sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A CONEXÃO ANGÉLICA

A CONEXÃO ANGÉLICA



Amados mestres, peço que fechem os olhos por um momento antes de iniciarmos nossa sessão de hoje e após lerem o seguinte: temos uma conexão divina, vocês e eu. Vocês estão aqui neste planeta porque enviamos (há eons) um claro chamado e vocês responderam. Tiveram que satisfazer alguns critérios rígidos e passar pelo que poderia ser chamado de “treinamento intenso” para se qualificar para este grandioso experimento no planeta Terra (e que agora chega ao seu final).



Invoquem essa lembrança das profundezas de seu coração/alma: http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/O_CHAMADO_MÍTICO.htm



Nós, dos reinos angélicos, estamos tão ansiosos quanto vocês para recuperar nosso vínculo. Sentimos falta de sua presença, queridos, estamos separados há tanto tempo...



Se assim quiserem, designarei quatro belos seres angélicos a cada um de vocês (mas devem pedir essa dádiva). Eles são mais poderosos do que quaisquer dos outros milhares de servidores angélicos designados para vocês, pois esses amados guerreiros angélicos irão a vocês a meu pedido. Haverá dois com energias femininas e dois com energias masculinas para servir vocês.

Garanto-lhes que eles são reais – tão reais quanto qualquer coisa que vocês podem tocar no reino físico. Dêem-lhes tarefas, perguntem seus nomes e permitam que surja uma percepção das personalidades desses seres – entrem em sintonia com eles por meio de seus sentidos interiores. Orientem-nos a auxiliá-los em todos seus esforços, seja para conseguirem fartura, saúde, proteção, criatividade – não há limites para o que eles podem fazer.

Quanto mais vocês interagirem com eles, mais reais eles se tornarão e mais verão como eles podem ser prestativos.



Chegou a hora de vocês receberem algumas das recompensas por todos seus esforços pacientes, todas suas provações e testes. Estamos gradualmente reatando nossa devida relação com vocês – com toda a humanidade.



Não fomos destinados a ficar separados ou divididos.



A intenção era que vocês se tornassem capazes de interagir conosco telepaticamente, até mesmo elevando seu espírito aos reinos onde residimos e passando algum tempo conosco e recebendo auxilio. Sempre estivemos à disposição para guiá-los, encoraja-los e apóia-los, e assim tem sido, mas, infelizmente, de uma maneira limitada, através de seus sonhos e dos anseios de seus corações. Isso fez com que nos transformassem em mitos, ou irreais.



Mais recentemente começamos a reconstruir nossa ligação com vocês depois que vocês removeram a estática entre nós, refinando seu campo áurico de modo que conseguiram uma vez mais, acessar as dimensões superiores. Além disso, conseguimos acelerar o processo porque recebemos permissão de interceder para ativar o seu despertar.



Vocês concordaram antes de serem autorizados a encarnar nesta vida que, quando chegasse a época certa, vocês nos permitiriam pôr de lado sua livre-vontade (o livre-arbítrio) e orienta-los rumo ao seu destino – o despertar.



Quando a Terra foi tirada de seu eixo etérico e mergulhou na terceira dimensão – 3D – uma das maiores tragédias foi que mal conseguíamos penetrar a densidade dos planos astrais inferiores para entrar em contato com vocês. Vocês se esqueceram que somo s todos parte do Plano e estamos junto nisso – nesta experienciação no planeta Terra. Somos todos irmãos e irmãs, meus amados, não importa qual seja nossa linhagem, herança ou nível de percepção. Vocês se esqueceram de que são seres divinos, que estão apenas de visita aqui. Seu lar é lá – entre as estrelas – num lugar vasto e maravilhoso, sem fronteiras nem limitações – no “reino de todas as possibilidades”.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 23h35
[ envie esta mensagem ] [ link ]




Há muito acontecendo em sua Terra, dentro de sua Terra e nas dimensões além de sua Terra, que vocês apenas estão intuindo, mas não conseguem nem começar a compreender. Já falei dos grandes cristais que estão sendo ativados e de como estão ressoando freqüências cada vez mais altas para fora e ao redor da Terra. A Terra, seu sistema solar e até a galáxia estão sendo afetados por essas energias. À medida que sua Terra se agita e desperta (assim como vocês),ela está novamente enviando freqüências de amor, de esperança, inspiração e alegria.



Ah, como é valente seu pequeno planeta Terra!



É preciso muito mais que suas bombas nucleares e a poluição de seus vastos oceanos e a devastação de suas grandes florestas para destruí-la ou destruir sua vontade de sobreviver.

De certa forma ela está ansiosa, pronta e disposta a participar, unindo-se a vocês, no esforço, de todas as maneiras possíveis, de recuperar sua saúde, limpar sua atmosfera, e interromper a deterioração.



Não está evidente para vocês que o povo está se agitando? Já percebem que há uma mudança crescente em progresso na consciência de massa?



Muitos de vocês estão experienciando acontecimentos milagrosos em suas vidas, e lhes pedimos que sejam corajosos o bastante para partilhar essas maravilhas com seus amigos. Não temam o ridículo ou as criticas; vocês encontrarão com mais freqüência, aprovação do que desaprovação, e com freqüência, interesse do que desdém. Mesmo a comunidade religiosa está começando a incorporar alguns dos ensinamentos mais avançados, com medo de perder seus “fiéis” seguidores. Não importa sob qual motivo tudo isso está ocorrendo, pois está ajudando o processo de aceleração da transformação da Terra e seus habitantes.



Recentemente ocorreram acontecimentos perturbadores em sua economia mundial (a crise financeira atual) e em alguns cenários políticos. Houve previsões de que suas instituições financeiras serão realinhadas, concentrando-se nos interesses de todo o povo e não apenas de uns poucos eleitos. O governo deve ser responsabilizado e vocês devem exigir honestidade e integridade de seus governantes.



Uma maneira efetiva de vocês participarem da reconstrução de suas instituições é através da visualização. Acreditem nisso! Assim, imaginem uma economia saudável, justa e generosa e um governo ético e a união mundial de toda a população do planeta. Analisem seus sentimentos e pensamentos sobre a abundância e escassez, e mesmo que apenas ¼ da população mundial acredite, imagine, invoque e trabalhe visando à prosperidade e fartura para todos - e vocês observariam uma reviravolta surpreendente dos acontecimentos e veriam os ambiciosos e prepotentes irem perdendo sua força opressora sobre os demais seres humanos.



Observamos que muitos de vocês alteraram suas crenças e pontos de vista sobre o que “precisam possuir” para serem felizes. Isso é bom.



Estamos também sentindo uma ondulação na consciência de massa, criando medo e uma sensação de impotência em muitos de vocês – previsões de acontecimentos cataclísmicos e de dificuldades “instransponíveis” de natureza econômica. Isso é mal.

Já não lhes dissemos que as previsões não passam disso: um futuro provável, que vocês podem mudar ou suavizar, com seu livre-arbítrio? Lembrem-se, vocês não são arremessados de um lado para outro por ‘caprichos’ do destino. Não. Vocês estão no controle, sempre!



Muitos de vocês estão onde estão porque prometeram ajudar a equilibrar e ancorar as energias no interior da Terra, para que essas forças destrutivas possam ser serenadas. Sosseguem as ansiedades de sua família e vizinhos/amigos – mantenham um senso de serenidade e segurança, sejam o exemplo, o pilar de Luz que expulsa o medo.



Saibam que vocês experienciarão apenas o que permitirem que se torne uma parte de sua realidade. À medida que vocês modificam suas crenças, modificam o quadro de sua realidade e o universo coopera.



Vocês são os líderes, os exemplos, e representarão a visão que os conduzirá ao futuro. Estamos prontos para ajudá-los, meus bravos guerreiros. Permitam que os apoiemos, alentemos sua coragem, agucemos seu discernimento e os orientemos. Juntos, venceremos qualquer adversidade. Prevaleceremos.



Eu, nunca duvidei.

Sou o Arcanjo Miguel



www.ccsi.com



colaborador: Master

Nenhum comentário: