terça-feira, 12 de maio de 2009

PROTECÇÃO ESPIRITUAL - INVOCANDO PROTECÇÃO ESPIRITUAL

Protecção Espiritual

INVOCANDO PROTECÇÃO ESPIRITUAL·



As seguintes afirmações lhe permitirão invocar protecção espiritual de Arcanjo Miguel. Para conseguir um efeito total dessas afirmações, você deve afirmá-las em voz alta e decretá-las com poder e autoridade.
Por que você deve fazer as afirmações? Porque quando Deus criou o mundo, Ele disse: “Haja luz.” Em outras palavras, Deus usou o poder da palavra falada para criar o mundo material.
Um pensamento contém poder, mas a palavra falada libera este poder no mundo material.
Para conseguir o máximo progresso espiritual você deve aprender a usar o poder da palavra falada. Ele é seu direito de nascença. Para dar essas afirmações, você deve começar fazendo uma invocação. Eu sugiro a seguinte:

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, em nome de Jesus Cristo, chamo do coração do Arcanjo Miguel para proteger-me de todas as energias imperfeitas, todas as forças do mal, todas as forças do anticristo e todas as forças da anti-paz. (Aqui você pode fazer um pedido pessoal para Arcanjo Miguel para proteger-lhe de perigos específicos percebidos).

Depois de fazer a invocação, repita uma ou todas as seguintes afirmações seguintes 3,9,33 ou 144 cada.

Eu aceito a presença electrónica do Arcanjo Miguel em volta de mim e que estou completamente selado (a) de todas as energias imperfeitas.

Eu conscientemente aceito e sei que com Deus todas as coisas são possíveis. Por isso, aceito que Arcanjo Miguel sela-me de todas as energias imperfeitas.

Aceito e afirmo que Arcanjo Miguel me liberta de todas as energias imperfeitas, todas as forças do mal, todas as forças do anticristo e todas as forças da anti-paz.

Em nome de Jesus Cristo, chamo pela completa presença flamejante de Arcanjo Miguel para consumir todas as energias imperfeitas, todas as forças do mal, todas as forças do anticristo e todas as forças de anti-paz que estão atacando a minha alma.

Aceito esta protecção e sei que estou selado (a) de tudo que é menos que a perfeição de Cristo.

Aceito completamente que Arcanjo Miguel sela-me de todas as energias imperfeitas e espíritos malignos.

Para selá-lo ainda mais das energias deste mundo, ofereço-lhe um presente especial do meu coração. Estou disposto a colocar o Selo do Senhor sobre você e, por meio disso, selá-lo como um dos meus discípulos. Contudo, a lei requer que você afirme isso por seu próprio livre-arbítrio. Por isso, solicito que você repita a afirmação seguinte todos os dias:

Em nome de Jesus Cristo, Eu aceito que o selo do Senhor está sobre mim agora. Eu aceito que o selo do Senhor está sobre mim agora. Eu aceito que o selo do Senhor está sobre mim agora.
Depois de completar estas afirmações, peço que você sele as energias com as seguintes afirmações:Em nome de Jesus Cristo aceito que está feito nesta hora com todo o poder. Contudo Pai, não a minha vontade, mas a tua seja feita. Amém.

Para obter total efeito nessas afirmações, você deve repeti-las diariamente. Não vou lhe dizer quanto tempo você precisa gastar fazendo isto porque isto é realmente uma decisão pessoal. Sei que muitos de vocês sentem-se carregados de energia negativa. De fato, todo o mundo deveria ser capaz de desenvolver rapidamente uma sensibilidade que permitisse que sentissem quando estivessem sendo atacados por energias imperfeitas.
Sempre que você sentir tal tipo de ataque, repita as afirmações até que sinta que as energias negativas não estão lhe afectando mais. Se você sentir que está sendo atacado por energias negativas por um longo período de tempo, então faça um esforço muito determinado para usar essas afirmações para selar-se de tais energias negativas. Isto pode necessitar um grande esforço por um tempo até que você sinta que você abriu passagem para um novo nível de consciência. Você tem de ser sensível a sua situação individual e pode usar o exercício de sintonização para conseguir essa sensibilidade.

Direitos Autorais © 2003 por Kim Michaels

Nenhum comentário: