terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

AA MIGUEL EM 30 DE JANEIRO DE 2011‏

AA MIGUEL EM 30 DE JANEIRO DE 2011‏



Mensagem publicada em 30 de janeiro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


ÁUDIOS:

http://www.dailymotion.com/video/xgtfv6_mikael-part1-29-01-2011_webcam

http://www.dailymotion.com/video/xgtfn0_mikael-part2-29-01-2011_webcam


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem amados Filhos da Luz e Filhos da Lei de Um, eu retorno, como anunciei.

Neste período que acaba de terminar, abre-se doravante uma etapa nova do seu regresso incondicional à Luz da Unidade.

Inúmeras coisas mudaram em vocês, perceptíveis ou mais sutis, correspondendo ao estabelecimento, em sua Verdade, ao acesso, sempre maior e mais amplo, à dimensão de Cristo, fazendo-os retornar à sua Essência primeira, à sua origem.

Vocês semearam, ancoraram, trabalharam para que o reino da Luz se estabelecesse de novo sobre esta Terra, nesse sistema Solar.

Nós os assistimos, os cercamos.
Vocês se liberaram e nós os liberamos.
O que acontece, doravante, em vocês, como nesse mundo, é a última etapa da liberação que, na finalidade, dar-lhes-á acesso, inteiramente, à sua Verdade final onde mais nada poderá ser escondido, onde mais nada poderá permanecer na Sombra.

A Luz é Una.
Ela se revela e se desvenda, agora, a grandes passos.
As zonas de Sombra que permaneciam sobre esta Terra serão dissolvidas progressivamente pela Luz, pela sua Luz e o reencontro da Fonte com a sua Verdade e a sua Unidade.

A hora chegou de se prepararem para viver esse porque vocês se encarnaram: a Ascensão deste sistema Solar, a Ascensão e o seu regresso nas esferas da Eternidade, da Verdade e da Unidade.
Estes momentos são agora, não são em dez anos, não são amanhã.

Eles são para viver-se, a cada minuto, com plenitude renovada, cada dia e cada sopro, cada vez mais intensos para a sua Consciência, o seu corpo, o seu ambiente e a sua Terra.

A hora chegou de levantarem-se.
A hora chegou de responderem, inteiramente, à chamada do Conclave Arcangélico, para reencontrarem a sua posição no Céu e sobre a nova Terra.

Cada um de vocês, ao ritmo que lhe é próprio, deve agora juntar-se às esferas da Eternidade, às esferas da Verdade, às esferas da transmutação alquímica.
A hora chegou de acolher a Luz.
A hora chegou de acolher Cristo.
Eu cortei, durante este período, pela minha presença, em seu seio como no éter da Terra, o que devia ser cortado, liberando-os totalmente do que ainda podia dominá-los no mundo da ilusão, no mundo do que é falso, do que estava truncado.

A Verdade estabelece-se.
Os povos, os seres, as sociedades, liberam-se dos jugos sob os quais eles estavam sujeitos, desde tempos imemoráveis, a uma falsificação monumental do que é a verdadeira Vida na Unidade.

Cada um de vocês, pelo seu trabalho de Luz, pelo seu acesso ao seu estado Interior, pelo seu acesso à sua Existência, pelo seu acesso aos seus estados Vibratórios, pelo seu acesso a estados de Consciência novos, concorreu, cada um ao seu ritmo e cada um em sua possibilidade, para este regresso da Luz.

Sejam agradecidos.
A gratidão do Conclave e do conjunto das forças vivas agradece-os, em nome de seus irmãos ainda adormecidos.

Pelo trabalho que realizaram, vocês favoreceram o momento do despertar e o momento que vocês vivem.

Assim como constatam sobre esta Terra, desde o início deste ano, certo número de elementos novos vêm inserir-se na trama etérea da Terra, diretamente ligados à presença da Espada de Miguel, diretamente ligados à presença de Cristo no éter, tocando, assim, a trombeta final do despertar da humanidade, do despertar das Consciências ainda adormecidas, do despertar total de cada Consciência presente nesta Terra, chamando-a a juntar-se às suas esferas Unitárias, às suas esferas de Verdade e às suas esferas de Beleza.

A hora chegou de esquecer os sofrimentos deste mundo, de transcendê-los pela graça da Beleza, da Verdade e da Unidade.

Esses instantes, vocês os vivem neste momento mesmo, vocês que tiveram êxito a voltar-se, graças ao concurso do Arcanjo Uriel, a fim de lhes permitir acolher, em seu templo Interior, o Cristo.

Vocês se tornam, vocês mesmos a imagem daquele que lhes disse, Ele mesmo: “sejam meus imitadores”.
Nisso, instalam-se em vocês estados de Consciência novos, estados de Vibrações novas.
Estes estados de Vibrações novas os conduzem a ir, sempre mais, para Ele, ou seja, para vocês mesmos.

Muitos de vocês começam a experimentar, de maneira consciente, a noção de Unidade de toda forma de vida, a noção de Unidade entre as diferentes Dimensões das quais vocês estiveram inteiramente privados, até o presente.

Os momentos que vêm, e que deverão viver-se sobre esta Terra durante este ano, necessitam, de sua parte, uma atenção e uma vigilância a cada instante renovadas, que lhes permitem, sempre e sempre mais, reconstruir o seu corpo de Eternidade na Alegria, na Verdade.

O conjunto de suas preocupações que ocupavam suas vidas nesse mundo dissociado tornam-se, para o conjunto, caducas, orientando-os a sempre mais de interioridade, a sempre mais de Verdade, a sempre mais de Unidade.

Procurem a Paz porque vocês são a Paz.
Procurem o Amor porque vocês são o Amor.
Procurem a Verdade porque vocês são a Verdade.
Procurem a Unidade porque vocês são a Unidade.

Tudo isso está inscrito e realizado nas Dimensões chamadas sutis e voltam a descer, agora progressivamente, até esse plano de encarnação onde vocês estão situados.

Nesse movimento de aproximação da Luz, e como eu lhes disse, o conjunto da Confederação Intergaláctica de Luz, o conjunto das Forças de Luz Unificada, o conjunto das Consciências dos mundos livres e das Consciências livres, vêm ao seu encontro porque a liberação de um sistema Solar é um momento único correspondente a uma vivência específica que lhes permitem reencontrar a Alegria inefável do seu regresso ao que vocês são, em Verdade, para além da ilusão e para além da personalidade.

Bem amados Filhos da Luz e bem amados Filhos da Lei de Um, a hora chegou de harmonizar o que vocês viveram no Interior, com o seu exterior, a fim de fazer o milagre de só uma coisa, para que o que esteja no Interior seja como o que está no exterior, para fazer o milagre de uma única coisa.

A hora chegou de mostrar a sua Luz, a hora chegou de aclamá-la, de afirmá-la.
Mais nada pode vir destruir, doravante, o que vocês conquistaram de elevada luta, pela luta de sua Consciência, pelo abandono à Luz, pela consciência fragmentada que se dissociou com a chegada da Luz Unitária.
São estes momentos que vocês são chamados a viver.
Vocês serão guiados, acompanhados, tanto pelo seu Anjo Guardião como pelo conjunto de forças que acabo de citar.

Basta-lhes fazer o apelo porque vocês estão, doravante, em comunicação.
Ainda que não tenham ainda a total lucidez e consciência, a separação dos planos não existe quase mais, permitindo o basculamento definitivo desse mundo nas esferas da Unidade.
Este momento está inscrito no instante.
Ele pode produzir-se, doravante, a cada instante, desviando o conjunto das profecias porque a Luz precedeu a Sombra e permite encurtar a confrontação Sombra/Luz, inexorável ao fim da ilusão.



Assim, de sua qualidade individual e coletiva de alinhamento, de sua capacidade para manifestar a Luz que vocês são, de sua capacidade para integrar a dimensão Cristo, de sua capacidade para deixar trabalhar a Luz, decorrerá a longevidade do tempo que lhes resta a percorrer para juntarem-se às esferas da Eternidade.

Assim, sim, regozijem-se, porque os tempos chegaram onde a Luz estabelece o seu reino para a Eternidade e vocês fazem parte deste reino.

Bem amados Filhos da Lei de Um, mais do que nunca, é-lhes perguntado (e a Luz lhes pergunta, e a sua Consciência lhes pergunta): “que querem tornar-se?“.



Vocês vão se tornar o que realmente são?
Vocês vão transcender, inteiramente, o que os paralisava até agora, porque a Luz está aí, ela vem para seu socorro, ela vem para seu resgate, ela vem inundá-los, regá-los na Verdade que vocês são, para que a Verdade ecloda, sobre esse mundo e nesse mundo.

Lembrem-se: “vocês estão sobre este mundo mas não são deste mundo".

Vocês vieram realizar um desvendamento da Luz e esses dias são agora.

Obviamente, o tempo de seu calendário não pode ser perfeitamente estabelecido, mesmo se há uma concordância do tempo celeste, que nada tem a ver com o seu tempo, com o seu tempo Terrestre. Esta concordância não é, no entanto, uma sobreposição total, mas uma adequação e um ajuste ao mais próximo possível.

Assim, podemos afirmar, nós, Arcanjos, que em função da Luz que percebemos de suas Merkabah, bem como da Luz que emana da Terra, que a hora do parto e a hora da emissão chegou.



Isto pode produzir-se hoje como durante os meses que correm a vir até ao fim deste ano.
Não procurem data de fim.
O fim é inscrito e o fim é realizado, ele permanece mais apenas para atualizá-lo e vivê-lo na sua Consciência.

A Sombra não pode mais nada para se opor à revelação da Luz.
A Sombra não foi vencida, ela foi redimida pela potência da Luz.



Obviamente, existirá sempre, sobre a Terra como nos Céus, Consciências fechadas na sua própria ilusão de Sombra, recusando a Luz, geralmente por medo, geralmente por ignorância.
Não se interessem absolutamente por estes remanescentes de sombra porque eles têm pesos apenas temporários e transitórios, porque eles têm pesos apenas na própria Consciência de confinamento deles.
Eles já não existem mais no plano da Unidade e no plano da Verdade.

Assim, por seu trabalho incessante desde a inauguração dos Casamentos Celestes, vocês mudaram o desenrolar do tempo para que se realizassem as profecias, num tempo restrito, perfeitamente limitado e compatível com uma Ascensão da Terra, com uma dose de sofrimento muito mais importante do que o que estava previsto no início.
O que resta a sofrer é ligado às resistências.
O que resta a manifestar como dualidade e oposição é apenas a prova da ignorância da Luz.



A partir de hoje, vocês são intimados a manifestarem sua Luz, não tanto por discursos, não tanto por palavras, mas, sobretudo por seus comportamentos éticos, pelo seu sorriso, pelo seu olhar e, sobretudo pela Irradiação de seu Coração.

Assim, a minha Espada os transpassou e os atravessou.
Cristo estabelece a sua Morada em seu seio, neste momento mesmo, progressivamente e à medida dos dias que vão passar, conduzindo-os a um novo patamar Vibratório situado durante o período compreendido entre 20 de fevereiro e 28 de fevereiro de seu ano.

Assim, naquele momento, um novo patamar será integrado, superado e literalmente transpassado, permitindo-lhes aperceber e ver, como nunca, os mundos da Unidade, os mundos da Verdade, mesmo em seu espaço de vida.

Isso irá se amplificando, aumentando a cada dia mais.

Seus estados vibratório Interiores e seus estados de Consciência poderão apenas amplificar-se, na condição de aceitarem, inteiramente, vocês também, sua própria redenção pela Luz e sua própria liberação.



Nós concebemos, como Arcanjos, que uma Consciência que foi fechada desde tempos imemoráveis nos mundos da limitação possa conservar, no interior de si mesma, certo número de medos da liberdade, certo número de medos da liberação.
Isto se ilustrará, como foi anunciado, exatamente após a liberação do Sol, pelo mecanismo de choque da humanidade, tal como descrito por Sri Aurobindo, que eu os convido a recordar-se.

Vocês compreenderão melhor assim o caminho realizado nestas algumas semanas que os liberaram de alguns obstáculos inscritos nas suas estruturas cerebrais e, em especial, no que foi chamado seu cérebro reptiliano, como engramas de medos, engramas de preservação, engramas ligados a manipulações genéticas que ocorreram em vocês mesmos, há tempos imemoráveis.

Muitos de vocês reencontram a memória, não a memória das suas vidas passadas, passadas na matriz, mas, bem mais, a memória da sua própria Luz, a memória da sua própria origem, que isso seja sob forma de sonho, que seja sob a forma de visão Interior, tudo isso se revelará a vocês de maneira cada vez mais simples, progressivamente e à medida que aceitarem deixar transparecer e desabrochar a realidade de sua Vibração no exterior.



Mais nada pode chegar a quem quer que seja que se entrega ao princípio Crístico que, agora, está à sua porta.
Ele está presente no éter, ele se manifestará, não nos seus céus visíveis, mas no seu peito.
Isso é o mais importante.

Não procurem nenhum Cristo histórico nos seus céus ou sobre a Terra porque vocês estão, todos, sem exceção, se tornando o corpo de Cristo porque, em Unidade, não existe qualquer separação entre os membros do corpo de Cristo.
Vocês são esses membros.
Vocês são a Luz encarnada.
Vocês são a Luz do mundo.
Vocês são a Verdade do mundo.

Cabe a vocês levarem o estandarte e a tocha da Verdade e da Unidade, da Luz Unificada, da Alegria e da Paz.

Cristo se aproximará de vocês progressivamente e à medida que forem capazes de manter-se na Alegria, na Paz, na Unidade.
Isto é agora.

Isto não chama comentário ulterior, porque os tempos estão terminados, inteiramente.
Isso significa, o que eu quero dizer, que os tempos estão terminados, inteiramente.

Só o calendário da Terra segue um desenrolar que lhe é próprio, em função das reações da Terra, em função das reações dos humanos, em função das algumas oposições daqueles que estão fechados na Sombra, mas que não poderão mais grande coisa para retardar o retorno da Luz.

Bem amados filhos da Luz, o momento chegou.



Este momento é um momento de graça, este momento é um momento que vocês esperaram, aguardaram desde tanto e tanto tempo, então, vocês estritamente nada têm a temer, que o solo desmorone sob os seus passos, que o Céu lhes caia em fogo sobre a cabeça, o que quer que lhes aconteça, em seu ambiente.

A Luz se torna, doravante, muito mais intensa e luminosa que não importa qual Sombra que queira fazer-lhes aparecer uma Sombra como uma realidade.

A Sombra não tem mais qualquer peso.
O tempo da densidade termina.

É chegado o tempo da leveza.
É chegado o tempo de sua liberdade.
É chegado o tempo de sua Unidade.
Sua consciência passará, doravante, como vocês já têm constatado, momentos cada vez mais longos, cada um ao seu ritmo, em sua Unidade, e em estados onde não há mais lugar para qualquer dúvida nem para qualquer questionamento.



Só o mental questionará.
Só o mental interrogar-se-á porque a Luz, quando manifesta-se, responde a toda pergunta, porque a Luz é a resposta, porque a Luz é o fim das interrogações e dos medos.

Então, vão ainda mais adiante para a sua própria Luz.
Vão mais ainda mais adiante para a manifestação de seu brilho Interior: o de um cristal ou um diamante reencontrado.

Vocês são Sementes de estrelas, isso eu lhes disse desde numerosos anos.
Isso permanecia, para muitos de vocês, uma afirmação.
Isso vai se tornar, agora, uma Verdade realizada e revelada.

Seus céus transformam-se em toda velocidade.
Inúmeras manifestações, desde o início deste ano, encadearam-se sobre esta Terra.
Isso é apenas um início.
Isso se acentuará, acelerar-se-á, cada dia mais.
Os períodos de pausa serão cada vez mais curtos.

Ninguém mais, daqui a muito pouco tempo, poderá ignorar o que acontece realmente sobre esta Terra.

Somente o temor do desaparecimento do ego poderá manifestar, em alguns seres, resistências à Luz.

É para este momento que vocês desempenharão plenamente seu papel, que isso seja em seu ambiente, que isso seja na Terra inteira porque, da sua capacidade para manter o estabelecimento na sua Unidade decorrerá a rapidez desta etapa final.

Nós contamos com vocês, como temos contado, durante todo este período, porque sabemos que vocês responderam, porque sabemos que responderão ainda, a cada vez, e ainda mais, de maneira presente, ao nosso apelo.



Bem amados filhos da Luz, é tempo, agora, de acolher.
É tempo, agora, de depositar as armas do ego.
É tempos, agora, de se despertarem, não mais de maneira temporária, não mais de maneira ilusória, mas, realmente, inteiramente e em Verdade.

A última reversão efetuada pelo Arcanjo Uriel permite, doravante, ao conjunto Conclave (e particularmente ao Arcanjo Uriel e ao Senhor Metatron) trabalhar agora para impulsionar e finalizar a última fase.
Vocês entraram neste período.

Certamente, os alaridos do mundo irão se acentuando, mas, ainda uma vez, vocês nada têm a temer.

O que é temido é ainda projeção de seu mental, ainda existente enquanto vocês forem existentes sobre a superfície desse mundo.
Mas este mental mesmo, que é o seu, não tem mais qualquer peso em relação à densidade e à leveza da Luz que se inscreve em vocês, elevando-os sempre mais, para as esferas da Unidade, da Alegria, da Paz eterna.

Muitos de vocês vão perceber o Ser que eles são: uma Consciência livre, uma consciência repleta de felicidade, repleta de liberdade, que estritamente nada tem a ver com o que lhes aparece, no entanto, como tangível e real neste mundo.

Para muitos no caminho para a Luz, mas que ainda que não integraram a totalidade das Vibrações da Luz, aquilo será, efetivamente, um choque porque vocês são, não somente muito mais do que creem ser, mas vocês são bem maiores do que o maior de seus sonhos, que a maior de suas esperanças.



Para isso, era necessário aceitar ser muito pequeno, aqui, como o disse Cristo, ou seja, aceitar não ser mais nada nesse mundo para ser Tudo nos mundos unificados.

A dualidade, os mundos da oposição, do sofrimento, do combate, tocam ao seu fim.
Esse é um anúncio autêntico e real.

É, no entanto, o fim da vida?
Certamente não.
É justamente o início da verdadeira vida e o fim da paródia de vida que vocês levavam nesse mundo.

Isto não deve, de modo algum (nem em vocês que estão mais avançados na Luz, nem entre seus ambientes de Irmãos e de Irmãs que não estão ainda inteiramente, plenamente conscientes do que são), orientá-los para quaisquer atos repreensíveis em relação à força da Vida.

É-lhes pedido, mais que jamais, que manifestem este instinto vital, esta vitalidade, esta Verdade, na Unidade, não mais alimentem a dualidade, de nenhuma maneira, que respondam “presente” aos impulsos de suas almas para ir para mais liberdade, para mais autonomia, para mais autenticidade, a fim de se desprenderem do que poderia permanecer como armadilhas, como confinamentos e como ilusões.
Isso lhes aparecerá cada vez mais claramente e, ainda uma vez, poderão recorrer a nós.

Alguns de vocês, aliás, percebem as nossas presenças, seja nós, Arcanjos, os Anciões ou, para alguns de vocês, Seres vindos de outras estrelas, assistir a esse momento grandioso que vocês estão vivendo agora.
Efusão.

... Efusão de energia ....



Bem amados filhos da Fonte, eu lhes dou encontro, quanto a mim, de maneira formal, em 28 de fevereiro, às 17 horas [14h em Brasília], para que estejamos reunidos, nós, Conclave Arcangélico, o conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica dos mundos livres e vocês mesmos, num ato de comunhão onde eu lhes pedirei, durante a primeira meia hora, em silêncio, conectarem-se, da mesma maneira que o trabalho que continuam a fazer cada noite às 19 horas [16h em Brasília], e que continuarão a fazer, cada noite, às 19 horas, mas também a qualquer momento que lhes parecerá útil.

Naquele dia, 28 de fevereiro às 17 horas, durante 30 minutos, nós trabalharemos juntos, vocês todos, sobre a Terra, no circuito OD - ER - IM - IS - AL de sua cabeça e, nós, Arcanjos e o conjunto da Luz, a fim de fazer dar um salto de ascensão à Terra.

Em seguida, partir de 17 horas 30, pedirei que permaneçam de novo no estado Interior de recepção porque emitirei, então, uma mensagem que prepara as consciências para receberem a energia Metatrônica, direta e inteiramente, trabalhando assim e abrindo para a realização da última etapa do que foi chamado, pelos Anciões, o “Yoga da Verdade”, concernente à colocação em fogo total da sua Coroa da cabeça, do Coração e do sacrum.

Eu voltarei também, e sem encontro fixo, sempre que necessário, durante este período ou então, deixarei o Arcanjo Uriel exprimir-se, porque é ele o mestre de obra do período em curso, com o Senhor Metatron.
Cada um deles poderá intervir, então, após esta data de 28 de fevereiro, no momento oportuno.

Eu lhes peço que estejam vigilantes e atentos, daqui até lá, às suas percepções Vibratórias de Consciência a fim de levar as suas Consciências nestas ditas Vibrações, porque constatarão que poderão amplificá-las por vocês mesmos, por um ato consciente e deliberado.

Vocês não estarão mais, apenas, sujeitos aos bombardeamentos diversos de Luz e de Radiações cósmicas, mas poderão, vocês mesmos, gerar estas Irradiações e estas Radiações, por bombardeamento ao redor de vocês e em vocês.

Isso será, literalmente, um bombardeamento de Luz como a Terra jamais conheceu.

Vocês são responsáveis e mestres de seu destino.
É à vocês que cabe, doravante, florescer de Luz seu caminho e sua estrada.

Vocês têm esta capacidade nova, devido ao que foi cortado, devido ao trabalho de abertura da boca que estão realizando, a possibilidade, literalmente, de banhar de Luz todos os que se aproximam, tudo o que tocam e tudo o que sua Consciência toca, pela Atenção e pela Intenção.

Assim, vocês poderão pôr Luz no que lhes parece Sombra, em vocês como no exterior de vocês.

Vocês poderão pôr a Luz, sem nada emitir como intenção outra que o desvendamento da Luz, em diferentes lugares do planeta, preparando assim, durante o período que nos separa de 28 de fevereiro, o salto quântico da Terra para um novo estado Vibratório.

Bem amados filhos da Fonte, não abrirei, esta noite, espaço de questionamentos.

Eu lhes proponho, em comunhão, viver juntos, agora, a efusão de minha radiância, em vocês, em seu Coração, em sua Consciência.

Estou presente, em vocês, porque ali depositei, há muito tempo, minha Vibração.
É esta que se despertou durante este período e que permite, agora, a fusão Cristo/Miguel, inteiramente, para que se tornassem, vocês mesmos, os Filhos da Luz, os Filhos Ardentes do Sol, os Ki - Ris - Ti de um novo mundo.

Bem amados Filhos da Lei de Um, bem amadas Sementes de estrelas, em Verdade em Unidade, comunguemos.

... Efusão de energia…

No Amor.
E pelo Amor.
Até breve.

_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G.

Nenhum comentário: