segunda-feira, 2 de março de 2009

VOCÊ PODE SER A DIFERENÇA ! PATRICIA DIANE COSTA-ROBLES - JANEIRO DE 2009

Você Pode Ser A Diferença! - Patricia Diane Cota-Robles - Janeiro de 2009‏




O influxo opressivo de Luz que banhou o planeta durante o Solstício de Inverno no último mês lançou os Filhos e Filhas de Deus que evoluem na Terra mais acima na Espiral da Evolução. Toda a Humanidade é agora capaz de acessar freqüências mais elevadas da 5ª Dimensão do que já experienciamos. Este evento glorioso está proporcionando a cada pessoa a habilidade de co-criar as suas esperanças e sonhos em tempo recorde.

Os Trabalhadores da Luz por todo o mundo estão conscientes desta aceleração e das poderosas oportunidades que nos estão sendo apresentadas em 2009. Isto é evidente na grande maioria dos artigos iluminados que inundam a Internet. Nós compartilhamos alguns destes artigos neste boletim.

Enquanto a Luz de Deus aumenta na Terra através de nosso processo de Ascensão, tudo o que entre em conflito com esta Luz está emergindo para ser transmutado e curado. Tudo o que temos a fazer para confirmar esta profunda Verdade é assistirmos ao noticiário ou lermos um jornal. A coisa vitalmente importante para que todos nós nos lembremos é que a Intenção Divina desta intensa purificação é abrir caminho para a manifestação da Nova Terra.

Toda a Vida é interconectada, interdependente e inter-relacionada. NÂO há separação. Isto significa que a fim de que os padrões de perfeição para a Nova Terra se manifestem em nossas vidas, devemos remover as criações errôneas humanas que estão causando a dor e o sofrimento atroz que estamos testemunhando em todos os lugares.

Não é a intenção de Deus que a Humanidade seja destruída neste processo de purificação. Nosso Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu não estariam permitindo este grau de aceleração que causaria mais prejuízo do que bem. A atual purificação está sendo permitida neste ritmo extremo porque nosso Deus Pai-Mãe nos têm dado ferramentas poderosas para transmutarmos a emergente negatividade.

A ferramenta mais poderosa de todas é a Chama Violeta. Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão nos revelando agora que neste exato momento nos é proporcionada uma oportunidade sem precedentes para que utilizemos a dádiva de nosso Deus Pai-Mãe. Em 10 -11 de Janeiro de 2009, nós experienciaremos a Lua Cheia enquanto ela passa mais próxima à Terra em sua órbita anual. Esta passagem próxima é chamada de perigeu, que é sempre uma Lua Cheia muito poderosa.

O número UM reflete os novos inícios, o número ONZE é o número mestre que reflete a transformação do físico no Divino. Desde que numerologicamente 2009 é um ano 11, 2 + 9 = 11, 10 e 11 de Janeiro de 2009, nos oferecem um influxo intensamente amplificado destas Qualidades Divinas. 10 de Janeiro é um dia 1 - 1 - 11, e 11 de Janeiro é um dia 1 - 11 - 11.

As influências associadas da Lua Cheia de perigeu e as freqüências numerológicas do um e do onze capacitarão intensamente aquilo em que focarmos a nossa atenção. Por esta razão, os Seres de Luz estão nos pedindo para que invoquemos a Chama Violeta durante este tempo, e que continuemos a invocar o Fogo Sagrado durante todo o ano de 2009. Isto permitirá que a negatividade que está emergindo por todo o mundo seja rapidamente transmutada na Luz.

Este poderoso influxo de Chama Violeta permitirá também que os padrões de perfeição para a Nova Terra que estão destinados a se manifestar em 2009, sejam experienciados por todos nós tão logo que for possível. Há uma razão pela qual todas as velhas profecias falam sobre a transformação que está ocorrendo "no piscar de um olho". Vamos todos unir nossos corações e mentes e co-criarmos esta rápida transformação, fazendo a seguinte invocação diariamente através deste poderoso ano:

A CHAMA VIOLETA DE 1.000 SÓIS

Eu invoco agora a Deusa da Liberdade, a Deusa da Justiça Divina, a Deusa da Liberdade, a Deusa da Vitória, e os Sentinelas Silenciosos, os Guardiões Poderosos, os Seres Cósmicos, e os Mestres Ascensionados que estão auxiliando a Humanidade neste momento dos níveis Internos com o estabelecimento da Nova Terra.

Abençoados, venham agora, e resplandeçam a atividade de purificação mais poderosa da Chama Violeta que a Humanidade e a Terra sejam capazes de receber durante este Momento Cósmico.

Eu abro o Portal do meu Coração, e EU SOU instantaneamente a Porta Aberta para as freqüências mais poderosas da 5ª Dimensão da Chama Violeta Transmutadora do Perdão e do Esquecimento que a Terra já experienciou.

A Chama Violeta vibra através da Chama do meu Coração e resplandece dentro, através e em torno de todas as ações inarmônicas, toda a consciência humana menos elevada e todas as obstruções da Luz que qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa já tenha colocado no caminho da perfeição da Vida.

Através do Poder Divino do Perdão e do Esquecimento, a Chama Violeta Transmuta a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória desta energia discordante AGORA E ETERNAMENTE.

Os Sentinelas Silenciosos em cada país, estado, cidade, município, aldeia e vila no planeta, estendem agora os seus grandes e amorosos braços e elevam um número ilimitado de almas em cada local que esteja disposto a participar do uso consciencioso da Chama Violeta Transmutadora da Misericórdia e da Compaixão.

Cada um destes Trabalhadores da Luz compreende a plena importância desta dádiva sagrada que está sendo oferecida agora pelo nosso Deus Pai-Mãe para ajudar a libertar a Humanidade de todas as aflições humanas.

O uso consciente deste imenso poder do Coração de Deus estabelecerá dentro de cada um destes lugares grande foco da Chama Violeta, a qual banhará continuamente cada pessoa em cada adjacência.

Agora, através da Convocação para a Ação da Presença EU SOU de TODA a Humanidade e das Legiões da Luz através do infinito, a Chama Violeta começa a se expandir mais e mais.

Ela se funde com a Chama Trina Vitoriosa e Imortal que resplandece no coração de cada pessoa e explode em uma tremenda Explosão Estelar de Luz.

Este influxo da Chama Violeta aumenta com a intensidade e o poder de mil Sóis.

Amadas Legiões da Luz associadas com a Chama Violeta do Amor e da Transmutação da Liberdade...

a) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através dos pensamentos, palavras, ações, e sentimentos de cada homem, mulher e criança que evolui na Terra até que cada pessoa reconheça e aceite individualmente o Conceito Imaculado para TODA a Vida, e que cada expressão seja uma bênção de cura.

b) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os bebês que chegam, das crianças, de seus pais e guardiões até que TODOS os jovens sejam elevados na energia, vibração e consciência para realizarem as ordens de sua Presença EU SOU.

c) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os centros e atividades dos jovens; todas as escolas, colégios e universidades; todos os líderes, professores, instrutores, e professores em cada linha de empenho até que a Chama do Esplendor e da Iluminação de Deus seja manifesta e eternamente sustentada.

d) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todas as religiões e ensinamentos espirituais, de modo que o Amor Divino, a Verdade, a Tolerância, e a Irmandade e a Fraternidade Universais se manifestem rapidamente.

e) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os médicos, enfermeiras, curadores, hospitais, companhias de seguros, conglomerados farmacêuticos, e cada instituição associada à cura de qualquer tipo, até que a Misericórdia Divina, a Compaixão e a Cura, sejam realidades tangíveis para cada alma que evolui.

f) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todas as instituições bancárias e financeiras, de todos os sistemas econômicos, de todo o dinheiro e das pessoas associadas às interações monetárias de qualquer tipo, até que cada pessoa na Terra esteja demonstrando abertamente a verdadeira integridade, honestidade, generosidade, beleza, abundância, e o suprimento de Deus de todas as coisas boas.

g) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os lugares de encarceramento e todos os empregados de lá, através de cada instituição correcional e de cada juiz, júri e corte da lei, até que a Justiça Divina seja manifesta e eternamente sustentada.

h) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todas as atividades espaciais através do mundo, até que cada nação se una no serviço cooperativo, de modo que a Vontade de Deus possa ser manifesta com as nossas irmãs e irmãos por todo o Universo.

i) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através dos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade, até que toda a enfermidade e criações errôneas humanas, sua causa e essência, sejam dissolvidas e transmutadas na pureza, na saúde vibrante e na perfeição física.

j) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através das indústrias de alimentos e de água, e através de todo o alimento e água, usados para o consumo humano, até que cada partícula de alimento e cada molécula de água seja preenchida de Luz. Capacitem esta substância Elemental a elevar a ação vibratória dos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade, até que a perfeição física se torne uma realidade manifesta e sustentada para cada Ser Humano.

K) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através do Presidente dos Estados Unidos da América, do seu gabinete, do Senado, e da Câmara dos Deputados. Resplandeçam a Luz de mil Sóis através da Nações Unidas e de TODOS os seus membros, através de todos os líderes do mundo, e de todos aqueles associados aos governos da Terra aos níveis nacionais, estaduais e locais, até que o Governo Divino seja manifesto tangivelmente e eternamente sustentado.

l) Resplandeçam a Luz de mil Sóis dentro, através e ao redor de cada elétron restante de energia de Vida preciosa, até que o Conceito Imaculado da Nova Terra seja manifesto, e que Toda a Vida que evolui aqui seja totalmente Ascensionada e LIVRE.

E assim é.

De: EU SOU CO-CRIANDO A NOVA TERRA... Um Livro de Invocações, por Patrícia Diane Cota-Robles - disponível em www.eraofpeace.org




Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Website em inglês: www.eraofpeace.org

Este artigo é protegido por direitos autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos.

©2009 Patricia Diane Cota-Robles

A informação que é compartilhada mensalmente está sendo dada à Humanidade pelos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. A Intenção Divina desta informação é encorajar, capacitar, exaltar e inspirar todos nós, permitindo que vejamos a cena maior durante estes tempos maravilhosos, mas extremamente desafiadores.

Nenhum comentário: