quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ATENTOS! - MENSAGEM DE CRISTO MIGUEL ATRAVÉS DE ALEXIIS

ATENTOS!

- MENSAGEM DE CRISTO MIGUEL ATRAVÉS DE ALEXIIS




Alexiis, 5 de outubro, 2009

São 17:15h e aqui estou, amados Mestres, procurando elevar minha vibração para receber ao que precise me falar.... faço o melhor para recebê-los.... Sinto uma energia forte, repercute em todo meu corpo, por favor, quem é?



Alexiis, sou CRISTO Miguel, e já faz algum tempo que não venho falar através de você, porque realmente as coisas estão acontecendo em forma bastante acelerada, especialmente quanto aos movimentos da Mãe Terra.

Novamente quero dizer que estamos fazendo todo o possível para aliviar a situação e seus efeitos sobre a humanidade, mas por outro lado tal como se há dito em incontáveis oportunidades, não descartamos ainda a eventualidade da imobilização.

Sei que não é um tema que gostam de falar e sei que não é um tema que normalmente abordamos através de Alexiis, mas esta vez se faz necessário. Faz-se necessário porque temos que utilizar o canal que esteja disponível e que seja o suficientemente capaz de entender a mensagem, e nesse momento isso você é, Alexiis. Sabe que normalmente este tipo de mensagem vem de outro lado, mas também sabemos que podemos contar com você e que o consegue transmitir.

Isto não é para alarmar, mas saibam que se for necessário, para preservá-los ante um desastre maior, vamos realizar a imobilização. Bastante se falou e bastante se tem escrito a respeito.

O que eu venho hoje reforçar é somente que se mantenham centrados, mantenham-se em seu equilíbrio. Cada um de vocês. Não permitam que mensagens externas que não são da Luz os alterem. Cada um precisa usar o discernimento de que já é capaz.

Vocês podem dizer, “que segurança temos que esta mensagem enviada através de Alexiis é realmente de Cristo Miguel?” Muito bem, vocês o podem comprovar através do que sentem ao lê-la, o que sentem em seu coração. Eu sei que quanto a Alexiis, ela percebe perfeitamente se uma energia é real e verdadeira ou não. Por isso que hoje vim falar através dela.

Não é longa esta mensagem, pois não quero me estender. Alias, ultimamente é muito pouco o que eu tenho a comunicar. A única coisa que peço aos trabalhadores da luz e ao resto da humanidade é que esteja em condições, mantenham-se atentos, mantenham-se em seu equilíbrio e mantenham-se em sua luz e em seu amor.

Eu Sou CRISTO Miguel.



http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Saibam :

A senadora MARINA DA SILVA

é alguém que acredita no que eu acredito:

Sua Origem Divina!

Nenhum comentário: