segunda-feira, 2 de março de 2009

AMOR

Amor‏



Toda alma humana anseia por amor. Essa pura força divina faz parte da vida de uma pessoa, como o pão de cada dia. Sem amor a alma humana atrofia-se. Também o reino animal necessita do amor, do carinho humano.



Essa evolução deve acontecer agora! No começo dessa próxima era a palavra de ordem é Amor - uma evolução sem ele não é possível. De outra maneira isso levaria ao caos. O Mundo, tão altamente tecnológico, sem amor sucumbiria às suas próprias conquistas. Todos os vossos amigos de Luz falam-vos dessa pura virtude divina. Não existe trabalho espiritual nem progresso sem que o aluno aprenda a irradiar o amor - doar-se completamente.



Mas Eu não venho, sem que Me acompanhe um poderoso impulso de irradiação do Amor, que quero transmitir-vos, já que vos esforçais por abençoar a vida e propagar as forças necessárias para que o Mundo seja mais puro e belo.



Vede-vos envoltos pela Luz Rosa do Amor ...



A irradiação começa em vós delicadamente, num rosa pálido, tornando-se cada vez mais intenso em cor e vibração...



Vede-vos inundados por ela - vossos corpos sutis preenchidos pela Luz Rosa do Amor... Todo o vosso pensar e sentir agora serão preenchidos por esse abnegado amor. Senti amor, pensai amor e sede amor!



Assim, amados amigos, sais flamejantes e brilhantes focos de amor - uma bela imagem, cada um de vós um poderoso centro radiante! Ó amigos, continuai assim, deixai-Me ajudar-vos a recarregar vossos corações, para poderdes irradiar esse amor a toda a vida na Terra. Buscai novas forças, nova capacidade de amar, pedindo auxílio a vossos amigos de Luz. Cada um deles tem uma enorme reserva dessas forças, pois caso contrário não seria um Mestre Ascensionado.



Deixai-Me agradecer-vos, levai a irradiação ao vosso mundo, sempre pronto a distribuí-la a vossos entes queridos, a vossos próximos, a toda a vida invisível, à Natureza e ao reino animal.



Sede amor e conquistareis a coroa da vida!

Ponte Para Luz

Nenhum comentário: