quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

'SEU SISTEMA DE CHAKRAS ESTÁ EM OTIMIZAÇÃO'

'SEU SISTEMA DE CHAKRAS ESTÁ EM OTIMIZAÇÃO'




Mensagem de Saul
por John Smallman
09 de fevereiro de 2011


Enquanto a humanidade aguarda seu chamado para despertar e entrar em seu estado de ser totalmente consciente, muito está ocorrendo em seu estado adormecido, do que vocês não têm consciência.

Seus corpos estão em preparação para operar mais suave e facilmente com as poderosas energias que o seu estado de total consciência exige, e que seus corpos proporcionarão.

Todo o seu sistema de chakras está em otimização, o que acarreta renovação e modificação muito complexas.

Isto é feito com muito cuidado para que seus corpos, que, claro, também são parte da ilusão, não entrem em choque.

Um grande número de corajosos voluntários já está passando por esse realinhamento essencial de seus sistemas de energia espiritual para que quaisquer problemas que possam ocorrer durante o processo sejam isolados e solucionados antes do processo ser realizado a nível global.

Quando o processo se realizar, aqueles de vocês que são mais sensíveis à energia, provavelmente experimentarão um formigamento físico incomum, e a maioria vivenciará uma infinidade de oscilações de humor enquanto seus corpos se ajustam a essas poderosas energias novas.

Lembrem-se de que vocês abandonarão um grande número de atitudes negativas como medo, julgamento, censura, presunção, as quais impedem que vocês reconheçam a Luz divina que emana de um para o outro.

E este reconhecimento terá um efeito inacreditável em vocês.

Vocês se encontrarão em estado de total aceitação do que é, o que provavelmente lhes será uma experiência completamente nova e um pouco inquietante.

Entretanto, rapidamente vocês descobrirão que é um estado incrivelmente tranquilizante e antiestressante, e perceberão que vocês não estão sozinhos nisso, que vocês não estão ficando loucos, e sim, que estão recuperando sua sanidade mental.

O plano de Deus para a humanidade é realmente impressionante, como vocês descobrirão.

O amor d'Ele os envolve em todos os momentos, e os têm envolvido sem interrupção ou paradas desde que Ele os criou; e vocês vão vivenciar outra vez a suprema alegria desse estado maravilhoso - seu estado natural - permanentemente.

Conforme a ilusão se desintegra ao seu redor, o esplendor da Realidade os envolve no êxtase de seu campo de energia onipotente e calmante.

Isto está infinitamente além de qualquer coisa que vocês possam conceber, mas quando estiverem envolvidos, vocês imediatamente irão reconhecer pelo que ele é - seu divino Lar eterno.

A Criação é o presente de Deus para Seus filhos, porque Ele adora todos vocês, e proporciona em eterna abundância tudo o que vocês podem precisar ou desejar.

Vocês são seres divinos e perfeitos, criados no poder e na glória para desfrutar sua existência em unidade com seu Pai.

Vocês escolheram, em um breve momento de insanidade, construir uma realidade muito convincente, na qual vocês se esconderiam d'Ele.

Ele sabia que isto lhes traria miséria, mas como Ele lhes deu o livre arbítrio, Ele não interferiria.

Porém Ele providenciou imediatamente uma solução para esse estado infeliz: um caminho brilhantemente iluminado para guiá-los para Casa quando vocês escolhessem sair da ilusão e voltar para Sua divina Realidade, o que vocês definitivamente fariam.

O momento do início dessa jornada de volta ao Lar, que levará um instante, está se aproximando rapidamente.

Os preparativos para a chegada desse momento estão completos.

Quando ele chegar, vocês estarão prontos para despertar de seu pesadelo na maravilha de vivenciar eternamente o infinito e imutável Amor de Deus por vocês.

Com muito amor, Saul.

Um comentário:

Unknown disse...

Dá um empurrão no disco quebrado que vai pra frente.