quinta-feira, 5 de março de 2009

GRADE DA NOVA TERRA ANCORANDO EM DUBAI

GRADE DA NOVA TERRA ANCORANDO EM DUBAI
Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Michelle Eloff.
Segunda-feira 22 de Outubro de 2007 em Dubai, U.E.A



Favor notar que ao ler esta informação, isto provocará um efeito em você. Você será energeticamente ligado com a Canalização e um processo similar lhe será facilitado. Não é exatamente como alguém que está na presença do Mestre canalizado, contudo os efeitos são tão poderosos quanto. Não se atenha tanto as linhas de tempo estipuladas para os participantes da canalização. Você será levado através de uma que esteja de acordo com seu Plano Divino, Tempo e Propósito.



--------------------------------------------------------------------------------

Eu Sou Kuthumi e manifesto-me a partir dos Raios de Amor e Sabedoria para me reunir com cada um de vocês, neste momento, e trazer as bênçãos de poder, visão clara, autenticidade e transparência. Saudações amados.

E é com grande alegria e prazer em nossos corações que nos reunimos com cada um de vocês, neste dia, sustentando-lhes firmemente no Coração do Cristo e seguramente nas mãos de Deus.

Amados, conforme nos reunimos com as Hierarquias de Luz, apresentamos a consciência coletiva do planeta Terra, a fase final de ativação relativa às grades de androginia que está sendo ancorada no planeta Terra nas últimas duas semanas.

Esta energia é a que traz a humanidade as Espirais de Ouro e de Platina da Unidade de Consciência. Nós escolhemos ativar estas energias especificamente aqui em Dubai, assim que, este portal particular pode ser reativado.

O portal de androginia localizado aqui em Dubai é um dos que penetra o intricado sistema de consciência a nível planetário. Estes intricados sistemas estão interligados as grades de conhecimento sagrado. Essas grades são sistemas contendo informação que quando ajustados começa revelando o plano mais elevado da Nova Terra, o qual chamamos de, ‘aos que sabem saudar’. A luz e o poder que os seres atuais estão trazendo para servir a humanidade, não é um poder ou uma luz que pode ser adquirida superficialmente e por isto, queremos dizer que não é algo que é adquirido sem o conhecimento do nível de responsabilidade que é requerido de vocês. Responsabilidade, sendo simplesmente e sempre a habilidade de saudar ao que a vida os entrega.

Assim, a consciência coletiva da humanidade passará por um ciclo de profunda mudança. Até este momento, em particular, as mudanças têm acontecido rapidamente, mas na verdade faltam quarenta e oito meses para completarmos os projetos de luz que foi estabelecido, antes do nosso, pelo Logos Planetário, o Logos Solar, o Logi Galáctico e Universal e conforme cada um destes grupos nos apresenta quais são as nossas tarefas, nós precisamos entender que, o que estão pedindo para nós, é por uma razão muito importante e a mesma coisa se aplica aos trabalhadores da luz; vocês são chamados e requisitados para um serviço, por uma razão muito importante.

Dentro dos próximos quarenta e oito meses, muitas camadas do velho mundo serão removidas e então, enquanto estas camadas são retiradas, o novo mundo irá substituindo o velho e, por agora, deixe-nos dizer que o novo mundo é simplesmente uma nova maneira de ser, acreditar, viver, considerar e responder em oposição ao ser do velho mundo no qual todos se acostumaram a ser nesta vida, a qual previamente sabiam da grande mudança pela qual passariam.

Quarenta e oito meses de rápida mudança. Quarenta e oito meses para que cada alma seja apresentada pessoalmente a esta oportunidade de adentrar totalmente no poder sagrado do ser divino deles, de caminhar a trajetória de poder, dentro da forma humana, não tendo que largar o corpo físico para atingir este nível de poder, mas para serem os poderosos dentro do estado de consciência humana e dentro deste estado, estarem em condições de se moverem além da consciência densa do planeta, das comunidades de ignorância.

Agora, há outra coisa extraordinária que irá acontecer e eu estou ciente que este canal acabou de apresentar este conceito para algumas pessoas. Chegou o momento, onde vocês estão em posição de se fundirem com o reflexo exato de vossa beleza mais profunda, da luz mais profunda e exatamente agora nós vamos chamar por este propósito e dar a este, o nome de "Complemento Divino" ou a "Contraparte Divina".

Quando alguém se funde com a Contraparte Divina, como um casal, é presenteado com um nível inteiramente novo, um mundo de oportunidades inteiramente novo, em termos de ascenderem as Espirais de Androginia de Ouro e Platina e retornando para uma luz de unidade dentro de si mesmo, como um indivíduo, mas refletindo isto de volta, um ao outro, a cada passo do caminho.

Este conceito em si mesmo é muito sensível, porque a humanidade anexa glamour as identidades da chama gêmea, alma gêmea, companheiro de alma, complemento divino, etc. Contudo, quando alguém reconhece o Complemento Divino de si próprio, isto é reconhecido sem questionamento, reconhece ele ou ela imediatamente, sentirá isto energeticamente e fisicamente.

O reconhecimento de que alguém encontrou a si mesmo refletido dentro do outro, é um momento inquestionável. Dois mundos se encontrando, o magnetismo destas duas energias conectadas criam o Vesica Pisces e esta conexão não pode e jamais será rompida. Esta é a benção da beleza que Deus Pai/Mãe está presenteando a humanidade neste momento. Em outras palavras, é a vossa recompensa por tudo que estão lidando, por cada parte de vocês que permitiu ser curada, cada obstáculo transposto, cada parte de auto mestria, direcionou para este presente divino. O maior presente de amor e unidade combinado em uma expressão, é entregue a vocês. A conexão quando o Vesica Pisces se manifesta entre todos os chacras de vocês e vosso espelho e isto é, quando começa todo um novo nível de mestria e ascensão. Este novo nível de crescimento não pode ser experienciado, sem que tenham se fundido com este aspecto do ser.

Para os trabalhadores da luz, este tem sido um tempo importante de progresso. Trabalhadores da Luz são todas as pessoas que escolheram trabalhar com a luz dentro de si mesmas, a luz presente nas situações, na vida em geral e de quem necessariamente fez as mudanças. Trabalhadores da Luz, não estão limitados aos curandeiros, canais, psicoterapeutas ou autores pregando palavras de filosofia e metafísicas, não. Trabalhadores da Luz são todas as pessoas que optaram, individualmente, por reconhecer a luz interna, independentemente de quem sejam ou onde estejam ou o que escolheram fazer.

Assim que, é isto, as energias do Logos Planetário, do Logos Solar, o Logi Galáctico e o Universal, se unindo; estas energias formando as Grades do Ouro Sagrado e da Platina Sagrada na forma de Espiral de Consciência.

Agora, pedimos que fechem os olhos por um instante e sintam a luz destas duas espirais, gentilmente penetrando no chacra coronário do vosso corpo e cada respiração que fazem a espiral de consciência de ouro e platina se move para vosso corpo. A vibração da espiral de consciência está armazenada dentro das células do cérebro e codificada dentro da glândula principal do cérebro, manifestando uma intrincada reavaliação de consciência, uma profunda conscientização e grande entendimento de qual é o vosso papel no serviço sagrado, em alinhamento e união conosco, os Mestres de luz que trabalham sob os auspícios do grande Logi.

Relaxem enquanto estes poderosos vórtices são ativados dentro do cérebro. Estes codificam o chacra coronário e o terceiro olho com a espiral de consciência das sagradas espirais de platina e ouro. Estas espirais formam vórtices dentro do corpo, os quais servem como campos magnéticos atraindo a vocês a expressão divina do self, o complemento divino, esta parte que está se tornando una com vocês e então, continuarem vossa jornada na trajetória que se tornou vossa caminhada para a liberdade, vosso retorno ao bom senso interior.

Continuem respirando enquanto estes impulsos magnéticos iniciam o seu alinhamento com os padrões de atração da geometria sagrada e estes impulsos emitem uma vibração única, uma vibração que somente vosso complemento divino irá reconhecer. Uma vez que esta vibração está estabelecida e codificada dentro do campo magnético então, outro nível de codificação começa, e esta vibração magnética é uma das que é estabelecida para garantir que vocês estão mantidos perfeitamente em alinhamento com vossa função no serviço sagrado, com e em conjunto com os Mestres de luz e o Logi de luz.

Respirem à medida que todos os chacras secundários da cabeça são ativados e todos os impulsos magnéticos alinhados e conforme cada um destes impulsos magnéticos são alinhados, os chacras planetários refletem a mesma ativação.

Agora, o Logos Planetário ativa os vinte e quatro cristais sagrados, presos dentro da terra em Dubai, os quais servirão aos faróis da luz, guardando e mantendo a ativação do portal que falamos a respeito e nas próximas vinte e quatro horas, este portal será completamente reativado, revivido e todas as almas que escolherem ser alinhadas com esta vibração serão ressuscitadas e a vida destas retornará a estar no poder. Estas, no poder da Luz de Deus Pai/Mãe, no poder das visões de consciência de prosperidade, consciência de vitória, amor incondicional e consciência de amor divino, serão apoiadas na obtenção da legítima posição de poder delas, para garantir que as grades da nova terra sejam ancoradas dentro do mundo físico e se concretizem. Assim, este poder permanece em sua legitima posição - com aqueles que são capazes de saudar, aqueles que são capazes de responder a luz, aqueles que obtém o que sinceramente pedem ao Espírito e saúdam quando o que foi pedido é entregue.

Agora, a espiral da consciência, das espirais de ouro e platina se movem na medula espinhal e estes impulsos magnéticos se tornam uno com a medula espinhal, um com o fluído cérebro-espinhal e as duas espirais em volta da coluna, conectando com cada um dos chacras a medida que as respirações são efetuadas e liberadas.

Uma vez que os chacras principais do vosso corpo estão codificados com esta divina e poderosa visão, então, todos os chacras secundários são codificados da mesma forma. O corpo da Mãe Terra reage a esta vibração magnética e todos os chacras principais e secundários dela, reagem e se abrem para receber as impressões divinas do que nós trouxemos neste momento e uma vez mais, nossa mensagem para todos vocês é: vocês merecem o amor, merecem o melhor, merecem tudo que alimenta vossa alma, vosso coração, vosso espírito e mente e isto é compartilhado com vocês através da manifestação do que nós chamamos de Complemento Divino.

Muitos de vocês tiveram experiências amorosas muito negativas, muitos tiveram experiências de abuso, rejeição, repressão e supressão. Vossa experiência de amor, na clara e simples Língua Inglesa é “sucks!” (Uma porcaria!). É por isto que dissemos que Deus Pai/Mãe está presenteando-os, recompensando-os por tudo que têm passado, por tudo que vocês têm superado. Vocês superaram o lado escuro da vida e a vossa escolha de sair da escuridão e entrar na luz, significa que estão prontos para receber esta recompensa.

Assim, aqueles de vocês que saíram de experiências amorosas muito negativas, aqueles que deram as costas ao relacionamento em virtude dele ser tão doloroso, de tanto esforço e perda de tempo. Repensem, porque tudo isto foi o processo de aproximação à luz. Subiram a escadaria para o céu. Cada experiência negativa foi um degrau para aproximá-los da luz, um outro nível de superação do lado escuro da vida e lhes dizemos agora, que não é tarde, a vida é o que é e pedimos-lhes, na verdade lhes estimulamos a manterem vosso coração aberto, porque vosso Complemento Divino está mais próximo do que pensam.

Continuem respirando enquanto nós completamos o reajuste do campo magnético que está sendo codificado por estes impulsos magnéticos, cada célula do vosso corpo está sendo redimensionada com a freqüência desta espiral de consciência. Cada célula do vosso corpo está sendo lembrada do vosso retorno ao poder. As vibrações magnéticas nas células irão penetrar no vosso DNA, nas moléculas e nos átomos do corpo e, para aqueles que estão trabalhando com esta energia, no novo dia, do novo ano que se aproxima, 2008, sentirão que um mundo inteiramente novo se ancorou dentro de vocês, através de vocês e ao redor de tudo.

Façam uma respiração profunda e exalem totalmente à medida que vosso corpo reage às vibrações destas espirais.

Agora, o Logos Universal estende da palma esquerda, um pilar de platina e da palma direita, um pilar de ouro, os quais são ancorados na terra. Estes pilares se apóiam em cada lado do corpo da Mãe Terra, à direita e a esquerda dela, leste e oeste. As espirais de ouro e platina representam o céu na Terra, acima e abaixo, norte e sul e então, ocorre o mesmo com vocês, os pilares ficam a vossa direita e esquerda. Pilares sustentando, pilares ancorando e as espirais movendo-se através de vocês. Tudo isto, é o novo sistema de suporte que requisitaram para a vida agora, para garantir que o plano divino de vossa nova vida se manifeste sincronicamente em todas as áreas e em cada nível de vossa vida pessoal, em perfeita unicidade com o Complemento Divino e com cada outra pessoa e lugar que complementará a jornada de vossa vida a partir deste momento e adiante.

Agora, façam uma respiração profunda e a medida que exalam, todas estas energias se movem para baixo, por suas pernas, bem como através do chacra básico, e através das solas de seus pés, ancorando firmemente no corpo da Mãe Terra e codificando vosso programa sagrado na terra, como ele é no céu. Este é o programa da nova terra que vocês escolheram, o programa do vosso self de luz, porque o self da escuridão foi superado.

Amados, o desafio que vocês aceitaram, neste momento, é o de acreditar que o passado se foi, acreditar que o lado escuro foi superado, que a intensidade das provas e tribulações do passado chegaram ao fim. Isto não quer dizer que jamais serão desafiados novamente, que não haverá oportunidades para mais mestria e tomada de poder. Mas, isto acontecerá de forma muito diferente, as qualidades destas lições serão muito diferentes, elas não serão como as que estão limitadas ao âmbito da Terra, estas serão as que se movem em altas dimensões de mestria.

Então, estão prontos para abraçar a oportunidade de irem além do velho paradigma? Estão dispostos a obterem uma chance na vida, o amor novamente e olharem o que está exatamente aí para vocês e verem que Deus Pai/Mãe já está presenteando-os por seus esforços, exatamente, com muitas destas recompensas? Simplesmente através de uma mudança de percepção, o desmoronar de um medo, o reconhecimento de uma força. Irão ver isto em um flash, o véu da ilusão cairá e muitos de vocês olharão nos olhos de seus amados e no primeiro instante, os reconhecerão, pelo o que eles são verdadeiramente, pelo o que representam e vocês serão capazes de penetrar nesta luz. Para alguns de vocês, será uma jornada em uma nova direção, onde encontrarão os olhos do amado, de uma forma ou de outra, isto acontecerá.

Tudo que lhes peço é que deixem ir de vossa bagagem, qualquer aspecto do mundo da escuridão e permitam que a energia residual da vida do passado se vá e para que abracem as novas grades da terra. Que digam sim a nova forma, sim ao verdadeiro e autêntico amor, digam sim a vosso verdadeiro e autêntico self e que não caminhem esta trilha sozinhos, mas com vossa companhia, vosso lado de luz.

Agora, pedimos que imaginem todas estas poderosas energias esparramando-se através do corpo da Mãe Terra. Cada batida do coração dela, enviando uma pulsação desta energia magnética ao campo etérico do planeta, o qual se tornará uma parte das grades planetárias de consciência maior e quem quer que esteja pronto, será capaz de usar isto e receber a justa recompensa deles. O que está sendo apresentado, e a opção de vocês dizerem sim a isto, mas não se manifestará até que digam sim, até que abram vosso coração, vossa mente, vosso corpo e vosso espírito para receber isto e por conseguinte, dizendo sim a uma nova trajetória, para uma nova dança.

Permitam a vosso corpo se acomodar, à medida que todas estas energias se movem através de cada camada e cada fibra do vosso ser. Se acomodar dentro do chacras, principais e secundários. Ao longo das próximas vinte e três horas, nós continuaremos trazendo isto tudo, ao equilíbrio divino. Pedimos que mantenham vosso foco nisto que escolheram para vossa vida. O modo como deixam ir o lado escuro, é se concentrem no lado da luz, nutrindo e alimentando estas visões de amor, de paz, harmonia, alegria e felicidade. E então, isto será feito.

Nós agradecemos por vossa presença, por vosso tempo e a escolha de servir. Paz sempre.

Eu Sou Kuthumi, Adonai.


--------------------------------------------------------------------------------


Tradução: Sônia Severo – sonia_hyd@ig.com.br

Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes desde de que nenhuma informação seja alterada, excluída ou usada para fins lucrativos, e que a fonte da informação seja reconhecida.

Para saber mais a respeito de Michelle & The Lightweaver favor visitar: www.thelightweaver.com

Nenhum comentário: