sexta-feira, 16 de outubro de 2009

COMPARTILHANDO - O IMPULSO - YESHUA - CANALIZADO POR ALEXAIIS

COMPARTILHANDO

- O IMPULSO

- YESHUA



- CANALIZADO POR ALEXAIIS

Alexiis 30 de setembro, 2009

Amados Mestres são 21h. Desta vez senti a presença, entretanto escutei também o toque de campainha. Assim aqui me apresento esperando poder me conectar esta vez. Fico esperando....

Sim Alexiis, sou YESHUA. Sua vida está meio complicada neste momento... Isto não é uma recriminação, e sim uma constatação. Sabemos que está fazendo todo o possível para atender a todos os pedidos que lhe são feitos, mesmo enfrentando seus problemas de terceira dimensão, e sempre está disponível quando se faz necessário.

Sabemos que toda a humanidade está passando por momentos de muita tensão, tanto física como emocional, devido aos eventos que ocorrem e para os quais não encontram explicação. Estamos conscientes de tudo isso, mas necessitamos que vocês compreendam que tudo isso é conseqüência da Grande Mudança que se aproxima, a passos gigantes.

Tudo está mudando. Está mudando a energia que chega ao planeta, a condição da Mãe Terra e mesmo que ainda não tenham percebido, estão mudando também seus corpos físicos, o que vem acompanhado de um certo mal-estar, um cansaço, repentinamente uma falta de energia que não se explica e um sem fim de outras coisas.



Meus queridos irmãos e amigos, vocês têm que passar por isso.

Sei que não é fácil, sabemos todos e estamos muito conscientes disso e por isso viemos apoiá-los, cuidá-los e amá-los. Cada vez se escuta com maior freqüência a palavra “amor” nas mensagens que nós trazemos e também entre vocês está chegando à consciência de que o amor é fundamental. O amor é o impulso da vida e tem que ser tanto o amor para consigo mesmos como a tudo ao seu redor.

Têm muito trabalho pela frente e um trabalho árduo, mas saibam que logo serão gratificados por tudo o que têm feito, e se mais adiante olharem para trás, verão o quanto lhes fez bem continuarem trabalhando, ao invés de ficarem se lamentando pelo que lhes passava.

Após esta breve mensagem, hoje me retiro mandando-lhes todo meu amor e toda minha luz a toda a humanidade.

Eu Sou YESHUA.



http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com


Saibam :

A senadora MARINA DA SILVA

é alguém que acredita no que eu acredito:

Sua Origem Divina!