terça-feira, 21 de julho de 2009

A INTENSIDADE CRESCENTE DA VIDA - A IRMANDADE DA LUZ AREAVÉS DE EDNA G. FRANKEL

A INTENSIDADE CRESCENTE DA VIDA

A Irmandade da luz através de Edna G. Frankel



a intensidade crescente da vida Pictures, Images and Photos



Eu agradeço a todos vocês por estarem aqui, nesta noite. É sempre uma honra para mim compartilhar a energia amorosa e o riso dos Irmãos. Eu começarei com a Oração da Cura, que é a minha conexão canalizada com o Espírito. Mudem as palavras "sessão canalizada", para convidarem o Espírito para qualquer atividade que desejarem. Façam a sua própria oração, adaptem-na ao seu sistema de crenças, mas por favor, lembrem-se de dizê-la em voz alta! Isto lhes dará a permissão de se unirem a vocês fisicamente nesta zona de livre arbítrio.



Querido Senhor, Deus Pai/Mãe, Criador de tudo o que é, foi e sempre será, Divina Fonte, Divina Mãe, juntem-se a nós nesta sessão canalizada. Queridos Mestres Ascensionados, guias e anjos, todos da luz e na luz, juntem-se a nós nesta sessão canalizada. Meus Irmãos, Queridos Irmãos, da Irmandade da Luz, juntem-se a nós nesta sessão canalizada para a verdade, propósito e pureza. Eus superiores, meu e os eus superiores de todos aqueles presentes, juntem-se a nós para guiarem e conduzirem esta sessão canalizada.





Saudações, queridos! Nós estamos muito encantados por estarmos aqui hoje, compartilhando este tempo e espaço com vocês, compartilhando este belo tempo com vocês.

(Risos, pois chovia.) Todo o tempo é belo para nós! Aprendam a apreciar tudo o que esteja em torno de vocês, não importa o que esteja acontecendo, é maravilhoso aprender a imparcialidade, sim? Nós estamos muito honrados por estarmos neste espaço e nos juntarmos às maravilhosas energias que estão sempre ancoradas aqui. Em qualquer lugar que vocês se reunam para difundir a alegria e o amor, para a aprendizagem e o riso, é um lugar abençoado, entendam.



Então para nós, mais do que ser uma biblioteca, para nós este é um lugar sagrado, uma igreja de metafísica. Sim, pois a intenção das pessoas que entram é a expansão, é aprender e buscar crescimento a um nível espiritual. E o amor e a luz que são mantidos pelas pessoas que trabalham aqui, são também muito apreciados. Ela se apresenta e ela brilha! Certamente brilha. Tudo que brilha tem energia nela, tudo que tem energia nela, tem frequência e tudo que tem frequência, está vivo. Toda a vida é baseada na vibração, e então nesta noite, nós gostaríamos de abrir uma discussão acerca da intensidade da vida e como a intensidade da mudança - a mudança da Terra e a mudança das pessoas, tudo isto - está aumentando.



Enquanto a energia global se eleva, alguns canais disseram, "Oh, a Terra está mudando e as pessoas estão acompanhando. " Outros canais disseram, "Não, as pessoas estão mudando, e a Terra está acompanhando." Nós dizemos:"É um esforço em grupo. Isto foi planejado, não somente por este adorável planeta, Gaia, mas pelas pessoas que escolheram encarnar e estarem aqui, neste tempo." Não há acaso, queridos! Então sim, há um consenso entre o planeta e seu povo de que ocorra esta mudança.



Na zona de livre arbítrio, este é o milagre! Da perspectiva do Espírito, vocês já realizaram tanto! Nós esperamos que mais mudanças ocorram nos últimos cinco anos da mudança (2007-2012), mas graças a sua consciência intensificada, estas mudanças começaram uma aceleração mais suave nos últimos dez anos.Agora, nós colocamos linearmente o tempo deste canal como metade de 2005. Então nos próximos sete anos para vocês haverá um aumento constante na intensidade da Mudança do Milênio.



VOCÊS DEVEM TERMINAR AS LIÇÕES ATRAVÉS DO DRAMA



Não somente a energia, queridos, não somente a necessidade de se clarificarem, mas a intensidade de toda a vida está aumentando. Pois, realmente, como todos estão com lições, vocês devem terminar estas lições através do drama que vocês mantêm um com o outro.Sim, toda a vida é um jogo, o mundo é o seu palco e vocês são todos os atores neste palco. É surpreendente observarem os atores em sua realidade, que são realmente atores em um palco, que escolheram ser atores em um palco! (Risos). Há uma alegria e humor em cada nível. Quanto mais alegria e humor vocês vêem, mais elevado é o nível que vocês atingem.



Então nós dizemos que o drama aumentará, queridos, tudo a sua volta, como aqueles que estão inconscientes estão apenas reagindo às circunstâncias, sentindo que eles estão no direito, ou seja qual for a situação.Vocês verão um aumento gradativo de pessoas que estão aprendendo a se desligar, pessoas que estão recuando para observarem o drama. Muito em breve vocês não permanecerão mais sozinhos. Haverá uma fila inteira de vocês observando! (Risos).



Vocês se tornarão a sua própria audiência, percebem?



Sim, nós apreciamos cada momento e lhes pedimos que aprendam a fazer o mesmo. Há um grande valor do lado do Espírito, observá-los descendo em cada vida. Havia tantas almas que queriam mudar de posição nesta existência. Houve muitas que não puderam, pois como vocês sabem, a Terra pode somente manter tantos! Então da perspectiva do Espírito, seu Eu Superior escolheu participar da mudança, em primeiro plano. E enquanto vocês estão aqui embaixo, mudando ativamente o seu nível, há muito acontecendo no Espírito.



Pois quando um nível se eleva, todos os níveis devem mudar.



Então enquanto vocês estão fazendo o verdadeiro trabalho difícil e intenso, aqui na Terra, nós estamos nos esforçando do nosso próprio modo para mantermos o Plano Divino...Para promovê-lo juntos, se vocês desejarem, com a certeza de que todos os níveis e todos os parâmetros sejam apropriados, pois vocês estão fazendo bem melhor; vocês estão bem adiante da tabela.Vocês poderiam estar imaginando, "A Terra mudará mais rápido?" Ela poderia; ela não poderia. Nós dizemos que a mudança de todos é individual. Algumas pessoas mudaram; algumas pessoas não mudarão. Algumas pessoas nunca ouvirão a palavra, nem saberão o que ela significa.Sim, nós diremos que a linha de tempo básica está correta, pois há muita ciência sagrada envolvida, e a mudança é muito maior do que apenas neste planeta, entendem? Ela está sendo orquestrada em todos os níveis. Ela se estende além desta galáxia em particular, e na verdade afetará o corpo inteiro de Deus, que é tudo o que é.



AGORA É TEMPO DE CLARIFICAR



Então nós dizemos a vocês, agora é o momento de clarificarem. Agora é o momento de terem paciência. Agora é o tempo para perdoarem - perdoarem tudo isto. Perdoarem tudo o que aconteceu a vocês, perdoarem tudo o que vocês permitiram que acontecesse, perdoarem tudo o que aconteceu sem mesmo o seu conhecimento. Nós explicaremos aqui que qualquer bagagem emocional, atada ao seu passado, está atada a um filamento de emoção energética negativa. Esta é a cola energética que os mantem arrastando esta bagagem atrás de vocês. Vocês não podem se libertar disto, até que vocês a liberem através do perdão, que dissolverá esta cola e não os afetará mais.



Vocês terão aprendido isto e poderão prosseguir. Só o fato de vocês poderem perdoar, será uma bela lição para os outros, entendam. E não importa se a outra parte já sabe ou escuta. Somente importa que em seu coração você o libera. Como? Vocês podem se mover em seu espaço interior do coração através da meditação e simplesmente dizer, "Isto já passou. Isto não existe mais. Eu compreendo a lição, aceito-a e a deixo para trás." Desta maneira, vocês prosseguem mais iluminados.



Esta é a parte fácil, queridos! (Risos). Perdoar é um exercício mental que vocês atraem para o seu coração, fundem-no com sua própria chama divina e criam o amor que vocês têm para enviarem a esta situação, pessoa ou evento, para cortar esta cola atada de raiva e negatividade. Sim, transmutem com amor, mudem a sua vibração e então desliguem-se das velhas cargas que vocês carregavam. Vocês serão muito mais iluminados! É mais difícil clarificar o corpo do que clarificar a mente, pois vocês estão conectados aos seus próprios pensamentos mentais de uma maneira perfeita. Entretanto vocês não estão conectados ao seu corpo inteiro da mesma maneira, apenas à essência física de seu ser energético de múltiplas camadas.



Clarificar todas as quatro camadas FEME (física,emocional, mental e espiritual), é realmente mais difícil e consome mais tempo do que - mas apenas tão gratificante quanto - perdoar. É vital lembrar de se perdoar, pois de outro modo vocês não serão capazes de alcançar o amor próprio total, e do amor próprio total vem a auto-estima. Nós dizemos que vocês são todos dignos! Vocês todos são divinos. Vocês todos têm a capacidade, a habilidade e a informação que vocês precisam, a fim de fazerem a sua jornada de uma maneira bela e graciosa.



MOVAM-SE ALÉM DA SOBREVIVÊNCIA E SIMPLIFIQUEM



Qual é o melhor meio? Um passo de cada vez. Andem, não corram, a fim de que não tropecem e caiam. Em nosso trabalho juntos, há tanto que podemos comunicar a vocês. Nós não solicitamos que vocês acreditem em tudo isto, porque a fé está entre vocês e seu próprio coração. A fim de resistirem às ondas de energia que estão agora rodeando o planeta, nós oferecemos a vocês a chave para lidar melhor com a intensificação das mudanças: simplificar.



Sim, da complexidade intensa nasce a simplicidade intensa. Simplifiquem as suas vidas! Cortem quaisquer atividades de coisas inúteis que drenem o seu tempo, dinheiro e energia. Liberem posses desnecessárias, perdoem e saiam dos relacionamentos condicionais. Todos estes entulhos em suas vidas reduzem a sua vibração energética que rapidamente se torna mais opressiva. Vocês notaram, queridos? Recuem e dêem uma olhada imparcial em suas vidas.Vocês verão o que precisa mudar. Tudo o que lhes traga dor, liberem. Tudo o que lhes traga alegria, mantenham. Sua energia pessoal é o bem mais valioso que vocês têm, e está se tornando mais rara enquanto as frequências se elevam. Como vocês a estão dispendendo?



Sim, há muitas coisas lineares neste planeta que trabalham contra a iluminação. Nós teríamos que dizer que o dinheiro é um problema, pois ele é um marcador da energia que vocês dispendem, mas não é de nenhum modo um julgamento de seu próprio valor. Entretanto muitas pessoas equiparam as riquezas com merecimento, e isto é uma vergonha. Riquezas significam que vocês são mais inteligentes , e que no mundo material vocês se deram bem. Isto é sempre necessário, de modo que vocês possam sobreviver existências suficientes a fim de serem capazes de chegarem ao trabalho espiritual.



Quando vocês chegam como uma jovem alma, vocês estão aprendendo a sobrevivência. Vocês estão aprendendo a como viver dentro de uma tribo. Vocês estão aprendendo a se sustentar dia a dia, pela generosidade da natureza, aprendendo a confiar que ela estará lá. Mas uma vez que vocês conquistaram boas habilidades de sobrevivência, vocês não necessitam mais de permanecerem no modo de sobrevivência - que é muito difícil, como se fosse apenas um foco apenas para permanecer vivo, entendam. Nós honramos isto absolutamente. Nós honramos até mais quando alguém foi além disto e recua a este nível, embora nem sempre seja culpa dele ou dela. Muito frequentemente é uma lição para aqueles em torno desta pessoa também. É uma oportunidade para todos ao redor deles progredirem.



Há tanto bem neste planeta. Há muito mais bem do que há negativo. Nós, no Espírito, não pensamos em termos de bem e mal, positivo ou negativo. Para nós é uma questão de energia ou frequência, e quanto mais elevados vocês prosseguem na escala de frequência, mais próximos vocês ficam de viajar através das dimensões, no caminho todo para a divindade, ou para o grande Sol Central, ou como vocês o nomeiem. Nós dizemos que esta energia está em torno de todos vocês, ainda que haja algumas concentrações dela - sim, ela é mais intensa em certas áreas do que em outras, absolutamente. Qualquer coisa que esteja viva, está em um estado de fluxo. Até a malha cósmica muda de lugar a lugar, dependendo da ciência sagrada e o que seja necessário em cada área. (Pausa). Sim, há alguns aqui que gostariam de falar, então nós mudaremos para vocês agora.



A TRÍADE FALA: UM NOVO NÍVEL DE ENERGIA NO PLANETA



Há um novo nível de energia neste planeta. Nós teríamos a dizer que há uma nova associação de mestres. Vocês já nos deram os nomes: os três Ms. (Risos). Nós achamos tudo isto adorável. Nós dizemos que é uma mudança porque vocês a causaram, porque vocês estão agora em um ponto onde as novas frequências mais elevadas podem ser conquistadas. Há cinco anos atrás, nós poderíamos não ter nos harmonizado assim,mas agora nós podemos. Nós viemos como a Tríade. Nós somos Sananda ou Jeshua, Maitreya ou Buda e também Miguel ou Metatron.



Embora nós honremos todos os nomes que vocês nos deram, nós lhes dizemos, simplifiquem! Apenas subam a escada e busquem a Deus. Não há necessidade de colocarem 350 divisões entre vocês e Deus, ou onze dimensões, ou treze degraus ou seja o que for. Qualquer que seja a forma da Essência Divina em que vocês acreditem, é apropriado para vocês. De qualquer modo que vocês sentem que se conectam, isto é apropriado para vocês. Nós definimos os nomes para lhes dar um quadro de referência, mas lhes dizemos, não é que não podíamos vir antes; é apenas que vocês não podiam nos ouvir antes. Quanto mais muda o globo , mais pessoas começarão a canalizar!



Também mais pessoas ficarão doentes ou morrerão devido a todos os seus bloqueios. Estes bloqueios não podem sustentar a vida nas energias mais elevadas. Qualquer forma de cura que vocês escolherem experimentar, tudo é abençoado. Sigam o que sentirem certo, com o que ressoe com vocês. Estejam certos de que responderam todas as suas dúvidas antes de tentarem uma nova técnica, tipo de treinamento ou prática de cura, pois há sempre mais do que uma pessoa nesta equação. Não é apenas como o cliente se sente na mesa; também tem a ver com o médico. Que tipo de vida tinha esta pessoa, que tipo de semana ele ou ela teve, que tipo de dia ele ou ela teve - em todos estes fatores, entendem. Quando falamos de cura, falamos de energética.



Nós honramos intensamente todo o conhecimento científico que vocês acumularam e dizemos sim, é absolutamente essencial terem este, mas há um espaço e um lugar onde até isto não se alcança. Há momentos quando ninguém tem uma resposta realmente boa. Isto é quando a Tríade lhes diz, este é um momento especial.Há uma dispensação especial aqui agora. Não importa a sua idade, não importa a sua condição, não importa quanto tempo vocês estão aqui - há tal intensificação de tudo acontecendo agora, que é vital que cada pessoa no planeta desempenhe a sua parte, seja que parte for. Isto tudo é parte do equilíbrio, entendem.



Sim, nós trabalhamos em coordenação com os Irmãos. Nós somos Irmãos. Todos do Espírito são irmãos, no sentido de que somos uma fraternidade, se desejarem, de muitas expressões diferentes de vida, todos em serviço do Plano Divino. Então nós gostaríamos de clarificar para vocês o que é que esta Fonte Verdadeira requer neste tempo de dispensação: que tentem o melhor de vocês. Isto é tudo. Apenas tentem o melhor que possam, e se em alguns dias não forem tão bons como em outros, está bem. O Sol sempre surge na manhã. Não apenas nesta, mas na vida após vida, queridos, cada vez que voltam, vocês dizem, "Bem. Estou feliz que esta acabou!" (Risos com a audiência.) E então nós temos poucas e boas risadas, pelo que aconteceu e pelo que não aconteceu, o que deveria ter acontecido, o que poderia ter acontecido. Esta é a parte do Espírito de vocês que decide como vocês cumpriram suas lições. Nós dizemos isto apenas para lembrar-lhes de que não há julgamento do Espírito. Não há tal coisa como um Deus vingativo. Deus apenas é, em níveis variados de vibração jubilosa.



Felizmente para Deus, Ele não tem religião. (Risos).



COMPREENDAM PLENAMENTE O QUE VERDADEIRAMENTE SIGNIFICA

A VONTADE DE DEUS



A outra coisa que diremos que é solicitado neste momento, é que vocês compreendam plenamente o que significa verdadeiramente a vontade de Deus.Pois isto sempre ajuda a conhecer as regras do jogo, antes que vocês participem dele. A vontade de Deus é a troca de amor. Ir contra a vontade de Deus é trocar outra coisa que não o amor.Como vocês amam, quanto vocês amam- isto é o que cada alma tem por lição. Dar e receber amor, é realmente o único mandamento que Deus nos dá. Sob este mandamento, vocês colocariam todos os outros mandamentos e outros cem que vocês poderiam criar, e todos eles se adequariam ao dar e receber somente amor.



Há papéis diferentes na Irmandade. Há estas energias que são mais de uma natureza de cura, e há aquelas que tendem mais para os direitos da ciência sagrada deste quadrante. Sim, há aquelas que ajudam a natureza também. Há tantos tipos diferentes de ações e reações que ocorrem na ciência sagrada que determinam onde e como as galáxias dançam próximas às outras.Então, há frequências diferentes de energia em áreas diferentes do espaço.Nós somos do nível do Logos Planetário e Galáctico, e estamos começando a interagir com os humanos pela primeira vez. Isto nunca aconteceu antes, porque os humanos não estavam preparados. Eles não eram capazes. Seria como imaginar o que um avião suspenso significa para uma planta - nada mais do que uma sombra que passa, uma perturbação no fluxo aéreo.



Quanto mais cura fizerem em vocês, mais clareza obterão, mais aprenderão, mais capazes serão de fazer, e mais resultados terão. Nós estamos esperando que sejamos capazes de trabalhar com vocês, podermos lhes ensinar muito. Sim, quando o estudante está pronto, o professor aparece! Vocês já têm esta frase em seu quadro de referência. Há novos professores chegando ao planeta. Nós esclarecemos que eles estão nas grades eletromagnéticas do planeta. Se qualquer mestre escolher passar por esta Terra, vocês não saberão disto, pois o ponto fundamental é que o mestre não escolherá ser conhecido. Qualquer coisa que não seja o amor, o mestre não quererá dar e nem receber.



Assim, o orgulho e o ego desaparecerão. Ganância, raiva e tudo isto devem acabar. E dizemos, daqui a cinco ou seis gerações, oh, as coisas se consumarão! As mudanças neste planeta já são inacreditáveis para nós observarmos! E este é o cadinho, é muito pouco tempo, este é o tempo de maior mudança. Então comecem a alinhar-se com a vontade de Deus. E se cada pensamento seu, cada respiração sua, tivesse que estar em alinhamento com a vontade de Deus?Vocês poderiam imaginar terminando o dia? Não, não poderiam. Por que? Porque vocês não sentem ainda a vibração de Deus dentro de vocês. Isto é porque este é um planeta de livre escolha. Para aqueles seres que sentem a vibração de Deus dentro dos seus corpos, matar algo é incompatível.O pensamento de profanar algo é tal, que cada entidade preferiria sacrificar a sua vida do que ir contra a vontade de Deus. Então, lhes dizemos, em cinco ou mais seis gerações, vocês não reconhecerão a humanidade que está chegando.



E portanto, naturalmente, vocês observarão ou serão uma parte disto. Nós falamos a vocês no aqui e agora desta estrutura de tempo, não para os seus eus eternos que estarão participando. Vocês são as mães e pais desta evolução humana. Vocês são os que estão nascendo nesta nova consciência, e por isto estamos tão excitados e nos sentimos tão abençoados. É um milagre que assistimos. E naturalmente, sendo capazes de vermos tão distante em um tempo circular como podemos, os filhos, dos filhos, dos filhos, dos seus filhos serão magníficos! Isto eles serão. Haverá uma parte de vocês neles, e nas almas eternas que continuaram retornando mais e mais em um planeta de tão difíceis lições.



A TERRA É UM PLANETA DE TRAJETÓRIA RÁPIDA



E ainda da perspectiva espiritual, este planeta é um planeta de trajetória rápida. Vocês poderiam estar passando por um tempo árduo, mas vocês o estão fazendo em uma rapidez em dobro (Risos). Há tanto contraste aqui, tal a variação de possibilidade e potencial, e vocês ultrapassaram as expectativas do Espírito. Sim, a Tríade lhes fala e lhes agradece. Vocês nos trouxeram, e nós os ajudaremos a alcançarem o próximo nível. E pedimos que rezem, pensem, falem e sintam o amor diretamente com a Fonte Divina. Levará somente umas mil reencarnações para vocês chegarem a Deus se isto é como vocês acreditam. Nós oferecemos um maravilhoso atalho:Apenas vão direto à Fonte Divina que já está dentro de vocês.



Vocês são o microcosmo do macrocosmo. Vocês foram soberbamente projetados para funcionarem neste espaço e também para falharem em graus muito pequenos que podem ser ajustados, alterados e curados - sim, ao trabalharem com o corpo. Dêem a ele alimento e água pura, descanso e luz solar - é como cuidar de uma planta, sim? (Risos). Vinte minutos de luz solar por dia, impulsionarão o seu metabolismo, os ajudarão a absorverem melhor os nutrientes e a liberarem melhor a dor e o stress. A luz do sol é muito saudável em pequenas doses. Não é prejudicial, sob qualquer condição. Vocês precisam desta luz solar. Vocês precisam deste momento ao ar livre, para se conectarem com a natureza. Isto facilitará as opressões incrementadas da mudança do milênio.



Nós lhes lembraremos, como nossa bênção de despedida, quando vocês louvarem a Deus, olhem-se no espelho e louvem-se, pois vocês são o caminhante divino e estamos muito honrados por todos os seus esforços.



A IRMANDADE RETORNA, NÓS VEMOS SEMPRE O POSITIVO



Sim, nós somos os Irmãos da Cura que retornaram. Até dentro de nossas fileiras, há muitas diferenças. Há muitos níveis diferentes de alegria, de foco; nós sentimos que estamos entre o grupo mais despreocupado (alegre), sim, pois o riso é cura, e nós ensinamos através do riso e da alegria. (Risos). Nós sempre, sempre vemos o positivo.Chegará um momento, queridos, quando vocês alcançarem um ponto onde vocês sentirão que ou vocês vão se fragmentar, algo vai se romper ou algo vai ter que mudar.Algo tinha que passar por uma mudança melhor, ou vocês não seriam capazes de viver mais em uma vida linear de 3D, não da forma a que vocês estavam acostumados. Então lhes dizemos, não tenham medo. Não receiem a mudança. A mudança é a única constante no Universo. Tudo muda, segundo a segundo, milênio a milênio. Nada permanece igual. Vocês vivem, crescem, envelhecem e morrem, exatamente como toda a natureza é baseada em mudanças sazonais.E entretanto, os humanos dispendem tanto esforço e energia tentando manter tudo igual.




Então se vocês não puderem mudar tudo simultâneamente, o que é difícil para muitos, comecem aos poucos. Simplifiquem! Façam um pouco de cada vez. Alguns de vocês quase morreram antes de receberem a mudança. Vocês preferiram mudar do que morrer, e por isto vocês são imensamente honrados.



Enfim, há sempre um consolo, mesmo que não possam vê-lo imediatamente. Apenas saibam que está lá. De sua perspectiva linear, sim, mesmo quando vocês alcançarem as outras dimensões, há ainda uma ancoragem necessária. Vocês estão ainda nos corpos. Vocês necessitam ainda funcionar. Vocês têm ainda o stress do dia-a-dia, trabalhos no dia de hoje, e coisas diárias com as quais se envolver. Mas não deixem que isto seja tudo ou o fim de sua existência. Encontrem tempo para alimentar a alma, expandir seu quadro de referência, apreciar a beleza de uma tarde ou o riso de uma criança. Há tanta beleza e maravilhas neste planeta, que lhes pedimos que não se tornem cegos a isto. Então, enquanto nós terminamos esta sessão, nós diremos que a intensidade de tudo está aumentando: a intensidade da vida, a intensidade do tempo, a intensidade das mudanças da Terra, a intensidade do drama, e até a intensidade de suas doenças. Haverá uma aceleração de tudo, enquanto o tempo aumenta a sua velocidade, queridos. Não faz sentido que tudo ao seu redor esteja ficando mais rápido, e que as pessoas estejam mais esgotadas e portanto em mais drama? Agora é o momento de se focalizarem na simplificação de suas vidas. Reduzam o drama e aumentem o seu influxo de atividades prazerosas!



CRIEM UMA ZONA DE CONFORTO DE PAZ E DE MEDITAÇÃO EM SEU CORAÇÃO



É tão vital, muito vital, criarem uma zona de conforto de paz e de meditação em seu próprio coração, para encontrarem uma cessação do drama pesado, da energia pesada, do passo frenético do dia-a-dia das coisas. Clarificando o seu corpo em uma prática diária, ou em outros dias, aquilo que puderem fazer. Nós dizemos que três a quatro vezes por semana, no mínimo, a fim de sobreviverem à mudança, queridos. É muito vital. Seja qual for o método, seja qual for o processo, seja que tipo de trabalho energético, trabalho de cura, espiritual ou filosófico, qualquer um que ressoe com vocês, mantenham-no. Mantenham-no em seu coração, mantenham-no em suas mãos, mantenham-no bem à frente de sua mente.Vocês perceberão que isto se difunde rapidamente. Isto não será um fardo sob qualquer condição, e se tornará leve. Difundam a sua energia amorosa ao redor. Tornem-se os faróis de vibração mais elevada que vocês buscam.



Nós deixamos vocês com isto: Cada ser humano é formado com células originais de seu próprio ser eterno, que mantem a informação de todas as suas vidas passadas. De outro modo, como o ciclo da reencarnação teria um efeito? Como vocês aprenderiam as lições de vida após vida, se vocês nem mesmo estivessem conscientes de que vocês têm uma alma eterna? Este tem sido o caso por muitas, muitas gerações. Nós lhes dizemos, que a célula original é a sua divindade, seu fragmento de Deus. É uma tríade - três células que são puramente matéria etérica. Quando combinadas com a matéria física, elas criam o corpo em que vocês estão. Sem estas células originais, não haveria continuidade de vida após vida. Não haveria aprendizagem de lições.Seria muito incoerente, entendem, para a alma ser capaz de progredir.



Queridos, por onde vocês olham, vocês procuram a prova de Deus. As pessoas pensam, "Quando nós encontrarmos isto, então as coisas mudarão. Quando conquistarmos isto, então as coisas mudarão." Este potencial para a mudança está sempre dentro de vocês. Esta chispa é o fundamento do seu DNA. Vocês já são Deus. Isto é humor cósmico: Vocês já o fizeram! Agora vocês estão no processo das etapas finais.Este é um empreendimento coroado, ser capaz de se conectar plenamente em todos os níveis, é aquele que em sua história passada até o Espírito não estava certo de que poderia ser conquistado.



DESCUBRAM O DESAPEGO GRACIOSO



Tudo o que vocês buscam já está dentro de vocês. Vocês são perfeitos no projeto a nível etérico, não importa o que a vida tenha feito a vocês. Embora o corpo possa desgastar-se, a alma, a essência, a personalidade, a individualidade, tudo isto não morre. Então, descubram o desapego gracioso, queridos. Algumas pessoas dizem, "Oh, bem, se eu desapegar-me muito, vai ser deprimente, pois nada vai ter valor. Não haverá importância nisto." Vire a moeda e tudo tem significado, tudo tem luz. Há um objetivo para tudo!



Ascensão pressupõe mudar a sua perspectiva. Até agora, a sua perspectiva de Deus tem sido de uma entidade a tal distância que somente certos seres humanos seletos poderiam ser os intermediáros para vocês. Não é verdade! Vocês são todos e cada um de vocês, sacerdotes e sacerdotisas. Todos e cada um de vocês incorporam a divindade. Vocês já estão com o objetivo que buscam. Para alguns, é engraçado, para outros é extremamente deprimente, mas nós dizemos que tudo isto é exatamente como deveria ser.



Então, nós lhes damos as nossas bênçãos de despedida para a saude, prosperidade e paz da mente. E lhes dizemos que uma vez que tenham a paz da mente, nada mais no mundo importará, pois encontrar a alegria, é simplesmente um exercício da mente sobre a matéria.Mas esta paz da mente que vocês mantêm é também a parte de Deus que vocês são. Vocês já são Deus, e nós os saudamos por todas as suas realizações. Nós estamos endividados com vocês, por nos permitir promover nosso próprio trabalho no plano divino, ajudar a promover a evolução da humanidade. Então nós agradecemos a vocês . Nós somos, com todo o amor, a Irmandade da Luz.





Edna G. Frankel

PO Box 62

Blue Bell , PA 19422

215-653-0339

edna@beyondreiki.com

www.beyondreiki.com





Traduzido por: Regina Drumond

Um comentário:

Setélia Pedrosa disse...

Este texto teve um lugar muito especial no meu coração. Adorei!