sexta-feira, 1 de maio de 2009

PRIMEIRO DE MAIO - ASCENSÃO DO MESTRE SAINT GERMAIN

Primeiro de Maio - Ascensão do Mestre Saint Germain‏



1/maio : Ascensão do Mestre Saint

Germain e 55 anos que Mestre Saint

Germain assumiu o governo oculto do

mundo ( em 1/maio/1954 ) conduzindo

a humanidade para a Nova Idade de

Ouro, a Era de Aquárius.



Meu irmão Eduardo (Tatanka)
pediu por mim com este apelo
e eu estarei pedindo por cada
um de vocês.

CHAMA VIOLETA

A vós excelso e amado Mestre Saint Germain

A vós libertadora Chama Violeta

VINDE, VINDE, VINDE

com Vossos Raios Misericordiosos
e transmutai em perfeições
todas as imperfeições criadas
para prejudicar a vida desse nosso
irmão espiritual.
Libertai-o de todo o negativo em sua vida
com Vossos Raios

Nós vos agradecemos abençoada
Chama da Divina Presença
EU SOU, EU SOU, EU SOU

Nenhum comentário: