terça-feira, 13 de outubro de 2009

AGORA 'OFICIALMENTE' SOMOS UM - CRISTO MIGUEL‏

AGORA 'OFICIALMENTE' SOMOS UM

- CRISTO MIGUEL‏



Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amadas crianças da Luz, bem amados Mestres da Luz, bem amados Humanos que têm, durante estes meses, acompanhado e despertado, amados Humanos da primeira onda.

Hoje e amanhã, vocês vão poder revelar-se e influenciar com a Luz, a seus irmãos e irmãs.

Eu quero felicitá-los por parte da Fonte, pela sua adesão e seu trabalho em regressar ao seu estado primordial, o estado de Ser, inerente à condição das Sementes Estelares, às suas linhagens espirituais, para irradiar, de novo, o sopro da Presença, o Fogo do Amor.

Minha ação e o trabalho desenvolvido pelo Conclave e pelas Entidades de Luz que dele participam, de uma maneira ou de outra, para a Ascensão de sua dimensão, continuarão a se manifestar e a ajustar-se.

Para isso, durante os meses que nos separam do final de minha Ronda, em Maio (ndr: 2010) nós lhe propomos, que a cada 17º. dia do mês, nos reunamos em Unidade e em Verdade, pelo poder de nosso Espírito/Luz, para expandir as Radiações e seus efeitos sobre a Humanidade.

Neste dia, entre a 0 (zero) hora até as 24 horas, onde vocês estiverem, nós vamos vibrar em um tom acima daquele que a Terra habitualmente, e de maneira antiga, tinha o costume de viver. Neste dia nós poderemos trabalhar juntos para a Glória da Fonte Una, para a Glória da Verdade, da Luz e de sua Vibração.

Simplesmente, em acolhimento, com os olhos fechados, posicionemo-nos sentados, com as palmas das mãos voltadas para o Céu, com o seu Ser totalmente voltado para o Alto, para acolher e para ressoar as Núpcias e para atualizá-las na atmosfera e na superfície desta Terra.

Hoje, todos juntos – vocês Sementes Estelares e nós, os Arcanjos - acolhemos, neste momento preciso e agora, a Radiação da Fonte, em sua totalidade.

... Efusão de energia...

Nós servimos e trabalhamos em conjunto, através de vocês, reunidos na Alegria, além deste plano. Alegria eterna.

Alegria de um retorno merecido.

Vibração, expansão, dos corpos, da alma e do Espírito.

Nós os acolhemos, se vocês nos acolhem, dentro da dimensão Una e Múltipla, na Unidade dos Mundos Unificados, não separados.

O momento é importante, e o momento será, a cada instante, agora. Seu Fogo do Amor deve ser igual à sua fé e à sua experiência, simultaneamente.

Não esqueçam jamais isto que vocês são: Sementes de Luz, Luz, Mestres e Sementes Estelares, Seres perfeitos, sem Ilusão, além desta Ilusão.

Acolhamos juntos a Fonte em sua totalidade.



... Efusão de energia ...

O Conclave, o conjunto das entidades de Luz, cuja atenção está pautada em vocês, e eu mesmo, lhes asseguramos nossa infalível Presença. Acolham-nos, nós estaremos aqui por vocês, por Amor a vocês.

Conosco, vocês são livres.

Conosco, a Fonte se estabelece em vocês e vocês reconduzem a si mesmos, para além desta Ilusão. É hora de ir para onde sua escolha os conduziu, para onde suas Vibrações os levaram. Fiquem nesta magnificência da relação com a Luz.

Vocês agora têm esta possibilidade, a cada respiração de sua Presença nesta dimensão porque, hoje, a repressão que lhes foi infligida, as cadeias que haviam sido fixadas em vocês, em seu interior e em sua existência, foram desfeitas e quitadas.

Nunca mais, a falsificação poderá atuar nas dimensões da Luz autêntica da Fonte.

Esta época, este espaço/tempo estará terminado, dentro de pouco tempo.

Vocês devem permanecer a maior parte possível de seu tempo nesta paz. Acolhamos.



... Efusão de energia ...

Vocês poderão, como eu disse, contar comigo, contar conosco. Ao nos chamar, com a voz do coração, nós lhes responderemos, como vocês têm respondido. Se vocês assim desejarem, vocês o poderão fazer. Nós sabemos, quanto a nós, entidades da Luz, que isto já está realizado no Céu.

Resta que se atualizem e se revelem sobre a Terra, na sua dimensão.

Bem amadas crianças e Sementes e Luz, o Amor, a Vibração da Luz, os múltiplos universos e as múltiplas dimensões do Pai / Mãe Fonte não são separados, como vocês tinham imaginado, e desta maneira, isso termina agora. A Verdade e nada além dela nos guia.

Então, vamos acolher em conjunto a Vibração e nos recolher, por alguns instantes, em silêncio.

Quanto a mim, eu lhes digo, por agora e já, ‘até o 17º. dia do seu próximo mês, quando vou intervir às 12 horas’, (hora do relógio francês - 07h00 - hora de Brasília - SE NÃO HOUVER ALTERAÇÃO PARA O HORÁRIO DE VERÃO), durante 1 (uma) hora, em palavras e em Verdade.

Além desses horários combinados, minha Vibração estará mais próxima desta dimensão em que vocês estão.

Agora recebam minhas bênçãos e a saudação da Fonte, do Conclave e de todos os Seres que servem à Luz autêntica.
Acolhamos, em silêncio.

Eu lhes amo e eu lhes abençôo por isto que vocês são.

... Efusão de energia...


http://www.autresdimensions.com/.


Saibam :

A senadora MARINA DA SILVA

é alguém que acredita no que eu acredito:

Sua Origem Divina!

Nenhum comentário: