segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MAPAS DE UM FUTURO BEM PRÓXIMO

MAPAS DE UM FUTURO BEM PRÓXIMO

América do Sul



(clique na imagem para ampliar)



América do Norte



Observem o ressurgimento de Atlântida e Lemúria



Europa



Link para visualizar todos mapas depois da ascensão do Planeta Terra à quinta dimensão.

CLIQUE AQUI

: Pensei, hesitei, repensei e decidi postar.


Em hipótese alguma este post promove o "medo", muito pelo contrário, faz-se necessário o esclarecimento associado ao discernimento.

Será um grande equívoco as pessoas entenderem que todas as populações das regiões que serão inundadas morrerão, maior equívoco ainda será os que se mudarem para as regiões "aparentemente" seguras.

Este processo de mudanças do planeta é natural e já está em andamento, basta fazer uma leitura do clima mundial atualmente. Mas o processo que muitos intempretam como a "separação do joio do trigo", se faz (ainda se faz) nas ações do dia a dia de cada um. Não haverá divindades ou ETs escolhendo as pessoas, mas sim, as pessoas que têm direito devido ao que foram e fizeram valer o seu mérito até o presente momento.

De uma forma ilustrativa eu vou tentar explicar:

Todos temos um registro universal, e neste registro consta o seu "nível de amor" no coração, este nível é conquistado através de suas existências, mas podendo a última estabelecer a quantidade necessária para tornar-se "trigo".

Justamente baseado neste nível de amor, é que você poderá ser considerado "joio" ou "trigo", ou seja, para ascender fisicamente à quinta dimensão, a sua vibração tem que estar no padrão "trigo". Quem é joio e quis assim, continua na terceira dimensão, pois na quinta, a sua vibração não será suficiente para viver nela. Portanto, está claro que ser "trigo" é uma conquista de livre escolha pessoal.

Aos auto-vitimistas eu vos digo: O nosso Criador é perfeito e justo, somente nesta existência, cada um teve inúmeras oportunidades de "acordar", este "acordar" não significa algo relacionado a qualquer religião, e sim, a ser uma pessoa VERDADEIRAMENTE melhor.

Com propriedade eu afirmo que o conceito de "pessoa melhor" dos que possam se sentir injustiçados, não é nada real, e sim, conveniente, hipócrita e de acordo com a sua medíocre maneira de viver a vida.

Ainda falando da perfeição e generosidade do nosso Criador, eles nos dá o livre arbítrio, pois, a vida é feita de escolhas e assim as fizemos.

Uma nova oportunidade como esta levará 10.800 anos terrestres, talvez seja suficiente para os que optaram por ser "joio" aprenderem na roda cármica a obesrvar as oportunidades da vida. Mas saibam que, vocês todos são amados, e, certamente chegará a hora de cada um, nenhuma xispa divina involui.

E assim É.

p.s. (esta mensagem sussistou este debate:...

Em nome de Deus, Walkyria, para que postar algo assim?
Esse tipo de "informação" em nada pode auxiliar a quem quer que seja, nem mesmo quem a enviou a você, posto que o conteúdo pressupõe que o emissor detenha um tipo de conhecimento concebível exclusivamente às esferas superiores.
Ao equiparar-se a elas, o emissor colocou-se em posição equivalente àquela de Deus.
Da forma como eu entendo a questão, não haverá julgamento e nem aviso além do que já possa ter sido concedido.
A Terra é um planeta de terceira dimensão e, como um todo, jamais ascenderá a qualquer outro plano.
Nós, para ascendermos, teremos que desencarnar (morrer), para ascender ao astral e voltar ou não.
Caso não voltemos, permaneceremos no astral para outro ciclo de vida e morte, salvo em casos especiais.
Dali para cima são mais dois passos até a luz divina.
Nesse ínterim, porém, e inclusive aqui, na Terra, nossa identidade é a mesma, baseada em nossa consciência.
E é com a energia conjunta das consciências de todos nós que poderemos criar um futuro, seja ele qual for.
Sendo assim, caso continuemos acreditando em tragédias, elas continuarão a acontecer, sempre, e sempre por termos sido nós aqueles que as terão criado.
Assim é com o presente ciclo, mais um em que o homem danifica o planeta que recebeu para cuidar e, em troca, recebe os efeitos do que causou.
No caso presente, possivelmente estaremos diante dos estágios iniciais de uma nova glaciação, um período em que o clima no planeta se torna naturalmente errático e dado a eventos extremos, ponto.
Eis do que se trata, nem mais, nem menos. Qualquer outra crença vem de uma mistura de paranóia com falta de informação.
O planeta permanecerá, como sempre, e nele alguns sobreviverão e outros não, como sempre.
Muitos morreram, morrem e morrerão, todos os dias (uma criança a cada cinco segundos), e o fato de haver sobreviventes não os torna em pessoas de melhor qualidade, isto é, o dito "trigo" pode perfeitamente ser aquele a ascender, deixando o dito "joio" a lidar com as consequências dos desastres naturais que ainda possam ocorrer ou com os efeitos das ditas inundações.
Na perspectiva apresentada por quem escreveu aquela tolice, a morte é vista como uma punição, enquanto passa a ser dada como recompensa a sobrevivência em um planeta sem condições de abrigar vida com perfeição, na suposição sem maior fundamento que este iria passar para um outra dimensão.
Pura tolice, jogo de adivinhação e, pior, indutor de temor nas almas mais puras e desavisadas, ignorantes da espiral da vida, qualidade em que se encontra mais de 90% da humanidade, inclusive alguns dos que possam ter lido o e-mail.
Peço a você que considere minhas palavras e no futuro, por favor, evite postar mensagens feitas tão grosseiramente.

Com amor,
Mario Leme

Mario criança querida, bom dia.

Vc está certo menino. É, ao meu ver muito temerário afirmar que a Terra terá esta configuração.

Não podemos porém ignorar que as mudanças já estão ocorrendo no planeta, e isto é cientificamente comprovado. Não é o caso de se pensar em castigo, pois estas mudanças são ciclicas. Ocorreram em outras épocas e voltarão a ocorrer em outras ainda.

Nenhuma mensagem que repasso possue nela a pretenção de ser exata. Afinal, a temporalidade onde colocamos o "futuro" como certo, é extramente incorreto. Nosso poder se fixa no Agora, e mesmo assim no Agora restrito. Nem sei se terei oportunidade de mandar este e-mail...portanto.

Assim menino querido, aceito e reverencio teu "puxão de orelhas" fazendo porém a ressalva de que todas e qualquer mensagem, incluindo a tua, são fruto de observação de cunho intimo e humano, portanto imperfeito.
Ser joio ou ser trigo independe de permanecermos ou irmos para outro plano. Digo isso porque não nos é permitido julgar nunca, pois desconhecemos o todo. Co-criar "os chamados desastres naturais" apenas lendo previsões "do que poderia ser", para mim não é uma verdade absoluta, pois estes acontecerão independentemente do nosso querer.

Na escola chamada Terra que estamos vivenciando, cada leitura, cada ensinamento, servem apenas para nossa evolução e crescimento.

Na verdade criança querida, é tudo tão simples... AMOR. Esta sim é a ÚNICA VIBRAÇÃO que nos faz mais perto Daquele Que Tudo É...e tanto faz se somos "trigo" pois o "joio" também chegará lá.

Obrigada por me permitir.
no amor EU SOU walkyria )

limitei-me tão simplesmente a publicar tudo conforme recebi.)

Nenhum comentário: