quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MESTRE ALFAZEMA E AS RELIQUIAS FLORAIS

MESTRE ALFAZEMA E AS RELIQUIAS FLORAIS




Aos conhecedores do caminho amoroso, venho revelar o poder sagrado da cura guardado em cada flor, mas antes, gostaria de me apresentar.


Sou o mestre da sincronicidade violeta, um pedacinho da fonte violeta na potência do Grande Chamado, ou seja, acompanho os voluntários crísticos em seu humilde serviço benevolente, estes são trabalhados por mim no sentido de reverter/transmutar estados de desânimo, dúvida, e tudo aquilo que os fazem andar para trás e desistirem de superar as provas da vida no ancoramento da Chama Trina.


Minha essência pertence ao reino élfico de compostos telúricos medicinais. Manipulo as essências simbióticas curativas e depurativas da natureza e as uso no serviço amparador, pois os trabalhadores da luz dependem do pleno equilíbrio para gerar maior energia vital e acomodar novas freqüências em seus corpos como um todo.


Esse universo por onde atuo e comando a vida, serve de inspiração para os demais mensageiros da luz e é para eles que eu agora me revelo com mais força e alegria gerando os remédios essenciais para seu fluxo-direcionamento ativo.


Tenho como pai, professor, amigo e colaborador o amado Mahavatar Babaji, com ele divido meu propósito divino curador de emitir o pulsar da natureza sagrada no sentido de fortalecer os que com dificuldade vão se alinhando com o Universo.
Agora vamos falar das flores!


As flores se desenvolvem a partir de princípios quânticos realizando em seu campo de energia tecnologias sagradas de balanceamento musical, o que acaba gerando mandalas que dançam ao ritmo magnético da vibração molecular da flor. Vejam bem, em tudo existe uma orientação musical, os efeitos de luz e som são aspectos naturais dos planos sutis, do universo energético. Tudo canta, e assim tudo se transforma, como se o som modelasse a imagem.




Por isso, seu aspecto está divinamente ligado a geometria sagrada ativada pela cadência rítmica de sua formação que traz o canto guardião da Mãe Terra, Mãe da Guarda Flora Mater.

Flores interagem de maneira inteligente com a vida que as rodeia. São o modelo perfeito da pureza de Deus.
Venho trazer a minha dimensão até vocês e ajudá-los a contatar a divindade de cada flor.
Se está sendo atraído para uma flor qualquer, saiba, que ela faz parte do teu jardim interno de emoções e qualidades, e que, se faz necessário estabelecer contato com ela. Vou ensiná-los:

Primeiramente devem comunicar alegria, pois é essa alegria que irá construir a ponte entre o céu e a terra, entre a sutileza da vida e a densidade da vida.
Depois aproxime sua testa da flor e cante o mantra élfico de cura e assimilação das essências florais:




Mametai Ton
Malai Malai
Moneviu Lú


Depois peça aquilo que precisa para viver em equilíbrio com os desafios da 3ª dimensão e para seguir firme nos caminhos do coração rumo a perfeição.
Segurando a flor receba o presente que a Mãe Terra te envia com glórias de alegria e união.



Construa um elo Elemental através de fios elétricos rosa e branco de alegria entre você e a flor, e lembre que, um pouco do que você tem e precisa acessar está dentro da flor e que ela vem para te trazer o amor da Terra-Mãe e te lembrar da conexão, da união que cura.


Silenciar a mente e os sentidos e se abrir para o conhecimento do encanto floral garante o sucesso dos projetos de vida.


Se encontrares em teu caminho um belo jardim de flores, reconheça no teu coração alegre a perfeição que em pureza se estende sobre a terra da criação, uma criação musical, espiral, de mandalas carregadas de sutileza e harmonia. Um verdadeiro presente dos "Deuses"!


Uma criança pode ser vista neste portal dimensional que foi aberto com a singela manifestação do elemento terra, esta criança guarda os teus dons e os frutos colhidos no caminho da evolução.


Este tesouro de geometria luminosa ganha força quando em contato com o reino floral e sua essência de cura.
Sigam por belos jardins que a natureza te trará a maior riqueza deste mundo material, a forte presença da Mãe Terra, que com amor, se renova limpando a sujeira, revelando sua sabedoria e construindo novas formas de expressão.
Agradeçam a gloriosa presença das flores em vossa vida.
Amor Amor, singelo como flor...



Mestre Alfazema - (com o apoio da rede élfica de ajuste elemental "Teeravan Anil")

Canalização: Layalis Jastyf e Grupo Somos Luz em Ação

ESCOLA DE MENSAGEIROS DA ERA DOURADA
http://escolademensageiros.blogspot.com

http://somosluzemacao.blogspot.com



03/02/2011

Nenhum comentário: