quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

RETIROS ETÉRICOS DOS ANJOS E ARCANJOS

RETIROS ETÉRICOS DOS ANJOS E ARCANJOS




Anjos são extensões da consciência de Deus. Existem muitos anjos no mundo celestial, desde os serafins da cura até os flamejantes querubins, dos poderosos arcanjos até os seus anjos ministrantes.
Um Arcanjo é um hierarca das hostes angelicais, o posto mais elevado nas ordens dos anjos. Cada um dos sete raios é presidido por um Arcanjo que, juntamente com o seu complemento divino, uma Arquéia, personifica a consciência de Deus desse raio, e orienta os grupos de anjos que servem sob seu comando naquele raio.
Escolha o retiro que deseja visitar, de acordo com o tipo de trabalho espiritual que está realizando, e faça a invocação correspondente antes de dormir.

ARCANJO MIGUEL E FÉ – TEMPLO DA FÉ E PROTEÇÃO - LAGO LOUISE - BANFF, CANADÁ

Arcanjo Miguel é conhecido como o Príncipe dos Arcanjos e presta serviço no raio azul da vontade de Deus, proteção e fé. Seu retiro e o da sua chama gêmea, a Arquéia Fé, é o Templo da Fé e da Proteção, localizado sobre o Lago Louise no Parque Nacional de Banff em Alberta, Canadá. Aqui, as legiões de anjos da chama azul e de proteção servem a humanidade. A Chama Azul da vontade de Deus pulsa num altar cravejado de diamantes. O Arcanjo Miguel nos encoraja a vir ao seu retiro para aprender como conquistar a consciência do Pai que foi usurpada através da queda de Lúcifer. Ele procura nos imbuir com a Chama da Vontade de Deus, Poder, Proteção e Fé.

CHAMADO PARA IR AO RETIRO DO ARCANJO MIGUEL E FÉ

Em nome do meu EU Verdadeiro, peço ao coração da minha Poderosa Presença do EU SOU, ao Anjo da Presença, ao Amado Arcanjo Miguel, Kuan Yin e ao Maha Chohan, que me levem em minha consciência anímica ao retiro do Amado Arcanjo Miguel e Fé sobre o Lago Louise em Banff, Canadá, de acordo com a vontade do meu Santo Cristo Pessoal e sob a direção de Maha Chohan. Peço para ser inspirado e preenchido com a vontade de Deus.
E peço que (acrescente o seu pedido)

Amado Arcanjo Miguel, que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino sejam transferidas para a minha consciência exterior conforme for necessário. Agradeço e aceito que isto seja realizado agora com pleno poder. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.
Amém

ARCANJOS JOPHIEL E CHRISTINE – RETIRO SOBRE A GRANDE MURALHA DA CHINA, PRÓXIMO A LANCHOW

Arcanjo Jofiel e Christine são os arcanjos do raio amarelo da Sabedoria Divina. Seu retiro sobre a Grande Muralha da China próximo a Lanchow focaliza a chama dourada da iluminação que foi ancorada na antiga China através de Confucius, Lao Tzu e outros
Mestres. Arcanjo Jofiel nos convida para irmos ao seu retiro estudar as leis cósmicas e nos conectarmos com nosso ser mais elevado pela educação do nosso coração, mente e alma. Ele nos ensina como fortalecer nossa fé em Deus.

CHAMADO PARA IR AO RETIRO DOS ARCANJOS JOFIEL E CHRISTINE/CONSTÂNCIA

Em nome do meu EU Verdadeiro, peço ao coração da minha Poderosa Presença do EU SOU, ao Anjo da Presença, ao Amado Arcanjo Miguel, Kuan Yin e ao Maha Chohan, que me levem em minha consciência anímica ao retiro do Amado Arcanjo Jofiel e Christine sobre a Grande Muralha da China próximo a Lanchow , de acordo com a vontade do meu Santo Cristo Pessoal e sob a direção de Maha Chohan. Peço que me seja ensinada a lei da Sabedoria e dar-me a fórmula para a vitória da chama da iluminação no meu coração.
E peço que (acrescente o seu pedido)

Amado Arcanjo Jofiel, que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino sejam transferidas para a minha consciência exterior conforme for necessário. Agradeço e aceito que isto seja realizado agora com pleno poder. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.
Amém

ARCANJOS CHAMUEL E CARIDADE – TEMPLO DA CHAMA DE CRISTAL ROSA – SOBRE ST. LOUIS, MISSOURI, EUA

Arcanjo Chamuel e Caridade, arcanjos do amor, do Raio Rosa, tem um retiro etérico sobre a cidade de St. Louis, Missouri, chamado Tempo da Chama Rosa de Cristal. Deste templo, eles irradiam um imenso fluxo de Amor Divino e criatividade para todo o hemisfério e ancoram estas energias para o retiro dos Elohim Heros e Amora sobre o Lago Winnipeg no Canadá. Esta ação promove a generosidade do coração e da chama da adoração em todos aqueles que são receptivos.
Arcanjo Chamuel e Caridade convida os estudantes para virem ao seu retiro para expandir o amor e a caridade. Aqui, eles ensinam a verdade absoluta e as resoluções que o amor divino pode trazer no nosso dia a dia e nas situações familiares.

CHAMADO PARA IR AO RETIRO DOS ARCANJOS CHAMUEL E CARIDADE

Em nome do meu EU Verdadeiro, peço ao coração da minha Poderosa Presença do EU SOU, ao Anjo da Presença, ao Amado Arcanjo Miguel, Kuan Yin e ao Maha Chohan, que me levem em minha consciência anímica ao retiro do Amado Arcanjo Chamuel e Caridade no Tempo da Chama Rosa de Cristal sobre St. Louis, Missouri, de acordo com a vontade do meu Santo Cristo Pessoal e sob a direção de Maha Chohan. Peço que me seja ensinada a Lei do Amor para a vitória da chama do amor-caridade no meu coração.
E peço que (acrescente o seu pedido)

Amado Arcanjo Chamuel, que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino sejam transferidas para a minha consciência exterior conforme for necessário. Agradeço e aceito que isto seja realizado agora com pleno poder. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.
Amém

ARCANJOS GABRIEL E ESPERANÇA – RETIRO SOBRE A CALIFÓRNIA, EUA, ENTRE SACRAMENTO E MONTE SHASTA

Arcanjo Gabriel e Esperança são os arcanjos da pureza e do Raio Branco de Deus. Seu retiro localizado na Califórnia entre Sacramento e o Monte Shasta, tem irradiado a chama da pureza numa ação concentrada desde antes do desaparecimento da Lemúria. Arcanjo Gabriel e Esperança convidam os estudantes a virem ao seu retiro para aprenderem como manter o conceito imaculado para cada propósito e desígnio divinos, na chama da esperança. Gabriel também ensina aos estudantes as estratégias da luz e das trevas, e como conectar-se com os seres ascensos elevando a consciência humana ao nível Crístico.

CHAMADO PARA IR AO RETIRO DOS ARCANJOS GABRIEL E ESPERANÇA

Em nome do meu EU Verdadeiro, peço ao coração da minha Poderosa Presença do EU SOU, ao Anjo da Presença, ao Amado Arcanjo Miguel, Kuan Yin e ao Maha Chohan, que me levem em minha consciência anímica ao retiro do Amado Arcanjo Gabriel e Esperança sobre a Califórnia, EUA, entre Sacramento e Monte Shasta, de acordo com a vontade do meu Santo Cristo Pessoal e sob a direção de Maha Chohan. Peço que me seja ensinado como manter o conceito imaculado e manifestar a pureza e a esperança no meu coração.
E peço que (acrescente o seu pedido)

Amado Arcanjo Gabriel, que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino sejam transferidas para a minha consciência exterior conforme for necessário. Agradeço e aceito que isto seja realizado agora com pleno poder. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.
Amém

ARCANJOS URIEL E AURORA - RETIRO SOBRE OS MONTES TATRA, NO SUL DA CRACÓVIA, POLÔNIA

Arcanjo Uriel e Aurora, arcanjos do julgamento e da paz, tem um retiro sobre os Montes Tatra na Polônia. Aqui legiões da Paz ministram à humanidade, atam e julgam anjos caídos e engenhos de guerra. Eles defendem a consciência Crística no homem e na natureza.

O Arcanjo Uriel nos convida ao seu retiro para aumentar a chama da paz no nosso ser, para renovação do equilíbrio e equanimidade nas situações de desafios e dificuldades na vida.

CHAMADO PARA IR AO RETIRO DOS ARCANJOS URIEL E AURORA

Em nome do meu EU Verdadeiro, peço ao coração da minha Poderosa Presença do EU SOU, ao Anjo da Presença, ao Amado Arcanjo Miguel, Kuan Yin e ao Maha Chohan, que me levem em minha consciência anímica ao retiro do Amados Arcanjos Uriel e Aurora sobre os Montes Tatra na Polônia, de acordo com a vontade do meu Santo Cristo Pessoal e sob a direção de Maha Chohan. Peço que me seja ensinado como manifestar a paz no meu coração especialmente em situações de dificuldades, para que eu possa servir à vida.
E peço que (acrescente o seu pedido)

Amado Arcanjo Uriel, que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino sejam transferidas para a minha consciência exterior conforme for necessário. Agradeço e aceito que isto seja realizado agora com pleno poder. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.
Amém

ARCANJO ZADKIEL E SANTA AMETISTA – TEMPLO DA PURIFICAÇÃO EM CUBA

Arcanjo Zadkiel e Santa Ametista, arcanjos da Chama Violeta de Deus, da Liberdade, tem um retiro sobre as ilhas de Cuba conhecido como Templo da Purificação. Este retiro foi físico antes do desaparecimento da Atlântida. Aqui, os estudantes recebem treinamento sobre alquimia, dos sacerdotes e sacerdotisas conhecidos como a Ordem de Melchizedek. O Tempo da Purificação irradia a chama violeta da liberdade, perdão e transmutação para o planeta de um templo central e seis templos menores. O templo central é um edifício redondo com uma cúpula dourada onde a Chama Violeta da Liberdade arde, cravejada de cristais de ametista. O Arcanjo Zadkiel convida os estudantes ao Templo da Purificação para aprender o real significado da libertação espiritual.

CHAMADO PARA IR AO TEMPLO DA PURIFICAÇÃO

Em nome do meu EU Verdadeiro, peço ao coração da minha Poderosa Presença do EU SOU, ao Anjo da Presença, ao Amado Arcanjo Miguel, Kuan Yin e ao Maha Chohan, que me levem em minha consciência anímica ao retiro dos Amados Arcanjos Zadkiel e Santa Ametista sobre a ilha de Cuba , de acordo com a vontade do meu Santo Cristo Pessoal e sob a direção de Maha Chohan. Peço que me seja ensinada a Lei da Liberdade e dar-me a fórmula da vitória da chama do perdão e da liberdade no meu coração.
E peço que (acrescente o seu pedido)

Amado Arcanjo Zadkiel, que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino sejam transferidas para a minha consciência exterior conforme for necessário. Agradeço e aceito que isto seja realizado agora com pleno poder. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.
Amém

ANJO DEVA DO TEMPLO DE JADE – CHINA

O Templo de Jade na China é o retiro do Anjo Deva do Templo de Jade. O retiro focaliza a chama da cura através da pedra de jade. A chama da cura pulsa através das paredes do Salão de Jade e emana uma sensação de suavidade e paz. Uma estátua de Buddha na pedra jade está sentado numa postura de lótus e segura a chama da cura nas mãos. O Anjo Deva do Templo de Jade nos convida a ao seu retiro para tornarmo-nos um com nossa Amada Presença do EU SOU e nosso Santo Cristo Pessoal.

CHAMADO PARA IR AO TEMPLO DE JADE

Em nome do meu EU Verdadeiro, peço ao coração da minha Poderosa Presença do EU SOU, ao Anjo da Presença, ao Amado Arcanjo Miguel, Kuan Yin e ao Maha Chohan, que me levem em minha consciência anímica ao retiro do Anjo Deva do Templo da Jade na China , de acordo com a vontade do meu Santo Cristo Pessoal e sob a direção de Maha Chohan. Peço para receber cura e aprender a conectar com a minha Amada Presença EU SOU.
E peço que (acrescente o seu pedido)

Amado Anjo do Templo de Jade, que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino sejam transferidas para a minha consciência exterior conforme for necessário. Agradeço e aceito que isto seja realizado agora com pleno poder. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.
Amém

Léa Cristina Ximenes
Terapeuta Holística, Universalista, Reencarnacionista

E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Telefone: (13) 3477 9813

Comente e compartilhe!

Um comentário:

Unknown disse...

Sou muito grata por tamanha expansão é conhecimento ter chegado a mim.Gratidao