domingo, 25 de outubro de 2009

O ANEL DO PACÍFICO

O ANEL DO PACÍFICO



Coerente com nossa filosofia de difundir ensinamentos e informações a respeito dos processos de transição e ascensão planetária, publicamos hoje uma mensagem recebida de um trabalhador da luz que há muito anos tem se revelado uma pessoa altamente responsável pelos ensinamentos e informações que passa à Rede Luz da Internet. Alertamos especialmente para esta mensagem porque ela fala sobre os prováveis eventos cataclísmicos das próximas semanas, na região do “anel do pacífico” e das costas litorâneas do lado ocidental.



Para que não fiquemos apenas como expectadores passivos diante desses prováveis acontecimentos é importante lembrar da existência dos 10 cristais arcturianos (serão 12 no total) que foram ancorados em nosso planeta, como base de sustentação para todas as fases da Grande Mudança.



O planeta Terra seguramente terá que passar por mudanças em sua estrutura e isso é inevitável, sabemos. Mas podemos meditar visualizando os cristais nos locais onde se encontram, imaginando a expansão de sua energia para que os acontecimentos possam se tornar mais suaves. Para tanto acesse o site : http://www.iris.edu/seismon/ e visualize as regiões citadas na mensagem e os movimentos sísmicos que estão ocorrendo ali, bem como os lugares onde foram ancorados os cristais gigantes pelos seres de Arcturus.



No mais, vamos aguardar para ver o que realmente acontece.

Ler a mensagem abaixo em: http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/cataclismos.htm





PROVÁVEIS EVENTOS SÍSMICOS A OCORREREM “EM CADEIA”, DENTRO DE 4 A 5 SEMANAS, NA COSTA OESTE DOS ESTADOS UNIDOS, CANADÁ E PARTE DO MÉXICO, AO REDOR DO “ANEL DE FOGO” DO PACÍFICO.



Colaborador: Órion 3

2 comentários:

Jayme disse...

isto realmente está acontecendo. que o grande Ayam do universo possa mediante nossas colaborações poderem amenizar isso exponencialmente.Ayam.

sol e lua disse...

Sabe, acho muito bacana isso de comentar e tentar auxiliar qdo ocorrer, porem ficar falando em datas??? Segundo o texto a previsão para a "Grande Catástrofe" era para dia 7/11/09, onde até pedia para as pessoas que moram nestas áreas se mudarem!!!Creio que houve um certo desespero e até gerou pânico, mas....Hoje já é dia 20/11/09 e nada...ainda bem. Talvez porque a energia, os anjos...bla,blá´,blá...muito fácil achar uma desculpa e profetizar hoje em dia!!!!