quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

DIZ MESTRE EL MORYA:

DIZ MESTRE EL MORYA:



nos adverte



07.01.11

Meus amados Amigos!



Nós os vemos dentro da abundância da Luz e temos um grande pedido a lhes fazer: mantenham essa Luz e sua Irradiação o máximo que puderem! Porém vemos ainda distrações desnecessárias em suas vidas. Reflitam mais sobre o que está ocupando suas consciências e deixem todos os problemas de fora. Seria tão bom se vocês pudessem se concentrar somente na Luz! Mesmo durante suas atividades diárias é possível renunciar a muitas distrações que ainda os ocupam.



Meus Amigos, não há mais tempo para tais distrações. Concentrem-se na essência de suas vidas, na expansão de suas consciências e não no filme da semana que passa na TV! O tempo é bom para isso, e é importante que vocês se expressem mais por intermédio de seu Divino EU SOU. Portanto, deixem de lado tudo o que não tiver importância realmente. Olhem para sua Luz Interior, que é o mais importante em suas vidas. Logicamente, vocês precisam cumprir com seus deveres, mas tudo o que os desvia do seu caminho deve ficar para trás agora. Queridos Amigos, eu sei que vocês já escutaram essas palavras muitas vezes e que pensaram frequentemente assim: “é suficiente!” Mas temos que repetir-lhes isso, pois vemos que é necessário. Olhamos adiante, no futuro, e vemos um pouco mais além do que vocês. Por isso, sabemos que o mais importante é o trabalho para a Luz dentro de vocês. Por essa razão, nós os aconselhamos, mais uma vez, para que se mantenham em sua Presença Divina. Ela deve expressar-se cada vez mais por intermédio de vocês. Ligados a isso estão somente pensamentos positivos. Por isso mesmo, toda distração deverá realmente ser evitada.



Eu sei o que alguns de vocês pensam, mas, mesmo assim, eu gostaria de repetir-lhes isso hoje. Não há nada mais importante do que o trabalho pela sua Luz e a Luz na Terra! Tenho que enfatizar isso mais uma vez, e dizer que eu, como um de seus Professores, vejo o que é importante para os Alunos, e é sobre o mais importante que podemos falar: da Luz dentro de vocês e em toda a parte da Terra. Escutem quando os relembro disso, pois eu sei do que se trata, e isso endossa ainda mais minhas palavras! Eu amo os Alunos da Luz e gostaria muito de vê-los conseguindo dar o salto para a Nova Era! Portanto, pedimos, mais uma vez, que vocês renunciem às futuras distrações em suas vidas e façam o essencial, guardando sempre em suas mentes que vocês são Luz!



Meus Amigos, estamos tão próximos de vocês, que vemos exatamente o que vocês fazem. Imaginem que existe alguém por trás de vocês – nós fazemos isso constantemente e vemos, então, com o que vocês estão se ocupando! Esse tempo já passou, mas virá outro, uma Nova Era, que está direcionada à Luz, e vocês devem considerar isso muito bem.



EU SOU um de seus Amigos na Luz e, dessa forma, gostaria de conseguir que vocês permanecessem na Luz!



Boletim Ponte Para Luz - Fevereiro/2011

Nenhum comentário: