quinta-feira, 14 de maio de 2009

O FIM DO MUNDO

O FIM DO MUNDO



Nunca dei minha opinião sobre as mensagens sobre o fim dessa Era, mas como elas têm aumentado resolvi colocar minha opinião, que envolve a falta de opinião…

No começo as lia com bastante interesse, porém já não consigo mais ler até o final, leio só por cima. Percebi após ler essas mensagens sobre Planeta X, Júpiter, etc, ficava desesperançosa com o MEU futuro: do que adianta eu fazer planos se nada vai se realizar? E isso me incomodava por alguns dias, quando esquecia recebia outra mensagem na minha caixa de e-mail e logo comecei a me desinteressar por elas.

Detalhe: só porque está escrito que a intenção não é gerar medo, não significa que não seja!

Não sei o que é mentira ou não, acredito que nossa alma saiba, porque não estou preocupada com isso, decidi sonhar com um mundo perfeitinho, onde todos estão evoluindo e realizo todas as coisas boas que desejo e parar de me preocupar o fim desse.

Adoro as mensagens do ASAS da Karen Bishop porque amo a idéia de novo mundo dela, as mudanças que ela percebe está na elevação da vibração, na mudança para uma dimensão superior e não o contrário. Em canalizações colocarei uma canalização de Kuthumi, em um trecho ele fala sobre o “final dos tempos”, que não será o fim do mundo:

“Está ocorrendo algo que causará uma mudança nas linhas de tempo que vocês percebem e, sim, isto se manifestará de tal forma que o tempo parecerá passar mais depressa ainda. Quanto mais se aproximarem de 2012, mais rápido o seu tempo se moverá, pois esse será o “final dos tempos”, por assim dizer, o fim de uma linha de tempo específica. Isto não quer dizer que o seu mundo terminará; será o final de uma era que dará lugar ao nascimento de uma nova consciência. E é isto que os motiva e inspira a continuarem na senda do despertar e a se tornarem seres autênticos, aqueles que se mantêm na verdade de tudo o que é verdadeiro.”

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá
Desde que encontrei seu blog entro quase todos os dias, está sempre super atualizado, o que eu ainda não consigo fazer no meu, por isso o coloquei em Links que Recomendo. Fiquei surpresa em ver que colocou alguns dos meus posts, fico feliz q tenha gostado, a maioria do que coloco copio de outro lugar, mas como alguns tem minha opinião pessoal peço que cite de onde tirou. Obrigada.