quinta-feira, 15 de outubro de 2009

**MOMENTOS DE APRENDIZADO ( 23 ) PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS - 02.02‏

**MOMENTOS DE APRENDIZADO ( 23 ) PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS - 02.02‏



AS TRÊS PERGUNTAS

DE ONDE? POR QUÊ? PARA ONDE?
DE ONDE VIM? POR QUE ESTOU AQUI? PARA ONDE VOU?


1a PARTE: INTRODUÇÃO

A era da Liberdade está à nossa porta! Os primeiros sinais de sua perfeição já apontam na tênue aurora, no horizonte. A Terra será bela como um sonho e não suja e feia como hoje. Paz, beleza e felicidade permanecerão com a humanidade, em cada um de vós, seja homem, seja mulher, seja criança. Miséria, doença e morte serão banidas da Terra. Credes que isto é possível? Justamente agora, está nascendo esta época, mesmo que as aparências externas não as acusem.

Qual é o sentido da vida? Por que viveis? Se vós ignorais, não será mais sábio refletir sobre este assunto e não perder mais tempo? Podeis consagrar vossa vida e vossa força a esta finalidade, para que a nossa Terra se torne, novamente, perfeita – a Estrela da Liberdade e a mais luminosa do nosso Sistema Planetário? Podeis amar tanto a Deus como a toda a humanidade, auxiliando-a nesta gigantesca libertação, quer dizer: Podeis atrair, manter e sustentar conscientemente uma permanente PAZ e LIBERDADE?

PODEIS AUXILIAR A HUMANIDADE!

Se quereis trazer ou atrair mais perfeição ao vosso próprio mundo e ao vosso próximo, então lede estas páginas com os olhos e o coração bem abertos e procurai fazer uma experiência. Então vós mesmos ficareis sabendo. Pensai sobre isto, todos os que se esforçam sempre para auxiliar e sustentar a humanidade: Tudo que abençoa a vida e que a todos traz beleza, paz, liberdade, abundância, perfeição, VEM DE DEUS! Vem do único Deus que a todos criou, indiferente à qual das confissões ou credos possam pertencer.

Todos os dons que alegram os humanos – música, arte ou ciência – em princípio, não foram um PENSAMENTO, uma visão na mente e no coração dos homens antes de elas se tornarem realidade como uma bênção aos humanos? Isto também é válido às visões da LIBERDADE à nossa Terra. A "Ponte para a Liberdade" veio à Luz para que a humanidade tome conhecimento e confie em DEUS e em Seus Mensageiros; e também em Seu Plano Divino referente a cada indivíduo e ao planeta Terra. Vós deveis saber e sereis informados de que a Grande Hora Cósmica está aí e o céu está aberto: Deveis saber, discernir de que maneira podereis auxiliar!


Saibam :

A senadora MARINA DA SILVA

é alguém que acredita no que eu acredito:

Sua Origem Divina!

Nenhum comentário: