terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PRINCÍPIOS, PROCEDIMENTOS E PROTOCOLOS DO COMANDO ASHTAR (V/V)‏

PRINCÍPIOS, PROCEDIMENTOS E PROTOCOLOS DO COMANDO ASHTAR (V/V)‏(final)



O Senhor Maitreya (o Cristo cósmico do Sol Avaará) disse basicamente a mesma coisa.
Quando vocês se encontram no campo de energia ou na presença de Sai Baba ou lêem seus ensinamentos, vocês experimentam o amor divino e uma total sensação de segurança. Isso é um sinal de interação com uma consciência avançada.



Desculpem, senhores, outro aspecto que precisa ser esclarecido é que Asthar não virá para cortejá-los, embora algum impostor astral possa muito bem fazer uma tentativa.
Nem Asthar nem qualquer outro mestre divino têm desejos pessoais ou uma vida particular de qualquer espécie; eles vivem apenas como humildes servidores do plano e trabalhadores infatigáveis pelo bem comum.
Eles transcenderam os níveis e fraquezas humanas, e no caso de Asthar, isso ocorreu há muitas eras.

Asthar evoluiu ao nível no qual ele pode dar densidade à semelhança de uma forma humana se tal coisa lhe for exigida.
Sua aparência natural, porém, é mais provavelmente a de uma brilhante esfera de luz ou a de um brilhante corpo de luz com uma “silhueta” humana etérea – não é muito para fazê-los sonhar!



Como vocês podem imaginar, é necessária uma boa dose de educação.

Estamos na dependência de nossos representantes baseados no planeta para fazer aumentar o entendimento da humanidade sobre a hierarquia espiritual, tanto planetária quanto celestial.
Informação precisa é muito necessária, não apenas através de canalização, mas também pela realização de palestras inteligentes, claras e informativas e de apresentações públicas.
Aqueles dentre o nosso pessoal que receberam treinamento científico ou foram treinados como educadores seriam especialmente úteis, bem como escritores ou pessoas trabalhando na imprensa.



O tópico dos mestres extraterrestres e do Comando Asthar precisa ser apresentado, e temos esperanças de que um dia seja aceito, nos círculos sérios da pesquisa científica e da investigação acadêmica.
Enquanto isso serviria melhor a nossos propósitos sair das arenas de exposições de UFOS e das feiras psíquicas da Nova Era, nas quais existe em demasia uma tendência de associar todos os extraterrestres com os Grays, os reptilianos e outras formas de vida não humanas ou de densidade inferior.

Onde quer que estejam presentes umas curiosidades mórbidas, histeria quanto aos fenômenos e cenários sinistros acerca do Comando, parece altamente improvável que se encontrem pessoas com um sério interesse na mensagem de foco mais espiritual oferecida pelo Comando Asthar.


Do mesmo modo, é muito pouco apropriado para os mestres ascensionados do Comando Asthar e para o nosso mais radioso, o Senhor Sananda, estar associados nas mentes das pessoas com tópicos como abdução, implantes, operações de camuflagem governamentais, fenômenos psíquicos e todo tipo de modas, fantasias, fanfarras e filigranas da nova Era.

Até que o assunto das formas de vida mais altamente evoluídas seja objeto de uma aceitação mais ampla e apresentado de uma maneira mais digna de crédito e respeito, seria mais prudente que vocês que servem em nosso nome se afastassem de arenas que nem acrescentam à sua credibilidade nem enfatizam sua mensagem e missão espirituais.



Com todo o respeito e o mais profundo amor, aplaudo os esforços de nossas amadas sementes estelares e encorajo a sua sábia participação e discernimento espiritual.
Sou a Comandante Athena. Adonai.

Nenhum comentário: