segunda-feira, 9 de março de 2009

DESPOJAMENTO DE DESEJOS - Mestra Nada‏

DESPOJAMENTO DE DESEJOS - Mestra Nada‏



Não acontece com freqüência a realização de vossos desejos, mas somente quando coincidem com o plano de vossas vidas. Às vezes, ainda há obstáculos a vencer ou ainda não construístes as premissas corretas para isto. Às vezes, ainda há algo a aprender, antes que o desejo possa ser realizado.

"Libertar-se dos desejos" é o grande objetivo do homem, mas livre somente se torna aquele que está acima de todas as coisas terrenas. E vós, humanos, que ainda estais ligados ao vosso mundo terrestre, também ainda tendes desejos. Isto é correto e bom! O que vos motiva para diante são principalmente os desejos de realização de vosso plano de vida. Um dia também vos despojareis deles. Então ter-vos-eis distanciado do mundo terrestre além do ponto onde hoje estais.

Conservai este objetivo diante dos olhos e buscai o desprendimento dos desejos. Isto não é antagônico, porém um lento processo de desenvolvimento e não queremos esperar demais por nossos alunos. Nós vemos o quanto vos esforçais na caminhada e também, vemos em vós o forte desejo de fazê-lo corretamente, de realizar todas as tarefas que a vida vos apresenta, para com isto avançar e ajudar cada vez mais a irrupção da Luz.

Estes desejos também são bons, desejos de coisas exteriores, de beleza e de uma vida simples realizada. Tudo isto está previsto para aquele homem que adentrou o caminho espiritual e, enquanto este não estiver completado, ele terá desejos. Vós amigos de Meu Coração, formulai esses desejos para vós mesmos e reconhecereis quais deles ainda são importantes e quais se tornaram insignificantes no trabalho espiritual.

Almejar a luz conduzem-vos colina acima e o despojamento de desejos é o Grande Objetivo.

Não há Servir mais belo, nenhuma tarefa maior do que o Servir - Servir à vida, ao Progresso da Humanidade.


NADA

--------------------------------------------------------------------------------

Pérolas de Sabedoria
© Die Brücke Zur Freiheit e.v.

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: