segunda-feira, 12 de outubro de 2009

OS PEGASIANOS - CANALIZAÇÃO ALEXIIS

OS PEGASIANOS

- CANALIZAÇÃO ALEXIIS



Ontem à noite quando estava canalizando ao Mestre Kirael apresentou-se outra energia, e aqui vai a canalização recebida de um ser de PÉGASUS:



Sim Alexiis, eu sou um PEGASIANO e pertenço a um dos Sistemas Estelares que o Mestre Guia Kirael mencionou.

Eu sei que estiveste transmitindo todos os detalhes dos outros Sistemas Estelares que pertencem à Federação Galáctica e acredito que somos dos poucos que ainda restam para se apresentar.

Eu pertenço ao sistema de PÉGASUS, e como sei que tem já os detalhes escritos, os quais lhe peço que adicione a esta mensagem, e é importante que nós também sejamos tomados em conta.

Adiantaram-nos muitos outros Sistemas Estelares, mas não tem importância, o importante é que vocês tomem consciência de nossa existência e isto é o que devo pedir esta noite, aproveitando a mensagem do Mestre Kirael.

Mando a meus irmãos e irmãs toda minha luz.

Eu sou um PEGASIANO.



CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS

Nome: Nação Estelar Pégasus

Aceito na Federação Galáctica: há 3.78 milhões de anos atrás (originalmente constituíam uma série de colônias especialmente fundadas pela Câmara de Governantes de Sírius, há 4 milhões de anos atrás).

Localização: A Constelação de Pégasus é um vasto conglomerado de mais de 1000 estrelas, localizada entre as constelações de Cygnus e Aquarius.

Distância da Terra: Entre 200 a 3000 anos luz.

Tipo de Forma de Vida: Há três tipos predominantes de humanos localizados nesta Liga Estelar. O primeiro tipo se assemelha fortemente ao humano de Sírius quanto a altura e aparência, e se inclui os mesmos tipos de cor de pele, ou seja branca e azul. O segundo tipo é um humano mais magro, com uma pele-vermelha ou laranja. O tipo final é de formação híbrida entre Dinóide e a segunda raça Humanóide.

Aspecto Físico: O primeiro tipo se assemelha ao colono humanóide original de Sírius B: os homens possuem um físico musculoso perfeitamente formado já em corpos infantis, têm de 1.98 a 2.24 metros de altura, com cabelo loiro a castanho claro e olhos azuis claro a verde, e as mulheres têm uma aparência extremamente voluptuosa e alcançam de 1,88 metros a 2.03 metros de altura. Eles têm uma pele extremamente branca ou ligeiramente azul.

O segundo tipo humanóide se assemelha ligeiramente ao primeiro quanto a altura e/ou tipos de corpo, salvo por duas diferenças maiores. Primeiro, a pele, como assim também o cabelo, é de um vermelho suave ou um laranja escuro. Segundo, os olhos são de uma aparência mais felina e a íris é vermelha ou azul escura. Este grupo chegou originalmente de uma das estrelas mais distantes da constelação de Lyra.

O terceiro tipo híbrido tem um tipo de pele escamosa com olhos mais pronunciados na forma felina, ou seja, vermelhos, marrons ou amarelo claro. O corpo, as pernas, pescoço e braços são mais musculosos que os de um humano e têm uma série de protuberâncias ao longo desses membros. Cada mão e pé termina em quatro dedos magros, com uma pequena garra ao final. Os machos são de uma altura de 2.13 a 2.44 metros, enquanto que as fêmeas são de 2.08 a 2.31 metros de altura.

Características Especiais e Habilidades: Os seres de Pégasus são conhecidos por suas habilidades como inovadores, cientistas e diplomatas.

Quantidade de Sono Médio Requerido: uma hora e meia a três horas, dependendo das espécies.

Linguagem: Há dois tipos de linguagem: uma bastante harmoniosa e outra mais gutural e rouca.

Nave-mãe e outras naves: Há três tipos de naves que operam na Terra ou perto dela. O primeiro tipo é uma nave de defesa que se parece com um triângulo eqüilátero arredondado. Cada um de seus flancos mede aproximadamente 2.56 metros de comprimento. O segundo tipo é uma nave investigadora, de forma oblonga com um diâmetro médio de 25.9 metros. A terceira nave é uma nave de comando atmosférico, de aproximadamente 402 metros de comprimento.



Extraído de

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Nenhum comentário: