sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

URIEL - 12 DE FEVEREIRO DE 2011‏

URIEL - 12 DE FEVEREIRO DE 2011‏



Mensagem publicada em 14 de fevereiro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


ÁUDIOS EM FRANCÊS:

http://www.dailymotion.com/video/xh0lfs_uriel-part1-12-02-2011_webcam
http://www.dailymotion.com/video/xh0lao_uriel-part2-12-02-2011_webcam

Eu sou Uriel, Arcanjo, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amados Filhos da Luz e da Lei de Um, há muito pouco tempo eu anunciava o rito de passagem de Abertura da boca, traduzindo-se, para vocês, por mecanismos Interiores e mecanismos Terrestres e Solares extremamente precisos.

Pelo processo de absorção das partículas Adamantinas, a Luz estabelece seu reino, em vocês, como sobre esta Terra.

A Luz que vocês absorvem reencontra-se, do mesmo modo, em seus Céus, traduzindo o aparecimento da Luz e a manifestação das Forças da Luz neste universo.
As manifestações da Luz tornam-se cada vez mais eloquentes e evidentes, em vocês, como em seus Céus, durante o período dos tempos descontados, correspondendo à revelação da Luz e das sombras, permitindo o estabelecimento da nova Dimensão.

Esta preparação, que se acelera e se acentua dia a dia, tomará uma intensidade nova pouco após a intervenção e a comunhão que vocês viverão com o Arcanjo Miguel (ndr: em 28 de fevereiro próximo às 17h – 13h no horário de Brasília).

Naquele momento, o que vocês constatam, em vocês, como no exterior de vocês, acelerar-se-á grandemente, permitindo-lhes estabelecer contatos, cada vez mais conscientes, lúcidos e próximos com a Luz: a sua, como a Luz que se aproxima de vocês.

Desde algum tempo, vocês sabem, Cristo está presente no Éter da Terra.
O sol rega a Terra de uma irradiação nova que muitos de vocês percebem (através da irradiação do sol, de sua cor e inúmeras diferenças, cada vez mais flagrantes, nas características de sua irradiação), permitindo refinar a própria Presença de vocês a si mesmos, permitindo revelar, de maneira sempre maior, em vocês, as Chaves Metatrônicas, trabalhando doravante em vocês, para permitir-lhes aproximarem-se, vocês e a Terra, de seu basculamento final.

Tudo está no lugar, ao nível dos Arcanjos, ao nível dos Anciões, ao nível das Estrelas, como em vocês, em seu Templo Interior e em suas Lâmpadas.

A preparação desta época é fundamental.
Inúmeros elementos e acontecimentos, que lhes foram anunciados por inúmeras profecias antigas, ou mais ou menos recentes, têm cada vez menos razão de ser, porque a Luz está aí.
A passagem far-se-á, portanto, com relativa suavidade, contrastando com os anúncios formulados há tempos extremamente antigos em que o catastrofismo parecia predominante.

O trabalho da Luz, seu trabalho, sua resposta ao impulso da Luz permitiu abreviar os dias, o sofrimento e as resistências.

O conjunto das Forças da Luz Unificada, a Confederação intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados, está doravante à sua porta.
A manifestação da Luz em seus Céus amplifica-se, como o anunciou o Arcanjo Miguel, a partir de 29 de setembro, e irá amplificando-se de uma maneira tal, que mais ninguém poderá ignorar, dentro de muito pouco tempo.

Obviamente, o remanescente das forças sombrias, opostas à reunificação e ao estabelecimento do reino da Luz/Una tentará, como sempre, se servir dessas circunstâncias, mas sem sucesso.

A Luz vem.
Cristo se revela em vocês e por vocês.
Vocês são, todos juntos, o Corpo do Cristo, regenerado e ressuscitado.

A Terra respondeu ao seu chamado e vive, por sua vez, seu despertar.
O conjunto dos movimentos elementares, o conjunto dos movimentos deste planeta, não deve em nada preocupá-los porque correspondem à sua elevação.
De sua qualidade de alinhamento coletivo, da qualidade de sua meditação/alinhamento/oração dependerá a qualidade desse basculamento final.

Eu sou o Arcanjo da reversão.
A última reversão ocorreu em sua garganta.
Mais nenhum elemento opõe-se ao basculamento.
Mas, como vocês sabem, é a Terra e ela unicamente quem decide o momento.

Simplesmente saibam que o momento é agora.
Ele está em curso.
Nada, nenhuma força nem qualquer oposição, poderá frear o que a Terra decidiu.

A hora chegou, também, de colocar, em vocês, as escolhas as mais finais.
É-lhes pedido que penetrem no mais profundo de si mesmos, a fim de definirem, validarem e viverem suas escolhas.

Inúmeros de vocês começam já a colher os frutos de suas ações efetuadas desde alguns anos ou mais tempo.

Os contatos com a Luz tornam-se cada vez mais evidentes, flagrantes e físicos, seja em vocês como ao redor de vocês.
Inúmeras manifestações da Luz estão presentes em seu ambiente, em seus Interiores, em suas casas, em seus jardins, em seus Céus.

Isso não é Ilusão, mas estrita Verdade, estrito estabelecimento, assinalando a atualização do juramento e da promessa, da Fonte e de vocês mesmos, do retorno à sua Unidade e à sua Eternidade.

Mais que nunca, a Terra e nós, Conclave Arcangélico, bem como o conjunto das Forças da Confederação intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados, contam com sua estabilidade, sua base, sua integridade, para manifestar a Luz que vocês são.

Como foi dito, vocês se tornam Luz e, portanto, Luminosos.
É por esta Luz que se estabelece o contato, entre vocês, em vocês, em seus Céus, como por toda a parte nas outras Dimensões.

O momento chegou de deixar exprimir-se a verdadeira Alegria e a Verdade.
A hora em que as diferentes Vibrações Arcangélicas, presentes em seu DNA, revelam-se, desvendam-se e atualizam-se, as mudanças em curso, no interior como no exterior, devem ser acolhidas como tantos elementos de sua própria liberação.

Muitos de vocês vão começar a reencontrar, de diferentes maneiras, o que tinha sido anunciado há mais de um ano: suas linhagens, suas origens.

Contatos vão se estabelecer com seus mundos de origem, porque eles estão todos presentes para assistirem ao seu nascimento na Eternidade.

A confiança, a Alegria, o abandono e vigilância para o que vocês são vai se tornar cada vez mais essencial em suas vidas.
A redescoberta de sua Dimensão de Eternidade, de sua Presença a si mesmo, vai tomar uma importância e um relevo cada vez mais considerável no que vocês nomeiam sua vida.

A melhor maneira de se prepararem, como de preparar a Terra, seus parentes, é manifestar a Luz que vocês são, não tanto por apreensões ou palavras, mas pela qualidade de sua irradiação, pela qualidade de seu olhar, bem mais direto que as palavras que vocês poderiam empregar.

O choque da humanidade está doravante muito próximo.
Vocês estão nesses tempos.

Não há mais datas a definir, a não ser os encontros Vibratórios dados pelos diferentes Arcanjos ou pela própria Maria, a fim de fornecer um último esforço Vibratório de liberação de você mesmo e de ascensão de você mesmo.

Muitos de vocês começam a entrar diretamente na nova Dimensão de vida.
Muitos de vocês vivem estados novos e inéditos em que a consciência penetra estados inexplorados até o presente, em relação com a Unidade e sua Eternidade.

Mais que jamais cabe-lhes definir suas prioridades Vibratórias.
Mais que jamais a noção de abandono à Luz vai tomar todo seu sentido e é aí que vocês verão claramente, muito mais que durante o período perturbado de seu fim de ano, se seu estado é um estado de resistência ou de Abandono total à Luz.
O abandono à Luz, total, implica Alegria total.

A resistência à Luz implicará, cada vez mais, medos e sofrimentos.
Vocês têm que realizar ações lúcidas e concretas em relação isso.

Recordem-se que fora de seus espaços comuns de trabalho, a boca foi aberta, permitindo-lhes, ao seu modo e em seu ritmo, engolir cada vez mais partículas de Luz, efusioná-las em seu Coração, irradiá-las e manifestá-las.

Sua responsabilidade de Ser Livre e de Ser Unificado situa-se nesse nível.

O que lhes incumbe, hoje, vocês, Filhos das estrelas e da Lei de Um, é revelar a Unidade, em vocês e ao redor de vocês.

Há, em vocês, todos os elementos necessários, suficientes e úteis, para realizar a revelação total da Luz.
O que acontece sobre este mundo, como em vocês, de maneira abreviada e acelerada, é totalmente o que havia sido anunciado, sob o ditado de Cristo, a São João.

O Coração é seu salvo-conduto.
O Coração é a Chave, a porta e o destino.
Quando tiverem compreendido, integrado e vivido inteiramente aquilo, então vocês poderão, sem qualquer lamentação, investir totalmente a borboleta que vocês são.

O período atual é transitório.
Ele deve ver a atualização cada vez maior da Luz.

Se vocês acolhem a Luz e se abandonam a ela, vocês não têm que resistir a nada, nem que participar de qualquer reação das forças de resistência.

Muitos elementos, ao redor de vocês, como longe de vocês, quererão levá-los para uma reação, sempre nefasta, para a ação, para o estabelecimento da Luz.
Mais que jamais, confiem, durante esses momentos, em seu alinhamento, em sua Vibração e em seus guias, que estão cada vez mais perceptíveis, porque cada vez mais próximos de vocês.

Recordem-se de que vocês são portadores, também, de nosso DNA, de nós, Arcanjos.
Este se desperta e nós estamos presentes, Vibratoriamente, ao lado de vocês e em vocês.

Nós podemos intervir, nas suas estruturas como em sua vida, apenas se há um chamado lúcido e Consciente à nossa Vibração e à nossa Consciência.

Não se esqueçam, então, em seu Abandono à Luz, de pedir a nossa ação e a nossa Vibração.

Resta-lhes experimentar, cada vez mais, o estado de Alegria, ligado ao anúncio, em seus Céus, de nossa Presença, nós, Arcanjos e juntos da Frota intergaláctica dos Mundos Livres.

A Luz Una e a Unidade estão a caminho.
A revelação ou o desvendamento, qualquer que seja a palavra que empreguem, corresponde à realidade do estabelecimento da Luz Una e à realidade de seu retorno à sua Unidade.

A intensidade de suas percepções Vibratórias, ao nível de suas Lâmpadas, é o testemunho desta acentuação, o testemunho desta atualização, o testemunho da Verdade do que há para viver e do que se vive.

Estejam atentos aos impulsos de sua alma, aos impulsos de seu Espírito.
Sigam as indicações que se traduzem, de maneira concreta, pelas zonas de menor resistência.

Inúmeras situações são iluminações, ainda que lhes pareçam contrárias à sua percepção imediata.

Não julguem o que lhes acontece, como o que acontece aos seus parentes, porque tudo está ordem.
Não poderia ser diferentemente quando a Luz se desvenda.

Cada coisa, cada elemento, cada ser, cada situação está em seu estrito e exato lugar.
Ainda que seu mental não possa apreender o alcance, a iluminação, pela própria Luz, far-se-á exatamente após.

Nós os agradecemos por seu acolhimento.
Nós os agradecemos, nós, Conclave, por sua Luz.
Nós os agradecemos por seu trabalho e que Graça seja rendida à Fonte/Una para o restabelecimento da Verdade neste universo.

Estejam atentos, mais que jamais, aos sinais de suas próprias Vibrações, antes de tudo, e também em seus céus.
Seus Céus mudam, como lhes foi anunciado por São João.
A posição dos planetas no céu mudará.
Já mudou.
Continuará a mudar.

Os elementos da Terra são seus aliados porque vocês são constituídos, aqui, pelos elementos da Terra.
O Fogo do Éter é seu aliado.
O que se revela é pura Luz, pura Alegria, pura Unidade.

Vamos, juntos, Vibratoriamente, bem para além das palavras, pela nossa Presença comum, efusionar a Luz Interior.

Eu, Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da reversão, pela Graça da Fonte/Una, pelo ritual de Passagem da boca, efusionemos juntos a Luz.

Termino nestas palavras: preparem-se.
A preparação é Alegria porque vocês são a Alegria.

... Efusão Vibratória…

Chamem-me quando tenham necessidade de sentir sua própria Presença.

... Efusão Vibratória…

Bem amados Filhos da Lei de Um, bem amados Mestres da Luz, que a Graça os acompanhem eternamente.

Até breve.


Versão do francês: Célia G.

Nenhum comentário: