sábado, 10 de outubro de 2009

RODIGO ROMO EM NOVEMBRO 2009

RODIGO ROMO EM NOVEMBRO 2009


Rodrigo Romo



Rodrigo Romo nasceu em 1966 em Santiago do Chile. Químico Industrial, reside no Brasil há já vários anos. É conferencista desde 1981 nos temas de metafísica e espiritualidade, tendo criado a Cura Quântica Estelar no Brasil e no mundo e formado mais de 3000 alunos em 6 anos, bem como aplicado a Cura Quântica Estelar em cirurgias espirituais. Escreveu 30 livros, versando várias temáticas, desde a terapia alternativa, aos Mestres da Fraternidade Branca, ufologia e magismo.
Em Portugal ministra cursos de Cura Quântica Estelar, Orixá Reiki, entre outros.
Mais informações em: www.shtareer.com.br



Mestrado Cura Quântica Estelar I

Por Rodrigo Romo



Sábado 7 e Domingo 8 de Novembro

Segunda-feira, 9 de Novembro (iniciações individuais)



Hotel Baía Cascais



O Curso de Cura Quântica Estelar com ênfase em Reiki Magnificado equivale à primeira etapa das técnicas canalizadas por Rodrigo Romo, sob orientação da grande hierarquia de Luz dos Mestres Ascensionados e do Comando Estelar, que veio para auxiliar as pessoas a renovarem seus parâmetros sobre as técnicas de cura e desmistificar o que se construiu de forma equivocada sobre muitas linhas e terapias. São cerca de 16 horas abordando diversos tópicos e símbolos, para que as pessoas possam compreender sobre as energias que sustentam o universo e o nosso organismo, e de como elas podem auxiliá-las no início do caminho da cura emocional, corporal, espiritual e planetária, dentro de seus corpos e mentes. Técnicas cirúrgicas espirituais, junto às hierarquias médicas, desobsessão, alinhamento eletromagnético e ajuste consciencial são parte deste nível introdutório.






ROMETRIA

Introdução ao módulo Desdobramento Multidimensional



Sábado 14 e Domingo 15 de Novembro



Hotel Baía Cascais





Uma nova etapa e continuação do trabalho de energização quântica, que até então vinha sendo aplicada pelos terapeutas, agora conta com a abordagem profunda da Apometria, da Radiónica e da Radiestesia, além de muitos outros aspectos importantes para o desenvolvimento de energias mentais, pêndulo e outros aparelhos que permitem a definição e detecção de campos de energia, como as linhas de Hartman, e pontos geopáticos, que são muito comuns em nossos lares.

Aprender como desprogramar uma linha dessas e aspectos interessantes sobre a sua origem e como são sustentadas pelas polaridades negativas planetárias e psíquicas da humanidade. Como restaurar as energias referentes a aplicação dos nossos Símbolos de Cura Quântica, para potencializar a água sagrada, florais, óleos essenciais e outros produtos que são importantes.





Mais informações em www.ventosdelys.com

Isabel Oliveira lys@ventosdelys.com

Nenhum comentário: