terça-feira, 27 de outubro de 2009

A GRANDE MUDANÇA

A GRANDE MUDANÇA



Bom dia amados Mestres, são as 11:40h, e aqui me apresento a ver quem precisa transmitir uma mensagem. Fico esperando com todo meu amor... (telefone toca). Sei que ainda cometo a falha de não desligar o telefone e o Skype...

Há muitos nomes que me estão dando volta na cabeça, mas não sei quem de vocês realmente quer me falar....



Alexiis, sou KRYON do Serviço Magnético, e fui um dos tantos que percebeu. Bom, de vez em quando eu também me manifesto através de você.

É importante que todos os humanos tomem consciência que iniciamos o período da Grande Mudança. Estamos nas primeiras etapas, por isso há muitos movimentos terrestres, há muitos movimentos energéticos.

Há uma infinidade de mensagens que chegam relatando problemas físicos produzidos pelo grande caudal de energia que está chegando ao planeta, mas tudo isso está de acordo com a Ordem Divina, tudo isso é como tem que ser, porque é necessário que atravessem essas vivencias para ir avançando cada dia mais para a Grande Mudança.

A mim não compete dizer se haverá, ou não, a imobilização, pois esse é um tema que não é meu. Gostaria de esclarecer um pouco isto, porque sei que há muitos humanos que se perguntam por que Kryon, ou Kirael, ou Kuthumi ou um outro Mestre não faz referência a essas mensagens de Cristo Miguel sobre a imobilização.

Vocês têm que dar-se conta que cada um de nós é, como vocês o chamariam, um professor em sua matéria/especialidade. Um professor de inglês não vai ensinar história e por sua vez o professor de história não vai ensinar matemática, e é por isso que vocês têm um certo tipo de mensagens , por exemplo, do grupo de Cristo Miguel, de Esu, ou de Monjoronson e todos os que trabalham com eles.

Que eu não o mencione não quer dizer que não estejamos a par, e muito menos que estejamos, ou não, de acordo. Cada um em sua 'especialidade' está procurando avançar, ajudando à humanidade. É impossível que algum de nós, nem mesmo o Criador, abranja tudo. Por isso existem as distintas mensagens, as distintas interpretações e a vocês cabe o dar-se conta se tal ou qual mensagem lhe ressona ou não.

Já o havemos dito muitíssimas vezes que cada um tem que atuar de acordo com que lhe diz seu coração, não a mente, porque a mente está em combinação com o ego e o pode enganar. Vocês têm que atuar de acordo com o que sentem, com o que lhes diz seu coração, diariamente.


Cada Mestre, cada um de nós, vai insistir sobre o quanto é importante neste momento não ficar de braços cruzados. Seja qual seja o ensinamento que esteja sendo transmitido todos estamos de acordo que neste momento vocês têm que estar ativos, têm que desempenhar uma atividade maior cada dia que passa, porque cada dia que passa lhes vai exigir mais, vai se esperar mais de vocês, para que possam conseguir o que ainda falta para chegar ao ponto da Grande Mudança.

Isso é o que quis enfatizar hoje, porque tal como vocês sabem, ao vermos o panorama total, vemos também as alternativas que se estão produzindo por mensagens recebidas de um lado ou de outro.

Parece-me muito bom o que Alexiis fez ontem, dando uma explicação em palavras simples, em palavras humanas, não canalizadas, do que considera que seja a imobilização. Muito bem feito, pois há muita gente que não entende, que durante muito tempo o quis negar, ou que nem sequer quis saber do que isso se trata. Por sorte dia a dia há mais gente que desperta, mas essas pessoas vão precisar de informação e as consultas sobre a realidade vão aumentar e continuar; assim sendo, serão vocês, que são os professores para toda essa humanidade recém acordada, os que têm que dar as respostas.

Assim queridos amigos, trabalhem e agüentem os problemas que possam ter. Tudo isso é uma combinação entre seus quatro corpos, para que consigam transmutar o ser humano atual no ser humano divino que realmente são.

Mando-lhes todo meu amor e me despeço por hoje.


Eu Sou KRYON do Serviço Magnético.

Um comentário:

Jayme disse...

sei que tudo tem seu tempo e sua hora, mas como eu gostaria de ter um contato maior com a Hierarquia que me posicionasse em definitivo com o meu papel nesse importantíssimo momento. peço que vcs e todos os trabalhadores da luz mais antenados roguem por mim para esse meu maior contato,pois sinto que esse é meu momento de ajudar específicamente.agradeço desde já vossas preces em Ayam. namastê.