quarta-feira, 6 de maio de 2009

A SEGUNDA INFUSÃO ULTRAVIOLETA‏

A SEGUNDA INFUSÃO ULTRAVIOLETA





Amados mestres, vocês são todos, sem exceção, seres de pura luz que decidiram, com a permissão dos Senhores do Carma e dos Arcanjos participar com um incrível senso de sacrifício, da elevação e da transformação da matéria para o futuro.



Este foi um longo tempo.



Neste momento do agora estamos vivenciando o que chamamos de "casamento cósmico". Esta união cósmica será celebrada durante 12 semanas (a contar de 25/4/2009), durante as quais todos os seus potenciais relacionados com a história sobre a sua origem e ligados ao seu futuro tornar-se-ão cada vez mais claros em sua consciência manifesta.



Eu disse que este ano – na realidade, um período de 16 meses - seria um período de desconstrução, e que este período de desconstrução é a condição necessária para o seu reencontro com a Luz. Entendam que todos vocês deste planeta e deste sistema solar vão passar por este período de desconstrução. Isto não é nem um castigo, nem uma recompensa, mas sim um reajuste para a confirmação do fim da dissociação e da experiência da encarnação.



A transmissão da pressão da radiação ultra-violeta dura, tal como anunciado, 72 minutos.



Gradualmente a memória de quem vocês são – e durante estes 12 semanas - lhes será devolvida. O véu da ilusão, o véu da separatividade serão removidos um por um. Vocês se tornarão a Luz que vai espalhar as sementes da nova Terra e novos céus. Certifique-se de viver bem estas 12 semanas.



Nossos próximos dois compromissos para a infusão da luz ultravioleta serão realizados nos seguintes dias e horários : dia 2 de maio – às 15 :30h (horário da França) (10 :30h no Brasil) e no dia 9 de maio às 16 :30h (11 :30 no Brasil).





Extraído de mensagem do Arcanjo Miguel em www.autresdimensions

Nenhum comentário: