quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

' *UMA PARÁBOLA* DE ARCANJO ARIELl * '

' *UMA PARÁBOLA* DE ARCANJO ARIELl * '




Imaginem um pequeno aquário (feito de vidro espelhado por dentro) encerrado dentro de um outro aquário , maior. Os peixes que estão no aquário maior podem ver o que acontece dentro do aquário menor, mas os peixes que estão no aquário menor não podem ver além dele.

O aquário menor é a única realidade desses seres. Imagine que o aquário maior contém água salgada e anémonas, caranguejos e todas as espécies de peixes extraordinários. O aquário menor contém água doce e peixinhos dourados.



O vidro do aquário menor está ficando cada vez mais fino. Pequenas quantidades de água salgada estão se infiltrando por suas paredes e os peixinhos dourados são forçados a desenvolver-se muito rapidamente para poder adaptar-se a essa mudança ambiental. À medida que as paredes se tornam mais finas, os peixinhos dourados começam a perceber vagamente os seres do aquário maior. Alguns

peixinhos dourados encaram os outros peixes como inimigos e procuram a todo o custo defender seu aquário de uma invasão iminente. Eles vêem nas anémonas o Mal e acusam os outros peixinhos dourados de serem ‘’influenciados pelas anémonas’’. Esses peixinhos dourados escondem o medo que sentem, criando um clima de terror à sua volta.



Alguns peixinhos dourados concluem que os peixes do aquário maior estiveram controlando o aquário deles o tempo todo. Eles consideram a si mesmos, e a todos os outros peixinhos dourados, pobres vítimas. Supõem que as criaturas que vivem do outro lado daparede de vidro os mantiveram no aquário menor com o propósito

único de algum dia devorá-los. À medida que as paredes do aquário menor se desfazem, eles se sentem cada vez mais aterrorizados.

Alguns dos peixinhos dourados vêem os peixes do outro lado das paredes de vidro como seres sagrados, superiores e todo poderoso.

Esses peixinhos abrem mão do seu poder interior e, confusos, oscilam entre o sentimento de terem sido especialmente eleitos e o sentimento de completa inutilidade. Procuram interpretar as mensagens ocultas de seus ‘’mestres’’ e fundamentam suas acções e crenças nessas mensagens. Nadam de um lado para outro no pequeno aquário, criando com isso muita agitação sem nenhum efeito

duradouro.



Outros peixinhos dourados vêem os seres do aquário maior como irmãos e ficam maravilhados diante das variações milagrosas usadas pelo ‘’Grande Peixe’’ para se expressar. Esses peixinhos dourados sabem que a evolução de sua espécie, a dissolução do aquário e até mesmo as reacções de medo, o desespero e o sentimento de inutilidade dos outros peixinhos dourados fazem parte das barbatanas do ‘’Grande Peixe’’. Eles seguem o Espírito do Grande Peixe em cada brânquia e em cada barbatana. Entram em êxtase enquanto se preparam para nadar em águas mais profundas.



A bolha holográfica está, portanto, dissolvendo-se, causando às vezes tantas fusões de paralelos que chegam à razão de dezenas de milhares por minuto. O tempo linear está acabando enquanto evolui para uma estrutura de tempo simultâneo (o AGORA Infinito) . O espaço linear está se expandindo enquanto evolui para o espaço simultâneo (a Presença Infinita).

As fusões de paralelos são com frequência muito perturbadoras – muita vertigem, tremores, lampejos de visão e sensações de descontinuidade. Com base no conhecimento de que as fusões de paralelos ocorridas em meados de outubro de 1994 iriam alterar os níveis do Corpo de Luz das pessoas e que essas fusões poderiam ser tão fortes a ponto de rebentar a bolha, foi realizado um experimento.



Estimulamos as complexas ondas das estruturas subatómicas para que recebessem as ondas de uma dimensão superior. Isso levou os movimentos das ondas subatómicas em paralelos separados a entrar em sintonia com padrões controláveis de interferência. O resultado foi um leve aumento na Luz manifesta e uma pequena supressão das descontinuidades abrasivas. A bolha holográfica não se desestabilizou, na verdade se fortaleceu. Isso quer dizer que o colapso final será muito mais brando.

Sincronizaremos as ondas complexas desta realidade com as ondas do plano astral mais elevado e depois com as das dimensões superiores. As transições dimensionais terão menos impacto e serão consideradas, na maioria das vezes, como experiências oníricas. Não obstante, achamos que todos perceberão a mudança.

Em meados de outubro, sem a dramaticidade usual, a maioria dos Obreiros da Luz passou para o Corpo de Luz de décimo nível e a totalidade da população passou para o oitavo nível. Muitos de vocês (inclusive Tachi-ren) reclamaram da ausência de fogos de artifício por ocasião dessa mudança. Nós também queremos que as pessoas percebam o que está ocorrendo. Apesar de termos como principal interesse não desestabilizar permaturamente a bolha, procuraremos tornar a experiência mais forte nas fusões futuras.



Como o Espírito está lhes colocando numa nova posição com respeito à ascensão, muitos estão sentindo que concluíram sua missão neste plano. Deixem que os velhos modelos e fórmulas se desprendam livremente. Um novo padrão está em desenvolvimento.

Vocês talvez sintam que têm mais facilidade para se expressar ou que precisam ser mais criativos. Existem duas canções viajando pelas ondas sonoras que resumem o que a maioria das pessoas está sentindo: ‘’Tudo o que eu quero é me divertir um pouco, e acho que não sou o único’’ e ‘’Comece agora – não espere até amanhã!’’

A que espécie de peixe vocês pertencem? À que se ocupa em combater o ‘’inimigo’’? Empunharam a espada de Luz e estão em nome da justiça combatendo os planos secretos do governo, as forças obscuras e ocultas? É essa realmente a visão que vocês têm do Paraíso na Terra? Estão preocupados com a possibilidade de os extraterrestres dominarem o planeta? Vocês concordam com as visões da realidade segundo as quais os seres humanos são vítimas incautas ou uma simples fonte colonizada de recursos alimentares?



Como essa visão se coaduna com a idéia de que toda pessoa é um mestre, amplo e multidimensional? Terão vocês substituído a ligação com o próprio Espírito por uma ligação com algum guru, mestre ascencionado ou entidade canalizada? O universo inteiro se reorganizará para acomodar as visões que vocês têm da realidade. O

que vocês querem – realmente? O Espírito de vocês está mudando de postura com respeito à ascensão. Deixem que a graça da transfiguração inunde a alma de vocês. Sigam seu próprio Espírito querido, a cada lufada de ar que inspiram e a cada passo que dão.

Vivam o Paraiso.



Léa Cristina Ximenes

Facilitadora Universalista

E-mail: ximenes.andrade@gmail.com


Telefone: (13) 3477 9812


Canalização dada à Tashira Tachi-Ren por Arcanjo Ariel.

Prólogo do livro "O Que É Corpo de Luz".

Nenhum comentário: