quinta-feira, 14 de maio de 2009

OS DEVAS E AS LIMPEZAS DÉVICAS

OS DEVAS E AS LIMPEZAS DÉVICAS



Por Michael Stodola

O dicionário define devas como forças invisíveis – os brilhantes, uma das forças boas da mitologia. Eles são também chamados de construtores invisíveis por detrás de toda forma manifestada. Muitas vezes são imaginados como se fossem anjos menores.

Esse domínio dévico é paralelo ao domínio humano e é um reino hierárquico, que inclui elementais, fadas gnomos, espíritos da água e dos jardins, espíritos da natureza e devas de vários níveis. Agora existem também energias dévicas refletindo nossas criações eletrônicas e técnicas.

Essa energia pode ser contatada! Ela tem consciência! Está constantemente operando em toda a nossa volta, lidando com as energias de criação e de materialização. É uma força sutil e tudo sem exceção contém uma vida dévica.

Em sua ignorância dessas forças, a humanidade danificou esse mundo sutil, fazendo com que a energia negativa eletromagnética tivesse que ser canalizada e/ou armazenada na Mãe Terra. Essa comunidade dévica foi encarregada dessa tarefa e teve que assumir um papel de zeladores da área para a qual foram designados.

Algumas pessoas desenvolveram contato com o reino dévico e estão trabalhando para melhorar o ambiente. Isso é um processo co-criativo, no qual os devas são liberados de limitações passadas impostas a eles por ações anteriores da humanidade.

Os devas sempre estiveram ligados a um lugar, enquanto a humanidade teve livre arbítrio sem responsabilidade por suas ações sobre o meio ambiente. Agora, através de um espírito de co-criação, os devas podem ser conclamados para limpar todos os tipos de estresse geopático, linhas de energia negativa, linhas Hartman, linhas de energia pessoal negativas e outras formas de energia emocional negativa ou limitadora que foram acumuladas em uma propriedade.

Esse processo é levado a efeito pelos devas quando requisitados e as limpezas assim efetuadas são mensuráveis ao pesquisar e sentir a mudança em um determinado ambiente.

A Harmonia criada por uma limpeza ajuda tanto a humanidade quanto os devas. Mais detalhes sobre todos os processos envolvidos podem ser obtidos de alguém treinado na arte da Limpeza Dévica. Sabendo-se que as limpezas são realizadas no nível etérico antes de se manifestarem em nosso nível, elas podem ser feitas no local ou a distância.

http://www.kailas.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=66&Itemid=72

Nenhum comentário: