quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ISKIAT

ISKIAT



Perdoem amados Mestres, são 06:15h, sentei-me um momento para descansar porque minhas costas parece explodir, mas aqui me têm, frente ao 'toque de campainha' me apresento, embora não sei como ficar sentada. Muito bem, fico esperando a ver quem tem para transmitir uma mensagem.... Por favor, me ajudem um pouco....



Pertenço ao Comando Ashtar, meu nome é ISKIAT e quero me apresentar a você porque vou ser a pessoa de contato que vai ter ao seu lado quando chegar todo o assunto da imobilização e todo o resto também.

Fui designado virtualmente como seu guia, como seu orientador. Não tive contato anteriormente com Alexiis mas tenho suficientes referências suas para saber que é uma mestra de luz de há muito tempo atrás, e como tal reconheço ao ser a que terei a honra de servir.

Eu não manejo muito bem ainda o assunto de seus horários, embora tenha entendido um pouco, mas ante a informação que me deram e ante o sinal, que evidentemente é o sinal para comunicar-se com você (a campainha), aqui me apresento.

Sou do Sistema Estelar de Sírius, que em realidade é seu lar também. Você já sabia disso "meio que pela metade"..., mas agora é uma confirmação.

Conheço o Mestre Iskiu com quem você já teve contato.

Muito bem, daqui em diante eu estou a sua disposição para que me consulte por algo que necessite, seja uma questão de terceira dimensão, ou de dimensões mais elevadas. Eu sei que Esu, ou Yeshua como você o chama, é seu principal guia e Mestre, e isso não mudará em nada, mas você terá que reconhecer que neste momento estamos todos trabalhando em tempo integral, o triplo ou mais, como costumam dizer, então, Mestres como Esu necessitam um – digamos – apoio, um 'assessor', e nesse caso eu vou ser o seu.

Minha aparência é totalmente humana - sou alto, loiro, com olhos azuis, cabelo comprido - e não vai ter nenhum problema em me reconhecer, porque no momento em que estejamos frente a frente vai ver quem sou, e eu - é obvio - sei quem você é.

Assim, em certo sentido lamento haver interrompido seu descanso, mas era necessário efetuar esse primeiro contato com você e também pedir que transmita este primeiro contato aos seus leitores. Todos têm que estar conscientes que têm ajudantes, e mesmo que não os conheçam e enxerguem, eles estão aí, dispostos a lhes dar uma mão nas situações difíceis pelas quais por aí estão passando.

Assim, peçam e eles vão se apresentar no momento preciso.

Eu, querida Alexiis, me despeço deste primeiro contato. Saiba que me vai ter presente no futuro. Mando-lhe toda minha luz e todo meu amor.


Eu sou ISKIAT

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá

de uma olhada nesse video

parte1:
http://www.youtube.com/watch?v=tOjq3rpBov0

parte2:
http://www.youtube.com/watch?v=s-KR9FQv57A

Fiquem com Deus