sábado, 24 de outubro de 2009

A “MASSA CRÍTICA”

A “MASSA CRÍTICA”



De acordo às informações transmitidas pelos Irmãos Extraterrestres, a repentina ocorrência de algum próximo evento transcendental muito importante e delicado, quer dizer, um evento catastrófico de caráter e impacto aparentemente planetário, induzirá -sem lugar a dúvidas- ao nascimento global destes sentimentos de amor e solidariedade entre todas as nações, raças e credos do mundo.



Supostamente, a ocorrência destes fenômenos geológicos catastróficos nas costas ocidentais da América do Norte, esperados para dentro de 4 a 5 semanas no máximo, elevarão o nível atual da “massa crítica”.



Para entender o conceito da “massa crítica” pode-se usar um conceito análogo ao que aconteceu em uma passagem do Antigo Testamento, quando Lot e sua família pediam aos Anjos que os tinham vindo resgatar, para que também perdoassem do castigo aos povos de Sodoma e Gomorra que viviam em pecado. Infelizmente, mesmo diante dos rogos de Lot, não encontraram nessas populações, a quantidade suficiente de justos que merecesse a liberação de sua destruição. Definitivamente, nessas populações não existia uma “massa crítica” de homens e mulheres que possuíssem níveis mínimos de conscientização, e por isso veio o castigo para estes povos.



No caso concreto do planeta Terra, diz-se que estaríamos muito próximos de alcançar aquela “massa crítica”, mas ao ritmo que avança o despertar consciencial da humanidade, o amor e a solidariedade entre os homens e mulheres do Planeta, ter-se-ia que esperar alguns anos mais, e, na verdade já não há tempo suficiente para isso, especialmente quando a data de 21 de dezembro de 2012, acha-se virtualmente, “à volta da esquina”.



Por isso, os eventos catastróficos que muito provavelmente aconteçam nas costas ocidentais da América do Norte, conjuntamente a outros desastres que iriam ocorrer em outras zonas geográficas do mundo, certamente acelerarão a emergência de maiores níveis de amor e solidariedade entre os homens, assim como maiores sentimentos de compaixão de todas aquelas pessoas que estarão acompanhando, mesmo à distância, a sucessão destes eventos catastróficos, com a conseqüente perda de milhares e milhares de vidas humanas.

(vide):

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/cataclismos.htm



Com tudo isso, (talvez) o planeta Terra consiga alcançar a “massa crítica” necessária para que nosso mundo prossiga mais rapidamente em seu processo de conclusão do seu atual ciclo evolutivo, e o início do processo de grandes mudanças e transformações a que serão submetidas a Terra e sua humanidade.



É muito importante que a humanidade alcance um nível mínimo de elevação consciencial, que constituirá a denominada “massa crítica” requerida para o início destas grandes mudanças e transformações.



Esse dia em que a Terra alcance sua “massa crítica” será um dia memorável para toda a humanidade, porque selará definitivamente, o renascimento do amor, da solidariedade e da compaixão entre os homens, ajudando assim, definitivamente, à Unidade dos Seres humanos em torno do Todo, ou seja, o Deus Pai Celestial. Os homens e mulheres da Nova Terra devem chegar a experimentar a plena vivencia do:



Eu Sou o Que Sou,
Eu Sou Tudo o Que Sou,
Eu Sou Tudo o Que Sou e Tudo o Que É,
Eu Sou Um com o Todo.

Finalmente, é importante mencionar que, imediatamente se tenha gerado um clima de paz e trégua em todo mundo, logo estarão atingidas as condições para a iniciação do processo de unificação de todas as seitas e religiões existentes sobre a face da Terra, as quais reconhecerão no Cristo o líder espiritual máximo do planeta. Certamente, para isso, os próprios líderes espirituais das distintas seitas e religiões mais importantes do mundo, procurarão através de sua presença direta na Terra, algum tipo de manifestação concreta que expresse esses sentimentos de unidade e fraternidade, na perspectiva de unificação espiritual de todo o gênero humano. Nessa linha de ação unitária espiritual, fará muito sentido aquela parábola bíblica onde o Mestre Jesus, afirma que, ao "final dos tempos", haverá um só "rebanho" e um só "Pastor Espiritual" sobre a Terra.





Extraído da mensagem de

Jebner Zambrana Román



Grupo Ametista do Mestre Saint Germain



La Paz - Bolivia



Colaborador: Órion 3

Nenhum comentário: