sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PRINCÍPIOS, PROCEDIMENTOS E PROTOCOLOS DO COMANDO ASHTAR (III/V)‏

PRINCÍPIOS, PROCEDIMENTOS E PROTOCOLOS DO COMANDO ASHTAR (III/V)‏



Existem antigas queixas, antigos ressentimentos que devem ainda ser perdoados, reconciliados e deixados para trás em repouso, caso aqueles seres desejem ascensionar para a quinta dimensão.
Embora essa condição prevaleça apenas nas linhas temporais do passado e do passado/presente dos planos psíquico/material abaixo do quinto reino da alma, deve ainda assim ser mencionada.
Houve um rumor de que Ashtar tinha um “primo ruim” que criou muito distúrbio.
Não havia um primo de Ashtar, mas sim um indivíduo perturbado nos planos interiores que fingiram ser Ashtar e tentou trazer descrédito para ele e para o trabalho do Comando Ashtar.

Seres da Mascara

Algumas décadas atrás, dez dos muitos jovens cadetes que estão continuamente sendo treinados pelo Comando Asthar como futuros comandantes deixaram o processo de treinamento. Eles não estavam à altura da disciplina exigida e foram expulsos do programa.
Sentindo-se ressentidos e invejosos, eles seguiram em frente por iniciativa própria e criaram uma duplicata astral do Comando Asthar nos planos inferiores mais próximos a Terra, formando alianças com seres similarmente rebeldes, vários dos quais tinham se colocado contra Asthar no passado devido à sua contínua sustentação da política da Confederação.
São esses mesmos os seres que com freqüência canalizam através de sensitivos astrais, chamando a si mesmos de Asthar ou pelos nomes de outros bem conhecidos comandantes do Comando Asthar, tais como Hatou, Korton e mesmo Sananda (nosso amado Mestre Jesus Cristo).

Exatamente por esse motivo, algum tempo atrás Asthar disse que não ia mais operar por meio de canais que se mostrassem incapazes de ser conectados a partir do nível da alma, ou inconsistentes em sua capacidade de fazê-lo.
É esse falso Comando Asthar que constitui a fonte de mensagens supostamente transmitidas por Asthar e outros membros do Comando que ameaçam, repreendem ou promovem cenários apavorantes da destruição da Terra, da tomada de poder político por alienígenas, a criação de campos de concentração, alienígenas carnívoros e assim por diante.


As mais elevadas forças da luz jamais promoverão o medo, afrontas ou uma abordagem hostil e jamais incitam à discriminação racial ou religiosa. Elas são diretas, objetivas, factuais e respeitam plenamente a inteligência e a liberdade de escolha de vocês. Jamais lhe diriam para cometer suicídio, tomar drogas, renegar suas responsabilidades, desertar sua família, cair fora da sociedade ou viver de um modo desequilibrado ou tolo. Jamais chegam a influenciar seus representantes baseados no planeta para que comecem cultos, sigam líderes indicados por eles ou abram mão de seu dinheiro, senso comum, autoridade pessoal ou espiritual em benefício de outra pessoa – seja na terra, seja numa nave em algum ponto do universo.


Eventos recentes mostraram a rapidez com que o medo pode ser despertado e uma outra caça as bruxas ser gerada a partir da paranóia e da histeria em massa.

É crucial que todos os que querem se associar com os mestres ascensionados do Comando Asthar tenham vidas verdadeiramente normais, ancoradas ainda que espirituais, vidas de boa vontade prática e de serviço útil à comunidade.
É preciso muito pouco para reduzir à estaca zero décadas de trabalho duro e positivo.
Uns poucos neuróticos e indivíduos desequilibrados podem retardar e deter a ajuda vitalmente necessária das forças superiores.
Além disso, os membros do Comando não devem ser reverenciados, idolatrados, adorados ou vistos como algo diferente de irmãs ou irmãos mais velhos, companheiros no trabalho e no serviço a Deus.

A regra geral de discernimento revela que, quanto mais evoluído o indivíduo, menos conselhos, diretivas, ordens e proibições vocês escutarão dele. Pessoas espiritualmente evoluídas são livres e atribuem grande valor à sua liberdade e à de vocês. Elas jamais chegariam a se apresentar como gurus ou personagens de autoridade imposta, ou tentariam controlá-los ou manipulá-los ou influenciar de algum modo sua mente.

Nenhum comentário: