domingo, 18 de outubro de 2009

SINTONIA SAINT GERMAIN - ARMADURA DE LUZ

SINTONIA SAINT GERMAIN

- ARMADURA DE LUZ



A Chama Violeta Consumidora é a manifestação do Invencível Amor misericordioso, o poder Purificador do Amor, do Fogo Sagrado destinado à terra, a Graça acordada pela Autoridade do Grande Sol Central, que permite purificar a Terra e a humanidade harmoniosamente e de modo permanente.



O primeiro passo consiste no emprego intensivo da Chama Violeta Consumidora.

Uma grande Paz e Harmonia virão ao Ser, permitindo-lhe receber as Directivas Divinas para uma vida construtiva.

Ao contemplar frequentemente a imagem da Poderosa Presença I AM, a sua Radiação de Perfeição é fotografada sobre as células da nossa estrutura física e expande-se à nossa volta e nos nossos assuntos.



Logo saberemos, por experiência pessoal, que a nossa Presença I AM é um Ser real, tangível, que nos inunda do Seu puro Amor, nos guia com Sabedoria, nos protege com Todo-Poder. A nossa atenção irá, cada dia, mais facilmente até ao coração da nossa Bem-Amada Presença I AM e a sua perfeição se manifestará naturalmente na nossa vida. As turbulências e problemas dissipar-se-ão, pois são parasitas que se alimentam da nossa própria energia vital, ganhando terreno entrando nela pela falta da nossa atenção. O nosso Tubo de Luz se tornará cada vez mais impenetrável, mantendo-nos invisíveis a tudo o que não vem da nossa Presença I AM.



De cada vez que se faz uma afirmação ou um Decreto I AM dado pelos Mestres Ascensos, um fluxo de Luz é emitida instantaneamente pelo Coração da nossa própria Poderosa Presença I AM (o Corpo Electrónico). Assim o Raio de Luz branca que une o nosso coração da Presença recebe uma expansão e é intensificado.



O entendimento, a luz, a substância e a energia dos Mestres Ascensos são irradiados constantemente até todos aqueles que queiram aceitá-los e absorvê-los.



É exatamente como a radiação solar que é absorvida por todos os seres que vivem na Terra.



Pelo emprego dos decretos tão simples de transmutação da Chama Violeta Consumidora e de recarga pela Substância Ouro dos Mestres Ascensos que não pode ser desqualificada, entraremos rapidamente numa vibração tão alta que será possível para nós manter um permanente contacto consciente com a nossa Divindade, permitindo-lhe manifestar a Sua Perfeição em nós e ao nosso redor – Filhos de Deus.



Viveremos na Terra purificados como Deuses, realizando a Sua Vontade Divina, manifestando a sua Glória e a Vitória de Saint Germain e de todos os Mestres Ascensos.



A assistência dos Mestres Ascensos é sempre dada através da Luz que vem do Coração da Presença de uma pessoa.

É por isso que é necessário conhecer a vossa Presença I AM antes de mais.





Mais informações sobre Sintonia Saint Germain no site Ventos de Lys





Armadura de Luz

Nenhum comentário: