terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

* CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA * MENSAGEM DE MÃE MARIA RECEBIDA AOS 09/02/2011‏

* CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA *

MENSAGEM DE MÃE MARIA RECEBIDA AOS 09/02/2011‏

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Fluidificai, fluidificai, fluidificai vossos corpos.

Urge elevar vossas freqüências, urge revelar a luz que se encontra aprisionada em vossas células em decorrência das camadas de densidade com que as envolvestes ao longo de vossas jornadas.

O trabalho é intenso e constante, amados.

Não desanimeis, pois, deixando que vossos egos – alimentados pelo egoísmo que impera em vosso mundo – vos convençam de que nada disso é necessário.

É sim necessário, amados, para que possais coroar vossa jornada com os louros da vitória de que sois capazes de atingir, eis que todos vós são Filhos da Luz.

Longa tem sido vossa jornada, longo o processo de transformação de vossos limites, longo o tempo até que pudesses compreender o verdadeiro sentido da vossa trajetória na Mãe Terra.

Neste tempo, decorridas tantas vidas, tantos desafios, tantas derrotas e vitórias estais prontos para revelar a verdade que trouxe todos vós a essa dimensão.

Os Filhos da Luz aceitaram o duro aprendizado na matéria para aprender a AMAR.

Amor, amados, o real significado dessa palavra, tão decantada por vossos poetas, finalmente se revela na totalidade de sua compreensão.

AMAR é experenciar a vida sem qualquer limite ou julgamento, sem qualquer desventura ou restrição.

AMAR é SER! Ser Uno com todas as criaturas, aceitando-as com são, respeitando suas escolhas, compreendendo seu modo de ser.

É tempo de vivenciar em vossa Mãe Terra a plenitude que só se revela através do amor.

Basta de competição, basta de divisão entre os homens, basta de dor e sofrimento.

É hora de derrubar todas as barreiras, todas as fronteiras – físicas, emocionais e mentais – que dividem o que sois em essência e também dividem irmãos, raças e nações.

É hora de viver a verdade de que sois, antes de tudo, iguais em essência, eis que filhos do mesmo Pai, e que as aparentes diferenças só existem como reflexo de vossas experiências, do aprendizado que cada um já exercitou, dos erros e acertos decorrentes de vossas escolhas, da etapa evolucionaria de cada um de vós no mundo da ilusão.

É tempo de deixar vir à tona essa essência divina de que sois portadores.

É tempo de permitir que ela seja expressa através de cada gesto, de cada pensamento, de cada ação.

É hora de demonstrar a grandeza de vossas almas, que só querem revelar o amor de DEUS no planeta Terra.

Amai-vos, pois, para que todas as sombras se dissipem, e com elas as dúvidas que corroeram vossas mentes e corações por tanto tempo, impedindo-vos, quase sempre, de estenderdes a mão.

É hora de reconhecer que ajudando o próximo estais, na verdade, vos ajudando, aproveitando, assim, a oportunidade de compartilhar o amor de DEUS.

Não é fácil para vós - que viveis na dimensão onde só a densidade é reconhecida – estender a mão, dar de vós o que vos é mais caro, mais precioso, reconhecer no outro o vosso reflexo, os vossos limites, vossas faltas e, assim, tornar possível a vossa correção.

Não éfácil amar em vosso mundo, eis que o amor reflete sempre a alegria de viver, reflete o poder da luz que só compartilha, reflete a beleza do ilimitado, e o vosso mundo, aquele que criastes e vivenciais, é triste, é egoísta, é limitado.

Acostumastes a viver no limite, acostumastes a pensar só em vós, acostumastes a olhar o outro como um estranho e não um irmão, uma parte de vós.

Cada ser encarnado é uma parte de vós! É tempo de compreender essa verdade.

É tempo de reverter esse processo que vos projetou no limite, na dor e no sofrimento, é tempo de vos unir a tudo que tem vida, é tempo de Ser Feliz.

Deixai, pois os limites para traz, deixai o medo para traz e aceitai a oportunidade que vos é ofertada de ser pleno e feliz, amando a tudo e a todos.

Amai-vos uns aos outros! Essa simples afirmativa reflete o segredo para encontrardes a verdadeira felicidade.

Aceitai, pois, as mudanças que vos permitam revelar o Filho da Luz que sois em essência.

Mudanças fazem parte de vossos processos de evolução. Sem aceitá-las e introduzi-las no vosso dia a dia continuareis enxergando somente as sombras, as sombras que geram medo e vos paralisam, sem perceber que não existem sombras para aqueles que estão dispostos a viver o dia a dia em fraternidade, paz e amor.

Bem amados, que vossas orações alimentem a fé e determinação para seguirdes sempre em frente, e na fé e determinação demonstrardes com vossas condutas que só o amor constrói, que só o amor abre todas as portas e revela todas as soluções aos vosso problemas, aqueles que tem impedido a humanidade de Ser Feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.



SP-07/02/2011 – Mensagem de Mãe Maria-02-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro.

Nenhum comentário: