sábado, 19 de fevereiro de 2011

DIZ AEOLUS:

DIZ AEOLUS:



A luz de vocês atinge grandes alturas e, assim, conseguimos acrescentar a nossa, para que vocês também possam continuar o seu desenvolvimento se elevando rumo à Luz. Vemos em seus corações o desejo de ter de volta o grande objetivo em suas vidas, mas a perfeição de suas correntes de vida ainda irá demorar um tempo, porque vocês ainda não acumularam energia suficiente e não adentram no silêncio de forma adequada. Por essa razão, não conseguimos adicionar as nossas poderosas Forças às suas.



Então, planejem também seus momentos de silêncio e permaneçam concentrados em seu ponto central, para que a sua luz possa se expandir a partir dele – outro ponto importante de sua evolução. Gostaríamos que nossos Alunos conseguissem desenvolver, ao máximo possível, a sua Luz, mas para isso é necessário mais do que alguns pares de apelos por dia. É preciso fazer silêncio!



Amados Amigos, é importante para nós explicar-lhes isso novamente. Nenhum dos grandes Seres que vocês chamam de Professores e Mestres, conseguiu alcançar seu objetivo sem adentrar no silêncio. Certamente, eram outros tempos, e essas pessoas aprenderam a fazer silêncio e a meditar nas escolas secretas de mistérios do passado. E vocês, em seu mundo turbulento, encontram pouco tempo para isso. É outro estilo de vida, outra estrutura, e vocês precisam fazer ambas as coisas – fortalecer sua luz e cumprir suas tarefas diárias. Mesmo tendo prometido isso antes de sua encarnação atual, vocês novamente se esqueceram de seus votos.



E, de novo, chamamos sua atenção para a sua promessa. Assim, outras pessoas poderiam ser ajudadas no futuro, quando vocês próprios atingirem o seu Foco de Luz e quando silenciarem. Todas essas coisas que vocês fazem, não são tão importantes quanto acham que são. O mais importante é a sua evolução! E ela só pode acontecer se vocês agirem adequadamente. Vocês podem substituir muitos de seus hábitos diários pelo silêncio.



Observem sua rotina diária a partir desse ponto de vista. O que é inútil e ainda toma seu tempo? Pensem nisto e então tentem distribuir melhor o seu tempo, para sobrar espaço para o silêncio, este é o passo mais importante de toda a sua vida – vocês apenas não reconheceram isso ainda!



Eu vim aqui para confirmar este Ensinamento, para pedir que vocês prestem atenção no que vocês recebem. Não é apenas seu trabalho cotidiano que demanda tempo, ainda existem muitas atividades paralelas que vocês consideram importantes. Direcionem a atenção de vocês e tentem abandonar essas coisas, em prol do grande objetivo de suas vidas - o silêncio! Depende da boa vontade de vocês, a iniciativa de adaptar isso à rotina diária! E eu gostaria de enfatizar, mais uma vez agora, que o silêncio é importante para a sua evolução espiritual.



Que isso esteja claro para vocês. Pensem em seu Amigo e Professor,



AEOLUS

Nenhum comentário: