sexta-feira, 1 de maio de 2009

A AJUDA AO NOSSO PLANETA VEM DO ESPAÇO

A AJUDA AO NOSSO PLANETA VEM DO ESPAÇO



www.contatosespaciais.com.br
APELO DOS SERES ESPACIAIS: "Irmãos Terrestres, é com muita humildade e espírito fraterno que nos dirigimos a vocês, para lhes pedir que aceitem a nossa ajuda pois a situação atual do Planeta é muito mais grave do que imaginam e dependendo do que acontecer com ele, haverá reflexos também nas órbitas dos nossos Planetas, com consequências imprevisíveis. É preciso que saibam e aceitem a VERDADE sobre nós - os Seres Espaciais - que sempre lhes foi encoberta, e por que estamos aqui; têm que conhecer a nossa base de pouso oculta na Cordilheira dos Andes (a Cidade dos Sete Planetas).
Não somos os monstros grotescos e agressivos que grande parte da mídia lhes apresenta. Na realidade, estamos oferecendo uma oportunidade de SOBREVIVÊNCIA e de FUTURO para esta Humanidade, que caminha para um total colapso conseqüente de catástrofes naturais, efeito estufa, degradação ambiental, intolerâncias, guerras , conflitos nucleares, terrorismo, fome e epidemias. Muitos de vocês, Irmãos Terrestres, nem sabem por que vivem, e caminham como sonâmbulos, cegos, inconscientes e condicionados aos seus instintos atávicos e aos velhos sistemas políticos, científicos, sociais, econômicos e religiosos.
Não há razão para nos temerem, nós somos iguais a vocês, tanto na forma como na essência, o Homem é sempre o Homem em qualquer parte do Universo; queremos compartilhar com vocês tudo o que já aprendemos em milhares de anos de pesquisas e de evolução, para que consigam sobreviver às sombrias perspectivas que se descortinam num horizonte muito próximo.
Quando, durante a segunda guerra mundial, constatamos que o domínio do homem sobre o átomo estava direcionado para fins bélicos, pondo em risco todo o Planeta e o próprio Sistema Solar, decidimos interferir e para cá viemos em missão de paz e de ajuda, e insistimos: ajudem-nos a ajudar vocês, abram as suas mentes, desarmem os seus espíritos, libertem-se dos seus medos e preconceitos. Não podemos ignorar também o avanço das conquistas da sua ciência num campo muito perigoso e que requer um elevado senso de ética e humanismo: a Engenharia Genética.
Por que não nos apresentamos cara a cara para que todo o mundo saiba da nossa existência? - devem estar se perguntando. Entendemos o sentimento de vocês, sabemos que é difícil aceitarem a nossa existência sem termos contatos pessoais, após séculos de manipulações por falsas místicas, da ação de enganadores e de exploradores da boa fé dos mais simples; mas creiam, por enquanto ainda é preciso que seja assim. Pensem bem, sejam racionais e nos darão razão: já vivemos situações semelhantes com inúmeros outros Planetas e a experiência nos ensinou que no começo tem que ser assim, na base da aceitação recíproca, pois que trabalhamos com Forças e Energias do Espaço, muito poderosas e que não podem, em hipótese alguma, caír nas mãos de pessoas ambiciosas e inconscientes; isto seria precipitar o fim da civilização, como já aconteceu num passado remoto na própria Terra, quando permitimos aos Atlantinos o acesso às referidas Forças e Energias.

Que cenário imaginam para o futuro desta civilização, se continuarem no mesmo rumo que vêm seguindo? Que outra alternativa possuem para reverter este processo inexoravel em direção à extinção, a não ser através de uma Força Superior que atue a nível global, independente de fronteiras e de nações, que é o que lhes estamos propondo? Sejam sensatos, Irmãos, para tudo existe a hora certa e a da Terra já chegou. É urgente a promoção de uma GRANDE REFORMA PLANETÁRIA em todos os aspectos e atividades humanas e os principais interessados devem ser vocês, que anseiam por um mundo melhor. Esperamos que entendam que isto não é uma ameaça mas sim uma proposta de união Pacífica e Fraterna."

Responsabilidade pela divulgação: ORDEM DOS FILHOS DA LUZ

Nenhum comentário: