quinta-feira, 1 de outubro de 2009

HORÓSCOPO DAS FLORES

HORÓSCOPO DAS FLORES





CAMPAINHA

De 6 de Janeiro a 2 de Fevereiro



São pessoas que se adaptam com facilidade aos lugares em que estão e que gostam muito de luz e calor. São intensas nos relacionamentos e lutam até conseguir o que buscam. Por vezes distraídos, passam a impressão de que não dão atenção a quem está por perto, mas isto é por que ao mesmo tempo em que estão ouvindo a quem está junto usam a mente para pensar em formas alternativas de resolver os problemas. Um tanto autoritários são muito rápidos mentalmente e raramente tem paciência com quem não o é.


FLOR-DE-LOTUS

De 3 de Fevereiro a 1 de Março



São pessoas sensíveis mas que se mostram um tanto rígidas e muito objetivas. Interiormente levam-se pela intuição, que é realmente muito forte neles. Para se sentirem felizes devem estar na companhia de pessoas que os elogiem porque se ofendem com facilidade e guardam sentimentos de mágoas que lhes dão muito trabalho para serem eliminados. No amor são vulneráveis mas quando estão com alguém dedicam-se somente a essa pessoa.



NARCISO

De 2 de Março al 21 de Março



Estas pessoas são muito comunicativas e simpáticas mas tem dificuldade em tomar atitudes que os façam pender para um lado ou o outro. É dizer: eles têm dificuldade em decidir-se no que desejam. Isto faz com que, muitas vezes pareçam falsos. São pacientes e quando lhes interessa são ousados e assim podem alcançar o êxito na vida professional. Gostam de cuidar da aparência e preferem ter uma vida amorosa com alguém com quem se sintam seguros.

VIOLETA

De 22 de Março a 20 de Abril



Pessoas desprendidas, gostam de ajudar os outros sem esperar serem recompensados. Muito determinados podem chegar a discutir para aprovar suas idéias. Não suportam mentiras nem traições e quando isto acontece se afastam desta pessoa para sempre. Geralmente se adaptam a qualquer situação, mas fazem tudo o possível para que as coisas sejam como eles querem.



HIBISCO

De 24 de Abril a 10 de Maio



Assim como esta flor existe em varias tonalidades, as pessoas deste signo são criativas e originais. Vaidosas tanto da vida pessoal como do modo de apresentação do seu trabalho, são atraídas pela vida social intensa. Gostam de ter o reconhecimento por onde passam e no amor preferem ser amados a amar. Apaixonam-se facilmente pelas pessoas que os tratam com gentileza e delicadeza.



ESPOREIRA ou DELPHINUN

De 11 de Maio a 31 de Maio



Esta flor representa as pessoas firmes e decididas que se escondem sob uma aparência de alguém fraco. Não gostam de falsidade e querem ser reconhecidas pelo seu trabalho e talento. Muito realistas, buscam agir em tudo com calma, mas eles têm dificuldades em mostrar seus sentimentos. São determinadas e têm muita força de vontade. No amor demoram bastante até encontrar a pessoa ideal.



FLOR DE MARACUJÁ

De 1 de Junho a 23 de Junho



Estas pessoas podem ser dependentes das situações stressantes. Entram com facilidade em depressão e não se abrem com ninguém para contar seus problemas. Ás vezes são conversadoras e extrovertidas, em outros momentos fecham-se nelas mesmas. Para não errar deveriam estabelecer um ponto de equilíbrio na sua vida emocional e confiar mais nos outros. No trabalho são muito dedicadas quando fazem o que gostam, mas podem demorar muito até encontrar a profissão adequada.



ORQUÍDEA

De 24 de Junho a 11 de Julho



Assim como esta flor as pessoas regidas pela orquídea esforçam-se sempre para manter a liberdade sem fixar-se em nada nem ninguém. Precisam desenvolver a vida emocional para conhecer-se melhor e perder o medo da solidão e de perder sua independência. Gostam de conforto e todo o que o dinheiro pode comprar. São bastante favorecidas com golpes de sorte pelo destino. No amor perdem boas oportunidades por não prender-se a ninguém.



LÍRIO

De 12 de Julho a 5 de Agosto



São pessoas de firmeza. A honestidade faz parte do caráter desta pessoa e apreciam muito a dignidade e a palavra dada. Não gostam de julgar e detestam serem julgadas. Muito práticas não gostam de perder tempo com idéias diferentes às suas próprias. Quando contrariados podem ser agressivos e perdem a paciência e o bom senso com facilidade.



AMAPOLA

De 6 de Agosto a 28 de Agosto



As pessoas amapolas são muito aventureiras, gostam de viver a vida de forma arriscada, com otimismo e alegria e esforçam-se para passar estes sentimentos aos que estão por perto deles. Estão sempre buscando novidades e quando algo não acontece como o planejaram simplesmente o abandonam para sempre. Atraem muito o sexo oposto e são de pouca estabilidade no amor.


ROSA

De 29 de Agosto a 23 de Setembro



A rainha do jardim é o símbolo das pessoas intensas e que apreciam o prazer da vida. Muito carinhosas, buscam a plenitude em tudo o que fazem. Não gostam de queixar-se das coisas e preferem vencer os obstáculos com alegria. São generosas e adoram receber amor e elogios. Quando estão deprimidos se afastam de todos para não ser vistos com esse sentimento que eles consideram uma fraqueza emocional. São extremamente vaidosos e amam cuidar-se.



DEDALEIRA

De 19 de Outubro a 4 de Novembro



São pessoas muito enérgicas e de boa vontade. Eles têm objetivos bem claros e os seguem até alcançá-los. Orgulhosas, muitas vezes perdem boas oportunidades por não quererem curvar-se às normas sociais nem às pessoas que consideram petulantes. São educadas e receptivas no amor, mas nem sempre são fieis.


ÍRIS

De 8 de Novembro a 12 de Dezembro



As pessoas desta flor são discretas e muito inteligentes. Possuem uma intuição muito clara e isto as ajuda a ver a verdade por detrás das aparências. Com paciência e determinação são capazes de convencer as pessoas a fazerem o que elas se propõem. Não gostam de brigas ou discussões e preferem a ponderação para resolver os conflitos.


MANDRÁGORA

De 13 de Debembro a 5 de Janeiro



De natureza intensa e apaixonada, as pessoas que nascem sob a influência desta flor são muito elevadas espiritualmente e estão sempre buscando alguma maneira de ajudar as outras pessoas e assim encontrarem um caminho para se elevarem através da dedicação. Não gostam da rotina nem da mediocridade. Tem um pouco de dificuldade em se abrir com as outras pessoas preferindo manterem-se sozinhos.



CRISÂNTEMO

De 24 de Setembro a 18 de Outubro



Os nascidos sob a influência desta flor, são justos e desejam ver harmonia em todo. Sentem-se atraídos por tudo o que é belo e com equilíbrio estético e luxo. Muito elegantes, expressam-se com discrição. São autoritários e perdem muito tempo querendo convencer as outras pessoas a agirem como eles.

Nenhum comentário: