terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PRIMEIRO CONTATO DE EXPEDITO

PRIMEIRO CONTATO DE EXPEDITO

através de Ben Kalil
em 04 de fevereiro de 2011




Eu hoje quero que vocês saibam que eu também tenho um desejo.

E esse desejo é realmente... para ser mais claro, para que vocês compreendam aonde eu quero chegar... este desejo é ardente, pois arde em meus princípios e eu gostaria que também ardesse em suas vontades e em seus conceitos.

O meu desejo é que vocês lembrem-se de que há um Deus em suas vidas e há um Filho Supremo que já andou entre vocês e vocês o chamam de Jesus Cristo.

Este Profeta era sábio, tinha inteligência para trilhar os caminhos traçados por Seu Pai.

Eu não posso afirmar se esse Sagrado Profeta tinha desejos, mas se Ele os tinha, não manifestou.

Porém, Ele queria que todos vocês trilhassem o mesmo caminho e que neste caminho vocês todos fossem iguais.

Esse seria um belo desejo. Vocês não acham?

Mas a perdição, a ganância ceifou quase todos os caminhos que os levariam à dignidade e ao respeito.

Entretanto, vocês são como as águas do mar, vocês não param; vocês se agitam.

Porém, não foi assim que a predestinação das suas vidas foi elaborada por Deus.

Deus não quis que a humanidade chegasse a esse ponto de desentendimento, de lamúria e de desencontro.

Deus é Luz.

Deus é Paz.

Deus é Amor.

Deus é a União que vocês esqueceram.

Vocês vivem em conflito, quando deveriam se unir numa só causa, numa só razão, procurando passar a uma fase em que a Paz e a Harmonia desabrocham em Fé, Amor e Vontade de Servir aos conceitos a vocês deixados pelo Mestre de todos os mestres, pelo nosso Irmão e Senhor Jesus Cristo.

Olhem o que se passa atualmente em seu mundo.

Quem nada tem, e digo no sentido material, quer ter alguma coisa.

Quem tem alguma coisa, quer ter mais.

Quem tem mais, quer ter tudo.

E quem tem tudo, quer ter o poder.

Quase ninguém está contente com o que já tem.

Sempre caminha no sentido de ganhar, de ter, de se expandir, de ser percebido e de querer mais.

O sentimento de dar, de ajudar, foi esquecido pela quase totalidade dos seres humanos que aqui vivem.

O sentimento do Amor perdeu a sua qualidade.

A União dos seres está quase esquecida.

E a Pureza de suas Almas já não existe mais.

Onde fica Deus em seus caminhos?

Onde fica Deus em suas vidas?

É isto que vocês devem saber.

Falta-lhes a coragem para vocês serem bons e verdadeiros.

E tudo isso dificulta a nossa missão, que é uma ação que tem em seu âmago tudo que citei.

É uma ação de Confraternização, de Amor e da Vontade de vê-los felizes.

Para vocês, seres humanos, é chegada a hora de vocês pararem para pensar.

É chegada a hora da recomposição de todos os sentimentos.

É chegada a hora do verdadeiro motivo pelo qual vocês foram criados.

No verdadeiro sentido de sua expressão: UNAM-SE PARA A FELICIDADE.

Abram os seus corações para ajudar e para serem ajudados.

E não tenham vergonha de serem bons, pois a Bondade é que irá modificar este estado penoso em que vocês vivem.

É a Bondade que os levará à evolução de seus espíritos.

E quando a maior parte dos que aqui vivem tomar consciência disso, e batalhar pela transformação para melhorar esta Terra, ocorrerá o desencadeamento para que o planeta retorne à sua função original, ou seja, a real função para a qual ele foi criado.

E não pensem que é uma missão impossível e irreal, pois vocês não estão sozinhos.

Vocês contam com a sua própria Vontade de vencer e com os Exércitos de outras dimensões que estão prontos a ajudá-los.

É só vocês quererem.

Sejam fortes.

Sejam espertos que vocês chegarão a um bem estar que jamais imaginaram.

E que o nosso Pai os ilumine nesta missão.

Que Ele lhes dê a força necessária e a capacidade de vencerem.

E para terminar, eu repito:

VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS, VOCÊS CONTAM COM TODOS NÓS, POIS ESSA MISSÃO TAMBÉM NOS DIZ RESPEITO.

É o que eu, Expedito, tenho a dizer.

E espero que minha vinda os incentive neste sentido.

É o que eu queria comunicar.P

Nenhum comentário: