sexta-feira, 30 de outubro de 2009

EX-MINISTRA DA SAÚDE DA FILANDIA SOBRE A GRIPE A *** TOMEM CONHECIMENTO PARA NÃO SEREM APANHADOS DE SURPRESA...

EX-MINISTRA DA SAÚDE DA FILANDIA SOBRE A GRIPE A

*** TOMEM CONHECIMENTO PARA NÃO SEREM APANHADOS DE SURPRESA...

Olá a tod@s,



Segue uma intrevista feita à ex-ministra da saúde da Finlandia, Dra Rauni Kilde, abordando a tematica fala sobre a tal "gripe A".

La Dra Rauni Kilde habla sobre la Conspiración de la Gripe Porcina

SITE:




Vejam o video e divulguem se o sentirem. Aproveitem e vejam muitos outros vídeos esclarecedores no Youtub antes que sejam retirados.


Vejam tambem as noticias que rodam em torno disso no nosso país, nomeadamente as do Jornal de Noticias do dia 5/out/2009, sobre a polemica e o movimento que está sendo gerado no meio dos profissionais de saúde, eles proprios super duvidosos da origem desta "onda da vacina" e contra a ideia de terem de a tomar, assim como dos medos que estão sendo proliferados por tudo quanto é local publico sobre este tema.



Preparem-se talvez para que venha ao de cima a criação de uma lei que obriga todos a tomar esta e outras vacinas - tambem isso vem em noticia nesse JN - e para sairmos TODOS da "toca" unidos inequivocamente contra esta obrigatoriedade se ela vier a publico como uma decisão governamental. Talvez seja tempo de um novo 25 Abril, desta vez para nos colocar a todos Unidos no caminho do Coração, da Esperança, e de um novo sistema social baseado na Verdade e Equilibrio e não em pedaços de papeis numerados e carimbados com o simbolo "€" a que a consciencia colectiva já valorizou demais. O sistema actual, todos sabemos, está a rebentar a todo o momento.



Divulguem, alertem e façam reflectir todos os cerebros... a duvida é sempre o principio para a busca da Verdade.



E lembrem-se sempre que: TODAS E QUAIQUER VACINAS SÃO NÃO-OBRIGATORIAS. NÃO HÁ LEI ALGUMA QUE OBRIGUE A VACINAÇÃO.

O que se verifica é que o medo e este hábito de pôr nas maos dos médicos todas as decisoes e responsabilidade em relacao à nossa saúde e de nossos filhos, faz com que nos hospitais e maternidades os profissionais de saude se julguem no direito imediato e até sem questionar os pais, de vacinar recem-nascidos logo após o parto.

Façam frente a isso usando este conhecimento à priori, e não tenham medo! Qtos mais o fizerem mais este hábito sai de moda, e mais os proprios médicos se começam a questionar sobre a possivel veracidade desta nova atitude e postura.

Nenhum comentário: