quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PRINCÍPIOS, PROCEDIMENTOS E PROTOCOLOS DO COMANDO ASHTAR (II/V)‏

PRINCÍPIOS, PROCEDIMENTOS E PROTOCOLOS DO COMANDO ASHTAR (II/V)‏



Muito antes da criação e formação dos mundos inferiores de evolução, dualidade e experimentos, inclusive da formação do mundo agora denominado Terra, Asthar passou por longos ciclos de treinamento sob a orientação de seu mestre, o Senhor Sananda.

Asthar terminou tomando a decisão de se transferir da linhagem angelical e ingressar na linhagem adâmica humana.
O Senhor Sananda encontrou em Asthar alguém bem qualificado para estar no comando de suas esquadras recém-formadas, as quais estariam posicionadas como guardiãs num universo futuro.
Asthar mais tarde atendeu ao pedido do Senhor Miguel, de Sananda e de Sanat Kumara e se uniu à família dos Kumara venusianos numa missão solenemente comprometida com a adoção e os cuidados com a onda de vida em desenvolvimento e com os experimentos a serem realizados neste universo local, galáxia, sistema solar e na Terra, por conseguinte.


Ele tinha sido cuidadosamente treinado e preparado para colaborar nas missões de guarda, orientação espiritual e ascensão dos mundos planetários através do padrão crístico da salvação.
Asthar alcançou o equivalente do desenvolvimento como alma de um humano da Terra em outros lugares no cosmo, bem como no interior da cadeia venusiana de mundos, na qual alcançou sua maestria ascensionada.

Sua essência de alma, como a de muitos outros seres, tocou muitas constelações e mundos planetários e atravessou universos multidimensionais em desenvolvimento e em serviço por virtualmente eras de ciclos incontáveis.



Embora pareça estar na faixa dos quarenta anos, Asthar é um ser extremamente antigo.
Ele não era originariamente conhecido como Asthar, mas como a ressonância de freqüência de ElesTron-Antar-Ra-Na e também como Gabri-Na, Sherna, Sher-Na e finalmente como Asthar Sheran, devido ao mundo no qual alcançou sua maestria ascensionada. Asthar não deve ser considerado um deus espacial, mas como um filho de Deus altamente evoluído, um mestre ascensionado e um ser de Deus realizado.

Ele trabalha a serviço deste universo através dos auspícios e dos Conselhos de Órion, do Senhor Melchizedeck e do Senhor Miguel (bem como daqueles mencionados acima).
O Senhor Asthar vem como um conselheiro de alto nível e embaixador da hierarquia do Grande Sol Central e do Alto Conselho de Melchizedeck.

Ele e seu Conselho da Cruz Solar servem em união coordenada com os Conselhos dos Elohim e do poderoso Mercúrio, o grande Diretor Divino Sanat Kumara e o Senhor Sathya Sai Baba.

Ele também é um membro altamente respeitado de muitos outros conselhos intergalácticos na qualidade de um conselheiro de alto nível de Melchizedeck e universal.



Na companhia de Asthar encontram-se os celestiais, os indivíduos angélicos e divinos que servem o Senhor Deus e o Cristo ao administrar as chaves e códigos divinos da luz viva e do som vivo para este setor do universo e, no caso da Terra, ao prepará-la e aos seus povos para se erguer além do código 666 da involução e do materialismo para o código 999 da vida eterna ressuscitada.

Asthar Sheran é um ser de pura luz e puro amor, trazendo uma mensagem espiritual da divindade essencial de todos os seres.

Como acontece no caso de todos os grandes mestres que ingressam a serviço nos planos inferiores da dualidade, a energia de Ashtar descarrega a negatividade e traz à superfície questões não curadas para serem reconciliadas.

Seu Comando, que reúne muitos milhões de membros tanto na frota quanto sobre a Terra, também tem seus detratores.

Existem aqueles que viram Asthar como um adversário quando ele sustentou a lei universal numa posição contrária àquelas que eles tinham adotado.

Nenhum comentário: