terça-feira, 20 de outubro de 2009

LUA NOVA DE BALANÇA

LUA NOVA DE BALANÇA



Diz-se que a Lua apresenta a sua Fase Nova quando se encontra mais perto do Sol, quando é vivificada, magnetizada por ele.

Compreende-se, assim, que O Anjo que ocupa O grau do Zodíaco onde O Sol está nessa data (O Anjo que tem aí O seu domicílio) seja de Grande importância para todo O Ciclo Lunar.

Na verdade, Ele lança abundantemente as suas energias e bênçãos que vão se desenvolvendo ao longo das quatro fases, como segue:



Lua Nova
Fogo
Vontade
Yod
Semear

Quarto Crescente
Água
Emoção
He
Germinar

Lua Cheia
Ar
Mente
Vav
Crescer

Quarto Minguante
Terra
Acção
2º He
Frutificar



Acompanhando, conscientemente, as sucessivas fases
E recebendo-as no quadro da nossa Vida,
Estaremos em perfeita Harmonia
Com a Grande Ordem Cósmica!



HAHAHAEL Nº41

“ Sacerdócio”

receber inspiração divina na nossa vida

Sol/Urano



Síntese da Lua Nova de Balança



- União com o Deus universal, sem raça nem fronteiras

- Contactar a energia crística de Hochmah

- Criar empresas e relacionamentos para serem governados por esta energia

- Ajuda contra os caluniadores



No Abismo: Renegados, conduta escandalosa no sacerdócio



Renegar - combater declaradamente contra aquilo que quisemos ser mas não conseguimos





HAHAHEL

Deus em três pessoas



«Sacerdócio»





Invocação ao Anjo



«Senhor, livra-me dos lábios mentirosos, da língua pérfida» (Salmo 120, v.2)



HAHAHEL, transmite-me, Senhor, o teu sopro

com a força implacável

daquele que dá uma machadada,

para a tua mensagem penetrar em mim violentamente

e nem uma só gota do teu Amor

se perder

em frívolas mundaneidades.



Ajuda-me, para este Amor

que recebo de Ti

voltar às origens primordiais

enriquecido com o meu próprio amor humano,

tecido com a trama das minhas obras

e dos meus sacrifícios.



Permite, Senhor, que eu seja

o grande protagonista da tua pureza

e não toleres que os meus lábios

exijam dos outros

o que eu mesmo te devo restituir.



Mantém-me, Senhor, preso à Tua Luz,

para eu poder ser,

em todo o momento e em todo o lugar,

o teu Missionário perfeito.





HAHAHEL Exorta:



Eu sou a Primavera e o Outono,

o retorno do verde, após um ciclo de experiências;

o fogo juvenil que nasce da maturidade;

um voltar atrás

para recuperar o vigor dos verdes anos

e reconquistar os cimos que já não se esperavam.



Eu sou aquele Abraão que gera Isaac aos 99 anos,

sou aquela energia imprevista que jorra

da razão viva para iniciar novos ciclos.



Sou o Amor que vai ao Amor,

o Essencial que vai ao Essencial,

sem se deter

pelos caminhos tortuosos dos sentimentos.



Desejo ardentemente que possas seguir o meu itinerário,

sem sentir necessidade de te deteres

na contemplação do espectáculo humano;

porque descobrirás

a grandeza e a magnificência do Amor sem fronteiras,

sem estratégias, sem objectivos.



E terás o Amor como segunda Natureza,

amar por amar;

amar, porque é impossível agir de outro modo.



Então os teus lábios vão abrir-se,

somente, para dizer Orações,

para cantar, exaltar

a Glória do Essencial.





__________________________________



Maria Lisete Soares

Nasceu em Lisboa, em 1942.

Em 1992, vivendo isolada no Sul de França, os Anjos manifestaram-se na sua vida.

A partir de então, faz consultas de aconselhamento Com O anjo DA Guarda, criou O Estudo dos Anjos para quem quer aprofundar OS conhecimentos e a prática, conduz Meditações de Lua Nova, palestras, seminários e retiros.

Colaborou com a Editora Pergaminho, onde publicou três livros e traduziu cinco sobre os Anjos da Cabala.

"As Asas do meu Anjo são Cristal e Prata entretecidos. São renda de fio de estrelas, são brilho de nuvens de mar. As asas do meu Anjo pousam leves nos meus ombros nas horas curtas e nelas em que me vem visitar"



Maria Lisete Soares, 1992

Nenhum comentário: