quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PÓLOS MAGNÉTICOS E AS AVES MORTAS

PÓLOS MAGNÉTICOS E AS AVES MORTAS




Fonte: http://mundoconmisojos.blogspot.com/2011/01/los-polos-magneticos-se-mueven-animales.html
Tradução: Garupa das Notícias.


Cientistas da Universidade Goethe em Frankfurt (Alemanha) descobriram que um pássaro pode "ver" o campo magnético da Terra através de células fotorreceptoras no olho direito da ave.

As aves utilizam a ferramenta de navegação para migrar para o norte e sul durante o outono e primavera. Antes desta descoberta, acreditava-se que as aves poderiam detectar o campo magnético através de seus olhos ou nariz. células fotorreceptoras para criar telas de luz, que dizer que as aves se eles estão dentro ou fora do curso durante a migração.

Poderia os campos magnéticos da Terra estar causando a morte de milhares de aves?
O estudo da Universidade Goethe, revela que se as aves não podem ver o campo magnético quando migram, eles ficam desorientados e podem se machucar ou serem mortas.

A Nasa informou que em 2008 houve uma "violação maciça" no campo magnético da Terra detectado pelas naves espaciais Themis. O vento solar pode fluir através desta quebra, causando enormes tempestades geomagnéticas. É bem possível que uma tempestade geomagnética é responsável pela morte real de milhares de aves no mundo.

Além disso, a pesquisa atual determina como pode criar linhas eletromagnético da Terra, estas linhas podem ser criadas como um rio subterrâneo, com as últimas chuvas e rios subterrâneos maciços que antes eram secos agora estão cheios de água, criando novas linhas.

Tudo isso poderia ser a causa da maioria das mortes (embora eles não descartam o uso de armas HAARP eletromagnética em alguns dos incidentes, como no Arkansas).

Comentario: Das explicações e teorias, esta é a que mais convence, visto que a mudança dos Pólos Magnéticos é uma verdade, Peixes e Pássaros necessitam dos Pólos para se orientarem.

Com relação a H.A.A.RP, é possível também, mas acredito ser a mudança dos Pólos a causa mais provável.
Abra sua Mente.

Nenhum comentário: