domingo, 11 de outubro de 2009

ACOSTUMEM-SE COM SEUS IRMÃOS ESTELARES - MESTRE KIRAEL - CANALIZAÇÃO ALEXIIS

ACOSTUMEM-SE COM SEUS IRMÃOS ESTELARES



- MESTRE KIRAEL

- CANALIZAÇÃO ALEXIIS

São as 15:55h e invoco pelo MESTRE KIRAEL, a ver se agora pode me transmitir a mensagem que não pude receber esta manhã. Fico esperando, com todo meu amor....

Sim Alexiis, aqui estou e vamos ver se transmitimos o que gostaria de passar:

Há muitos informes sobre “eventos” estranhos que estão acontecendo. Muitas coisas que vocês não acreditam que seja possível que aconteçam (e estão acontecendo) aparentemente os confundem, a ponto de não saberem o que é real e o que não é.

Aqueles que seguem há algum tempo os meus ensinamentos sabem que falo claramente sobre muitas coisas desconhecidas para vocês, e continuo fazendo isso, e posso dizer com toda sinceridade, que eu não invento as coisas, o que eu transmito é real, mas também devo dizer que infelizmente se estão transmitindo muitas coisas que dizem ser reais e que não são.

Qual é o motivo que há detrás disso? O motivo é saturar a humanidade de medo, de temor, de angústia, tudo o que seja similar, e vocês teriam que saber, a esta altura dos ensinamentos, a esta altura de seu caminho evolutivo, que isso é o mais prejudicial que o ser humano pode aceitar.

Cada um de vocês tem o livre-arbítrio e, portanto, tem a liberdade do discernimento. Então isto é o que vocês têm que aperfeiçoar, têm que aguçar seus sentidos para perceber, ‘isto ressoa comigo’, ‘isto meu coração o pode aceitar e aquilo não’. É de suma importância que vocês mesmos façam a escolha, pois ninguém pode fazê-la por vocês. Os que, como Alexiis, reenviam mensagens, têm que fazê-lo porque cada ser humano tem o livre-arbítrio de escolher o que ele quer, não o que outros queiram lhe impor.

Então vocês se verão inundados por notícias, umas serão verdadeiras, outras não. Depende de vocês, depende absolutamente de vocês o reagirem com amor, com discernimento, com compaixão, ou com atitudes de ira ou irritação. Bom, todas essas coisas vocês têm que considerar neste momento, para poderem trabalhar e chegarem a ser seres puros de luz.

É muito importante que vocês – digamos – se aprofundem um pouco em todas estas questões...

Uma das coisas que eu queria fazer insistência ainda nesta mensagem é da necessidade imperiosa de vocês também tomarem consciência de suas origens, não as dessa vida atual, mas sim de suas origens ancestrais ou mais até mais além.

Muitos de vocês, quase a maioria, vieram desde outros Sistemas Estelares, de outras civilizações que, embora seus habitantes não se pareçam exatamente ao tipo humano que se desenvolveu ali, igualmente são filhos do Criador e contêm a mesma faísca divina que vocês. Todos eles são irmãos e irmãs de vocês e cada dia mais se torna importante que tomem consciência das outras raças ou dos outros tipos de seres que existem.

Já está disponível bastante informação indicando que nem todos têm um aspecto humano, alguns têm aspectos de animais ou metade animais e humanos. Enfim, há muitas diferenças, mas o importante é que vocês deixem de considerarem-se como únicos seres no sistema estelar, no cosmos, no universo. Não o são e têm que ter a humildade de saber que embora vocês sejam um planeta único (porque é o único planeta que tem o livre-arbítrio), isso não faz com que vocês sejam melhores que os outros.

Aqui não há nem melhor nem pior, cada um tem sua própria característica e isso é o que o ser humano tem que aprender e tem que aceitar. Todos têm suas características especiais, mas todos, especialmente os que agora estão se apresentando e chegando para ajudar a Mãe Terra para a Grande Mudança, são todos seres de amor.



Estou perfeitamente consciente de que houve uma época em que o planeta foi invadido por seres extraterrestres que causaram bastantes danos à humanidade, mas esses foram isolados, retiraram-se da Terra e muitos deles passaram à luz e agora estão ajudando na evolução do planeta.

Tomem consciência disso, procurem outras fontes que tratam desse assunto, tratem de ler ou de instruir-se de alguma forma sobre este tema, não sou o único que escreve sobre isto, há muitos outros, busquem-nos, averigúem, investiguem. Não se mantenham mais na ignorância, porque no momento em que se produza o contato, vocês têm que estar preparados para recebê-los como reais irmãos que são e não sair por ai assustados ou atacando-os.

É outra tarefa que têm pela frente, têm muito que fazer ainda, mas nós os apoiamos, amparamos e os amamos profundamente.

Eu Sou KIRAEL.



http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com



Saibam :

A senadora MARINA DA SILVA

é alguém que acredita no que eu acredito:

Sua Origem Divina!

Nenhum comentário: