que vocês escolhem fazer ao viver a sua vida.
Eles lhes oferecerão um retorno apenas se diretamente solicitados.

Eles vão dizer para que verifiquem sua própria orientação e sigam seu próprio mestre interior de alma, e jamais exigirão que vocês os sigam.
Para sua informação, ao servir em minha missão na Terra como Senhora Athena, eu tampouco tenho acesso, em caráter confidencial, a quaisquer informações especiais, “de bastidores”.
A Athena



Ashtar Athena
Não fui designada para oferecer críticas ou comentários sobre o trabalho específico, a informação ou a metodologia de qualquer membro de nosso pessoal ou daqueles que poderiam afirmar que estão associados com o Comando.

Esse é um assunto do seu discernimento pessoal.Não me coloco como uma figura de autoridade.Por favor, dêem essa posição apenas para o seu ser divino.

Devido à necessidade de segurança em níveis altamente estratégicos no seio do Comando, jamais divulgamos datas publicamente e nem revelamos nossos planos e manobras específicos.

Elas estão estritamente bloqueadas de minha mente, tanto como uma salvaguarda de segurança quanto para impedir que as informações de minha mente sejam drenadas por qualquer tipo de sonda psíquica.


Se vocês servem ao Comando de algum modo direto, não há dúvida de que estiveram perante o Alto Conselho e aceitaram a responsabilidade de realização de alguma tarefa específica.

A disciplina espiritual pessoal é muito rígida e exigente, e vocês serão imediatamente deixados por conta própria se infringirem a livre-vontade de qualquer pessoa, assumirem sem autorização um status ou uma prerrogativa ou começarem a brincar de gurus com as pessoas.
A energia espiritual retrocederá imediatamente e o ego será deixado sem qualquer apoio.


Se vocês contatarem quaisquer pessoas em qualquer nível, incluindo o nível físico, não importa quem elas afirmem ser, se não houver amor, reverência, respeito e prestação de homenagens à livre-vontade, à livre-escolha e à preferência de vocês; se elas tentarem manipulá-los a fazer não importa o quê, gerando o medo ou a dependência graças ao uso de suas “técnicas” ou “tecnologias”; se tentarem enredá-los em sessões dispendiosas e numerosas sobre ascensão ou outras técnicas avançadas; ou se os ameaçarem de qualquer maneira, seja qual for – partam imediatamente, pois essas não são pessoas trabalhando na luz superior.


Pessoas assim jamais seriam membros genuínos do Comando Asthar.

Sempre verifiquem como vocês estão se sentindo ao lerem qualquer tipo de material “extraterrestre” ou da Nova Era. Como se sentem depois de terem estado em associação com alguém? Se vocês de alguma maneira se sentirem irritados, desconfortáveis, esvaziados, desvitalizados ou deprimidos, ou se repentinamente começarem a usar linguagem vulgar, a se sentirem cínicos ou cheios de dúvidas sobre coisas positivas ou sobre si mesmos (e isso não for comum para vocês), é que alguma coisa estava definitivamente “errada” com o campo de energia que vocês encontraram.

Torne-se um detetive de energia espiritual e vejam o que vocês podem rastrear e descobrir.
É prudente solicitar orientação antes de lerem determinados livros ou de permitirem que alguém trabalhe com a sua preciosa consciência.

O avatar Sathya Sai Baba é atualmente sem sombra de dúvida o ser mais avançado da Terra, e nem mesmo ele se referirá a si mesmo como sendo o seu guru. Ele vai dizer-lhes que ele é como vocês e não diferente de vocês. Ele talvez diga que é Deus, mas se apressará em acrescentar que vocês também são Deus; a única diferença é que ele está plenamente consciente de sua divindade, enquanto vocês ainda estão no processo de se lembrar da sua. Ele também dirá para não serem seguidores de Sai Baba ou de ninguém – para seguirem seus corações, nos quais Deus reside.

O coração de cada um de vocês é o seu verdadeiro guru.

Nenhum comentário: