sábado, 17 de outubro de 2009

VOCÊ HOJE JÁ FEZ ALGO POR ALGUEM??? ENTÃO HOJE VOCÊ PODE NOS AJUDAR, ENVIANDO LUZ...

VOCÊ HOJE JÁ FEZ ALGO POR ALGUEM???

ENTÃO HOJE VOCÊ PODE NOS AJUDAR, ENVIANDO LUZ...

Amigos... minha mãe esta no hospital e preciso da ajuda de todos... toda ajuda é bem vinda...


Os médicos ainda não sabem bem qual o diagnóstico final... detectaram; pressão muito alta e a possibilidade de tumor no pulmão ou tuberculose, logo que eu saiba mais aviso...

Agradeço toda ajuda independente de quem ou de como... Deus sabe o que faz!

Pedro Reyes e Jaqueline Reyes


o nome da minha Mãe é ...
Teresa José Gelinski Reyes





nasceu em 19 de março de 1945 - tem 64 anos, vive em Curitiba... e esta no Hospital Militar

Um comentário:

Bloguinho da Zizi disse...

Poderosa Presença EU SOU na corrente de vida de Teresa José Gelinski Reyes,deixai fluir Vossa energia eletrônica através de seu corpo, fisico, mental, emocional e espiritual, para que se manifeste a Perfeição agora.
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central do Universo.
Gratidão