domingo, 1 de março de 2009

DIZ MESTRE EL MORYA - FORMA PENSAMENTO DE 2009

DIZ MESTRE EL MORYA - FORMA PENSAMENTO DE 2009

FORMA PENSAMENTO DE 2009



Imagine uma maravilhosa luz dourada resplandecente que se irradia para todo o globo terrestre... Ela abrange a atmosfera da Terra e nela penetra profundamente... Toda a vida será preenchida e circundada por ela...

Esta é a envolvente e onipresente Luz Crística perpassando tudo e de onde a vida de toda a Terra fluirá...



PARA O NOVO ANO DE 2009



Amados discípulos e amigos da Luz!



Minha saudação dirige-se a todos vocês como abertura deste novo ano de transformações e, certamente, também de dificuldades para muitos seres humanos. Ela dirige-se, porém, especialmente, àqueles que em seu exterior não permitem mais a expressão de nenhum pensamento destrutivo.



Este é um tempo de muitas possibilidades, trazendo consigo mudanças pessoais positivas e cuidando de cada um e também oferecendo possibilidades aos alunos que estão despertos, que percebem suas idéias divinas e dão-lhes asas, podendo ir além disso. Tomem o seu ser exterior firme em suas mãos e tenham sob maior controle a parte de sua vida verdadeira que está firmemente ancorada na Divina Presença. Entreguem-se totalmente à sua sábia orientação, que apontará outras possibilidades de aperfeiçoamento a fim de que o seu eu exterior possa servir e cada vez mais concretizar e expressar todas as forças verdadeiras que ainda estão adormecidas em vocês.



Minha esperança e pedido a cada aluno da Luz é: tornem-se verdadeiros seres humanos, cujas forças encontram-se em seu interior. Tragam-nas para o exterior e ilumine o plano de suas vidas.



Com amor, EL MORYA.

Nenhum comentário: