sábado, 17 de outubro de 2009

**MOMENTO DE APRENDIZADO ( 23 ) PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS - 1.3‏

**MOMENTO DE APRENDIZADO ( 23 )

PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS - 1.3‏



Deus – o Soberano de um gigantesco Reino


Só existe um único Deus, esta é a Verdade. Deus está presente em toda parte, em tudo que existe e, assim, Deus possui muitos mensageiros que O auxiliam. Cada ser vive e se move, respira e tem sua existência no corpo e no Amor de Deus, na Sabedoria Divina, agora e em todos os tempos.
Existem cerca de dez bilhões de seres que ocupam nossa Terra como ambiente de aprendizado: Quando olhardes as incontáveis estrelas no céu, sabendo que, na Terra, a abundância dos frutos, sementes, flores, árvores e demais plantas, - tudo é uma parte de Deus – então, podereis imaginar que este Deus, um Soberano de um gigantesco Reino, necessita de muitos auxiliares. A cabeça de um dirigente não se ocupa, pessoalmente, de cada trabalho dentro de sua imensa organização, ao ponto de ele mesmo limpar o soalho e escadarias; existem muitos e muitos auxiliares, já instruídos para cada departamento, que o informam, oportunamente, das incumbências recebidas. Estes departamentos de trabalho têm ainda outros abaixo deles que, por sua vez, também são responsáveis e ao mesmo tempo distribuem tarefas e orientam. As categorias sucedem-se até ao menor e aparentemente insignificante trabalho – de acordo com a grandeza destas organizações.
E assim, a Grande DIVINDADE dispõe de muitos Mensageiros de distintas categorias; cada um cuida de diversas divisões da Vida e todos apresentam aos seus superiores o relato de suas atividades "como é em cima, assim também embaixo..." Cada indivíduo que viveu neste ou em outro planeta e que conseguiu sua Vitória na Ascensão como Jesus, é um "Mestre Ascensionado" um verdadeiro mensageiro de Deus. Existem milhares destes Seres! Um Grande Ser Divino cuida de cada divisão da Vida. Alguns trabalham isoladamente, ou com um discípulo; outros, em grupos, ou nações, no reino dos elementais e da natureza, dos animais e de todos os outros vivente; ainda muitos trabalham com as Legiões de Luzes. Cada um é um "perito" ou "técnico" em sua especialidade de domínio no "Servir".



A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA


Esqueceu-se a maior parte dos humanos da Grande Lei Cósmica que guia a Terra e a humanidade? Esqueceu-se esta humanidade de que existe para cada um, em separado, um Plano Divino? Quando ele é realizado, traz consigo amor, paz e felicidade. Esqueceu-se a humanidade de que existe uma Grande Hierarquia Cósmica – pela qual ela é protegida e guiada há eons e que se encarrega de resguardar a Terra de sua total autodestruição?
Esta notável Hierarquia, conhecida como a Grande Fraternidade Branca compõe-se de Seres Ascensionados, que já viveram aqui na Terra, em seus corpos físicos – assim como vós e Eu. Eles, porém, conheciam as leis da Vida e assim foi-lhes possível trabalhar em esferas mais elevadas. Renunciaram a servir nas esferas da beleza e da perfeição e tornaram-se os "Prisioneiros do Amor" para poderem auxiliar a humanidade lutadora – quando os homens dirigissem seus pedidos a ELES, pois a Lei Cósmica não lhes permitia infringirem a lei do livre-arbítrio dos humanos.


Por que foi criada a "PONTE"?


A "Ponte para a Liberdade" foi criada para unir como "ponte" os humanos com o "Reino Divino": ela trará a iluminação espiritual aos que assim o desejam, e lhes mostrará a execução de seus "papéis" até que todas as nações e raças, todos os seguidores de seus credos, em algum dia, sejam tolerantes e bondosos e se sintam como uma verdadeira fraternidade e que a todos seja dada a permissão da liberdade em seguir as batidas de seus corações, irradiar sua própria luz e cumprir estas palavras: "Teu Reino venha, Tua Vontade se realize assim no Céu como também na Terra"!
Em todos os tempos, a finalidade de cada verdadeira religião foi, sempre, auxiliar qualquer sincero pesquisador da Verdade a achar Deus em seu próprio coração – não inacessível, distante, lá no céu, pois DEUS VIVE em cada indivíduo. Ele é o causador das batidas de cada coração; Ele dá vida e inteligência. Uma vez achada a origem, toda a vida é guiada em observância a um Plano Divino e de preferência para sua realização. E realizar as determinações de Deus traz bênçãos e felicidade para todos.



Saibam :

A senadora MARINA DA SILVA

é alguém que acredita no que eu acredito:

Sua Origem Divina!

Nenhum comentário: