O Que Se Passa no Planeta Terra?
ASAS
Estamos Estagnados?
28 de Abril de 2009
por Karen Bishop
Bem-Vindos!
Estagnamos? Simplesmente tudo parou, sem apoio, e uma aparente falta de interesse por quem nós somos e pelo que estamos querendo criar? Toda a energia que entra deixou de fluir? O universo não mais nos considera? As energias se movimentarão novamente? Podemos ainda suportar mais um prolongado e aparente esforço? Estamos preparados para desistir para todo o sempre? Estamos muito cansados, desapontados e apáticos agora para continuarmos? Finalmente, mas finalmente, perdemos a nossa fé?
Se vocês estão tendo qualquer um destes pensamentos, não estão sozinhos. Nós estamos em um espaço especial e muito importante agora, se puderem acreditar nisto. E este espaço é TEMPORÁRIO. Sim, este espaço é TEMPORÁRIO e absolutamente passará.
As energias não estão "cativantes" ainda. Elas ainda não estão prontas para arrebatar a sua perfeita contraparte para uma completa conexão. Assim então, pode parecer que obtemos uma mensagem sobre um caminho ou um novo espaço para nós, e quando chegamos a ele, nada parece se manifestar. Ou talvez pequenas "mordidelas" cheguem, mas nada é apoderado. Ou até sentimos a energia do medo, quando nada quer avançar absolutamente ainda, com toda a incerteza presente, ainda que vocês o façam.
Além disto, muitos estão confusos e não estão realmente bem certos para onde ir ou o que fazer. Com tanta energia estagnada e recusando-se a começar, pode resultar em confusão, levando alguns a pegar talvez uma nova direção, ou talvez até a perambular para lá e para cá de um modo um pouco desesperado, pois as validações não estão ocorrendo, porque ainda não é o momento.
"Aonde eu pertenço?" vocês podem se perguntar. "Eu preciso estar em outro lugar, mas não sei onde!" "O universo ainda se importa?" "Por que eu tenho que passar por este período desagradável novamente? Eu já não passei o suficiente?"
Eu posso lhes assegurar que estamos realmente avançando no caminho certo, ainda que possa parecer de outro modo. E ainda que vocês estejam conscientes do que está ocorrendo aos níveis mais elevados, vocês ainda poderiam se sentir cansados de tudo isto e quase esgotados! Quem se preocupa com o porque?!! Isto não importa mais, porque talvez já tenhamos ido além de nossa capacidade ao nos esforçarmos ainda mais!
Nós tivemos que nos esforçarmos até aqui, porque estamos bem no final de uma realidade e perfeitamente equilibrados para entrar em outra. Nós estamos completando uma fase massiva no planeta... uma fase que durou tanto quanto estivemos nestes corpos em particular, nesta época, ou até em quaisquer corpos em determinado momento durante a nossa existência. Nós estamos nos preparando para um início muito novo em uma realidade muito nova, e isto requer tempo, pois tudo deve estar no lugar antes que Junho chegue.
Pouco a pouco, cada peça está se encaixando. Nós estamos fazendo mudanças internas dramáticas em preparação. Pouco a pouco, muito está sendo concluído e cuidado, de modo que as coisas estejam perfeitamente alinhadas quando for o momento certo. Qualquer coisa que não seja de uma vibração de ordem mais elevada está sendo removido de nossos espaços... interna e externamente. Se tentarmos e voltarmos ao velho mundo e à velha realidade... ai! Aborrecimentos extremos resultarão. Mas como não nos conectamos ainda plenamente com tudo o que precisamos nos conectar, somos ainda deixados expostos lá, até que o momento seja adequado. Como sobreviveremos até então?
Nós somos os anjos da Nova Terra, os criadores desta Mudança das Eras, e, portanto, todas as nossas necessidades serão satisfeitas e seremos cuidados. Se estivermos sentindo pânico de algum tipo, a entrega é o tratamento curativo. Desistam, deixem ir, abram caminho, e a fonte cuidará de nós até que nos conectemos totalmente com a nossa terra muito nova. E se possível... simplesmente confiem. Tudo, como sempre, está em divina e perfeita ordem. Tudo está se revelando como deveria. Não há nada errado aqui.
Podemos pensar que estamos agora preparados para o novo, que completamos as nossas novas "fachadas", ou até que estamos nos portões dianteiros com os nossos motores acelerados, preparados para passar, mas realmente, não estamos. Pequenas peças e arranjos precisam ainda ser tratados, e eles se apresentarão e milagrosamente serão cuidados e ajustados, enquanto este período continua mais um pouco. As coisas das quais podemos nem mesmo ter estado conscientes, estão agora se encaminhando para o lugar. Tudo deve estar perfeito. Cada peça deve estar no lugar, porque se todas as peças não estiverem no lugar, quando a energia avançar novamente, se manifestarão coisas que poderíamos não querer que se manifestassem. Nós precisamos estar bem onde precisamos estar, de modo que possamos ser apoiados quando as energias sustentadoras chegarem. Nós não gostaríamos de ser apoiados ao irmos para uma direção desagradável.
Assim, e quanto à Junho? O que ele trará? O equinócio da primavera movimentou continuamente as energias. Ele liberou mais densidade e escuridão e os deixou esvoaçando, como se agora não tivessem lugar algum para ir. Deste modo, a irritabilidade, a agitação, o medo, a incerteza, o nervosismo e um temor poderiam ser sentidos. Com a nossa própria densidade pessoal estando bem menor agora, podemos ter sentido que estávamos fora no frio, sem nenhum casaco, nus e desprotegidos. E muito vulneráveis certamente.
Se fôssemos nos afastar no espaço e olharmos para a Terra, imaginando o que estava acontecendo lá em baixo agora, ela pareceria assim: O que fosse deixado das energias velhas e mais densas, foi usurpado e está esvoaçando sem nada a que se fixar. A velha realidade é realmente uma imensa ilusão agora, assim deste modo, não muito está ancorado. Com todo o velho agora tendo sido desenterrado e arrancado do seu lar anterior, o caos está presente. Há uma massiva mudança da guarda acontecendo agora. Ela é massiva realmente. Uma energia muito nova manterá agora a Terra. Esta energia estará encarregada dela agora, de todos os modos. Esta nova energia se moverá para o lugar, manterá o espaço, e muito do que habita na Terra e dentro dela de todos os modos. Com braços estendidos, esta energia será o novo administrador para a Terra, e, finalmente, terá poder completo naquilo que ela escolher criar. E nós somos esta nova energia.
Assim então, isto é por que o solstício de Junho será a etapa final desta nova ancoragem, desta nova administração, desta massiva ancoragem de nossas energias em um espaço muito novo. Esta é uma tarefa massiva, como ela bem deveria ser. A incerteza agora vem do fato de que terminamos os nossos papéis anteriores há vários meses, estivemos nos estabelecendo desde então para o novo, e, além disto, estivemos em espaços sustentadores temporários, até que seja seguro assumir as nossas novas posições. Muitos se conectaram com espaços temporários e espaços que nos acolherão até que seja seguro "sairmos" novamente... mas ao "sairmos" nunca será o mesmo de qualquer modo. (O novo mini livro eletrônico, "O Portal do Céu/ Navegando no Limite Dimensional" está finalmente concluído... Eu estou apenas no processo de criar uma nova página no website para oferecê-lo a vocês, e deixar com que todos saibam que ele estiver completamente pronto através de e-mail, se vocês estiverem na lista, e em uma mensagem de ASAS. Este mini livro tratará com detalhes de nossos novos papéis e como podemos sobreviver durante esta época extraordinária, assim eu não entrarei em detalhes sobre estas coisas aqui nesta mensagem de ASAS.)
Se pudermos esperar um pouco mais, saibam que as coisas estão bem onde elas precisam estar, e confiem que a nossa situação atual é somente temporária, talvez possamos então dormir mais profundamente, relaxarmos, e simplesmente permitir que as nossas almas e o universo façam os seus trabalhos... e eles amam fazer os seus trabalhos!
Com muito amor e gratidão,
Karen
Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do "What´s Up On Planet
Earth" com a devida autorização e aprovação de Karen Bishop.
Nenhum comentário:
Postar um comentário