segunda-feira, 2 de março de 2009

OPERATION TERRA - COMENTÁRIO‏

Tudo Que Não N “nosso” Está Se Separando De Nós, E É Espantoso Registrar Isso.





OPERATION TERRA - COMENTÁRIO

26 de outubro de 2008



Enquanto escrevo este texto, meu status de conexão está em 98%, e eu pretendo compartilhar mais informações sobre o que acontece no status de conexão em 100% quando eu chegar lá. Nesses três últimos meses, desde a última atualização, foi empolgante ver tanto do que havia sido previsto nas Mensagens acontecendo bem à minha frente. Estive temporariamente envolvida no drama que circunda o tumulto financeiro e a campanha presidencial dos EUA, mas agora encontrei o caminho de volta ao meu centro e desligamento do drama. Atualmente, vivencio tudo isso como se ocorresse em outro compartimento da realidade que pouco tem a ver comigo. Também estou experimentando mais do meu eu em 4D e a paz que o acompanha. É verdadeiramente uma volta ao lar – meu próprio lar – deixando para trás tudo o que não é mais verdadeiro para mim.



Recebi uma mensagem particular dos Hospedeiros em 21 de outubro de 2008, e a estou compartilhando com vocês abaixo. O que me foi dito pessoalmente também se aplica a outros, e é por isso que eu a estou compartilhando. As linhas de tempo estão se separando, e tudo que não é “nosso” está se separando de nós, e é espantoso registrar isso. ESTÁ realmente acontecendo, após uma longa espera, quando parecia que nada iria jamais acontecer, e eu sei que muitos outros também estão vivendo isso.



Como as Mensagens descreveram (ex: “Uma última olhada ao redor”, “Vidro se estilhaçando”), estamos revisitando cada período da história humana. Estamos vendo a corrupção e o egoísmo que precederam a Queda de Roma, as condições que existiam durante os primeiros estágios da ascensão da Alemanha nazista, as condições que precederam a Grande Depressão, e o quanto a guerra no Iraque lembra a guerra no Vietnã.



Na retórica que acompanha as campanhas políticas nos EUA, temos sido lembrados de outros tempos da história dos EUA, tais como a era McCarthy, a rebelião dos anos 60, a era dos direitos civis, e estamos vendo exemplos da divisão racial, étnica, política, religiosa e filosófica que nos impede de ver o outro como parte de uma mesma conexão. O movimento rumo ao governo totalitário global torna-se cada vez mais óbvio. A intensidade da polarização está aumentando. Medo e ódio estão crescendo, conforme as pessoas se tornam conscientes de que não se tratam mais de “negócios normais”, tal como os Hospedeiros disseram que iria ocorrer. Estamos vendo o início dos tipos de perdas descritos na Mensagem “Tempo de Tristezas”. Essas perdas irão se multiplicar, aprofundar e intensificar, e desafiarão cada vez mais as pessoas para que elas escolham o caminho da cooperação ou o caminho de conflitos e competições – a espiral ascendente ou a espiral descendente (“Os Cruzamentos”). Na medida em que tudo isso se intensifica, é extremamente importante permanecermos calmos, firmes e centrados, além de aumentarmos nossa confiança no nosso plano de vida.



Tenho acompanhado as informações obtidas através de www.halfpasthuman.com. Tudo indica que a situação financeira continuará a piorar, embora com alguns períodos de calmaria, e é razoável esperar que as coisas não possam ser consertadas. Meu companheiro e eu achamos melhor estocarmos itens básicos que poderão se tornar indisponíveis nos próximos seis meses mais ou menos, ou, se disponíveis, muito mais caros por causa da inflação. Esperamos estar em terra firme pelo menos por esse período, e estamos tomando medidas prudentes para “investir” os recursos que temos nas coisas que usamos no dia-a-dia, inclusive suplementos alimentares, papel higiênico, creme dental e roupas básicas (essa é a prudência mencionada na mensagem particular abaixo).



A inflação real já atingiu 14%, e para alguns itens até mais que isso. A inflação também se esconde na diminuição da qualidade e quantidade das mercadorias. A mesma caixa de cereal que continha 450g agora contém 285g. A embalagem de sacos de lixo que antes tinha 96 sacos, agora tem 80. As flanelas de limpeza que antes pesavam 180g, agora pensam 140g, e estão sendo aplicados tratamentos químicos a outros tecidos para disfarçar a substituição por tipos de algodão mais baratos. Já podemos sentir a falta de alguns produtos nos estoques das lojas onde costumamos comprar; as importações diminuíram, principalmente por causa das dificuldades financeiras de muitos países, o que significa que os produtos importados poderão se tornar indisponíveis. Quero, realmente, enfatizar que cada pessoa chegará ao seu destino, conforme a escolha de suas Super-Almas, e eu acho que cada pessoa que é parte da Operação Terra estará protegida de danos físicos graves. Também acho que é importante que se olhe para a própria situação e se faça o que é prudente fazer em tais circunstâncias. Nossas equipes estão trabalhando conosco, entretanto temos que fazer nossa parte, também. É um esforço em equipe, e somos parte da nossa própria equipe.



Somos um grupo muito pequeno de pessoas, com uma tarefa muito especial – criar um caminho energético para um mundo totalmente novo, que nunca existiu antes, para que o resto da humanidade possa encarnar lá partindo da plataforma para as futuras encarnações. Estamos na extremidade de uma enorme onda de transformação. Muitos outros ensinamentos existem e são comunicados às pessoas que estão no dorso da onda, e que virão até nós quando chegar o momento.



Nossa linha do tempo – a que está conduzindo à TERRA – está emparelhada com a linha do tempo que leva à gêmea da Terra, de polaridade negativa, um planeta que irá abrigar somente seres de polaridade negativa na quarta densidade. Os dados obtidos em www.halfpasthuman.com indicam que na primavera de 2009, milhares de pessoas desaparecerão subitamente por algum tipo de portal interdimensional. Os dados mostram que a liderança de polaridade negativa e seus guarda-costas fazem parte desse grupo, e os Hospedeiros indicaram que muitos de nós associados às primeiras duas ondas da Operação Terra também estarão nesse grupo. Existe muita gente neste planeta que não vai se dirigir diretamente à TERRA, mas vai retornar aos seus lares nas estrelas, e eu presumo que pelo menos algumas dessas pessoas estarão incluídas nesse evento de 2009.



Outras linhas de tempo também existem (“Muitos Mundos, Muitos Destinos”). Elas conduzem a outros mundos de terceira densidade mutuamente exclusivos, que serão percebidos por seus ocupantes como uma continuação deste planeta. Pelo menos um desses planetas futuros se expressará na forma de civilização utópica de alta tecnologia e alto contato humano, conforme previsto por John Naisbett e retratado por artistas no Projeto Vênus. Outro desses futuros planetas será largamente agrário, semelhante a como era antes da Revolução Industrial, e muitos daqueles que estão sendo levados a criar comunidades auto-sustentáveis, que vivem inteiramente “fora da rede”, provavelmente continuarão nesse mundo. Em outro desses mundos futuros, as pessoas que permanecerem após a redução maciça da população viverão totalmente no subterrâneo por centenas de anos, pois a superfície do planeta não sustentará nem permitirá a vida, por causa da radiatividade e da poluição. Já existem várias cidades subterrâneas construídas com essa finalidade.



Só com esses três exemplos, pode-se perceber que são, realmente, três mundos distintos, e de acordo com os dados compilados por Helen Wambaugh, Chet Snow e Leo Sprinkle, cada um desses e de outros três mundos surgirão com aproximadamente 5% da população planetária atual. Os que estão se dirigindo diretamente à TERRA constituem menos de 1/10 de 1% da população planetária atual. As linhas de tempo que conduzem a todos esses mundos futuros estão agora começando a se diferenciar umas das outras, e no período transformacional vindouro, muitos irão desaparecer da visão uns dos outros, sem ter ciência dos que continuam a existir em outras linhas de tempo. Os dados também sugerem que um imenso número de pessoas deixará seus corpos ao mesmo tempo, permanecendo na forma puramente espiritual por centenas de anos, enquanto esperam por uma oportunidade de encarnar em um desses mundos futuros. A TERRA é um desses mundos que oferecerão oportunidade de encarnação para aqueles que deixarem seus corpos durante esses tempos.



Os tempos para os quais fomos feitos e pelos quais esperamos são estes. Quero enfatizar novamente a perspectiva da Operação Terra, que talvez seja uma das coisas mais difíceis de aceitar: Não há nada a impedir e não há nada a consertar. Estava escrito que tudo isso aconteceria, muito antes de a Terra se formar. E fora do tempo isso já ocorreu e foi concluído. O sistema financeiro irá finalmente implodir, e todas as moedas irão finalmente se acabar. Isso não pode ser evitado nem consertado, independente de quem seja eleito. Tive que aprender, para poder discutir esses tempos inteligentemente nos rádio shows, que há mais de $1 quatrilhão de derivativos sem valor nenhum, tais como swaps de crédito inadimplente, nas várias contas do sistema financeiro global. O valor da dívida é mais de 16 vezes o valor total do PIB global, e, obviamente, não pode ser pago.



Essa situação de alavancagem de dívida contra ativos reais – na proporção de 30 ou 60 para 01 – é inerente ao nosso sistema econômico atual, que se baseia no sistema bancário de reserva fracional e na criação de imensas quantias de dívida. Isso não pode ser solucionado com a cunhagem de moeda ou o empréstimo de dinheiro. Isso só adia o “dia do ajuste de contas” e aumenta o sofrimento quando tudo se desmoronar. Isso não pode e não é para ser consertado. É isso que acontece quando um mundo chega ao fim por projeto divino. O falecido Terence McKenna usava um modelo de computador chamado Time Wave Zero. Isso mostra que estamos nos aproximando do “fim da inovação”, que é outra maneira de dizer que todas as possibilidades de exploração dentro DESTA Criação estão se exaurindo. Os Hospedeiros também disseram isso.



Repito: o fim de tudo isso estava escrito quando tudo foi criado. Não há como mudar isso; e o melhor uso do nosso tempo e da nossa energia está na criação da paz interior e em fazermos o que pudermos para sustentar a limpeza de nossa memória celular. Toda forma-pensamento que foi absorvida pelo planeta está sendo lançada para a superfície através da própria elevação de freqüência do planeta. Todas as emoções que estão sendo extravasadas são simplesmente a representação dessas formas-pensamento. Elas estão sendo retiradas do planeta, e do nosso interior também. Nossa tarefa como indivíduos é a de processar quaisquer que sejam os sentimentos e as emoções que surjam em nosso interior, encarar nossos medos, e permanecer calmos, firmes e centrados. As combinações de óleos essenciais recomendadas são de grande ajuda para facilitar e sustentar esse processo.



É importante mantermos um ouvido voltado para nosso interior – para respeitarmos a sabedoria intuitiva – e seguirmos a orientação interior de forma compatível e contínua. Se algo não parecer bom, acreditem nessa sensação e não vão naquela direção. Se algo parecer “certo”, acreditem nisso e permaneçam abertos a mudar de direção se receberem novas informações que exijam uma mudança de planos. Além de estocar mercadorias que sejam necessárias em caso de emergência prolongada ou evento de modificação da Terra, não há muito que fazer para se preparar para o que virá além de fortalecermos nossa conexão com a Fonte. Como disseram os Hospedeiros, a menos que saibamos para o que devemos nos preparar, fica difícil nos prepararmos adequadamente.



Os Hospedeiros nos deram o mapa do caminho. Agora está na hora de aplicarmos os princípios que eles nos mostraram, pararmos de resistir ao que vemos acontecer ao nosso redor, e buscarmos a calma do fundo do mar. O desfecho da sociedade começou e continuará crescendo em intensidade e velocidade. Condições climáticas incomuns vão ocorrer cada vez mais. As mudanças na Terra irão aumentar, e nada jamais será o mesmo. Entretanto, também há um novo alvorecer por vir, e essas contrações do parto precedem o nascimento que trará muita alegria, não importa o caminho que se tenha que atravessar para chegar lá. Tentem se lembrar disso quando as coisas piorarem e se intensificarem.



Vou publicar outra atualização assim que houver informações a relatar. Neste momento, fica claro que estamos envolvidos em um processo que irá transformar todas as estruturas sociais e financeiras do planeta, e muito mais. Nada dessa magnitude aconteceu antes, em parte porque nunca houve tantas dessas pessoas antes, e elas nunca estiveram tão firmemente interconectadas em todo o globo, de modo que o impacto será muito maior. Este não é apenas um fato isolado. Apesar de difíceis e dolorosos os próximos meses, considerem a alternativa: uma longa e duradoura extinção de todas as formas de vida, particularmente humanos. Cerca de 90% dos viveiros comerciais de pesca já se esgotaram (ironicamente, em uma ocasião em que nos dizem para comer mais peixe e ingerir cápsulas de óleo de peixe por causa do ômega-3!). Metade das espécies mamíferas conhecidas está extinta ou em vias de extinção, e a destruição ecológica continua aumentando. A humanidade, como espécie, não tem sido boa administradora e as questões da reprodução humana não têm sido tratadas, exceto na China. Isso, simplesmente, não é mais sustentável. Sem essas rupturas na trama financeira e social, a extinção e a destruição seriam ainda mais terríveis, e a vida seria ainda mais difícil para os que ficassem.



As Mensagens indicaram que tudo isso viria e teria uma finalidade mais elevada. Tudo o que estava oculto está sendo revelado, e tudo e todos estão indo ao seu “lugar certo”. As Mensagens também enfatizam que não existe nenhum inimigo, em nenhum lugar, que tudo e todos são o Criador-em-expressão; portanto, se vocês se flagrarem sendo emocionalmente apanhados em acusação, raiva, medo e culpa, que têm sido tão dominantes nestes dias, afastem-se do drama, recolham-se em um espaço emocionalmente neutro e simplesmente observem o seu desenrolar. De qualquer modo, nada disso está sob seu controle.



Todos os acontecimentos que estávamos esperando estão agora em movimento. Nós só podemos ser responsáveis por nossa própria reação àquilo se apresenta. Os Hospedeiros nos disseram que temos duas opções em tempos como este: podemos escolher a espiral ascendente ou a espiral descendente. Devemos fazer o trabalho interno para nos transformarmos, aqui e agora; este é o caminho da paz interior. Nós sempre temos ajuda, mas ainda assim devemos executar nossa parte da equação. Nunca estamos sós, e se pensamos estar, essa é uma boa oportunidade para fortalecermos nosso senso de conexão com a Fonte. Também podemos encontrar outros com modo de pensar semelhante e assim nos ajudarmos mutuamente. Há muito pela frente, tenho certeza!



Amor e bênçãos.



Lyara.







MENSAGEM PARTICULAR

21 de outubro de 2008.



Muito bem. Chegou a hora de lhe dar uma idéia do que vem pela frente – para você, para [seu marido], para Loralia, para o resto da “op” e o resto do mundo. Não vamos fornecer muitos detalhes, salvo no que se referir a determinados cuidados em termos de o que falar e o que não falar. Você irá receber especificações operacionais ao longo do restante do processo, na medida em que necessitar delas, e somente na medida do necessário. Algumas vezes, o tempo de espera será muito curto, outras, mais longo, pois você precisará de tempo para se preparar. Tudo o que NÓS transmitirmos será com base em “é necessário saber”, e também há o modo que você deve empregar ao lidar com os outros. Há muito que PODERIA ser dito, mas não o será, pois não traz nenhum benefício perceptível. Tudo está se desenvolvendo de acordo com seu próprio “pacote” de informações, e, de alguma forma, cada “pacote” é um compartimento aparentemente separado da realidade, como bolhas de ar contidas em meio líquido.



Portanto, como as linhas de tempo irão realmente se separar? Você já sabe disso e tem sentido e observado isso. A sensação de se retirar para um compartimento ou cômodo em separado é um sintoma desse mecanismo, mas é bem mais complexo que isso. Considere a descrição feita por Laura sobre como os seres emaranhados são gentilmente liberados – todas as suas fibras emaranhadas são separadas até que eles estejam suficientemente libertos para se mover em diversas direções, sem afetar o outro ser no processo. Assim é com as linhas de tempo. Assim como as fibras de luz estão sendo REconectadas, as diversas linhas de tempo estão sendo DESconectadas umas das outras. O que antes era uma bola densa e emaranhada está agora sendo liberada, de modo que as várias partes se tornem finalmente livres para se separar umas das outras. Do interior da bola é difícil ver os efeitos desse processo claramente. Apenas será sentido como uma separação de tudo o que não nos pertence. No fim, há um sentimento de grande liberdade e uma sensação de alívio e ausência de limites – da constrição a uma tremenda expansão, da sensação de estar comprimido dentro de uma forma densa e limitada a uma sensação de vastidão de ser.



Num senso prático, ESSAS são as “boas novas” de hoje. Você já sabe como participar do processo. Você continuará a participar de um processo, portanto só é necessário responder ao que quer que se apresente e ter os menores preconceitos e as menores expectativas possíveis. As linhas de tempo ESTÃO se separando, e tudo o que precisa fazer é permanecer onde você ESTÁ. Tudo mais virá até você – conforme necessário.



Também chegou a hora de você, mais uma vez, se destacar do drama. Você obteve o que precisava dele. Agora é hora de se afastar e se voltar para a direção que você está seguindo. Logo você passará por uma mudança marcante na sua consciência, e tudo o que precisa fazer é aceitá-la e integrá-la de modo a permanecer funcional – durante a mudança e depois dela. Michael irá atingir 100% um pouco antes de você, mas quando isso acontecer, a SUA consciência terá atingido o nível necessário a permitir que você saiba o que fazer e o que dizer, de acordo com o que a situação demandar.



Quanto à sua lista [de postagem], alguns comentários sobre linhas de tempo, a “Mensagem da Semana” e coisas do gênero são o necessário, no momento. A “op” está ativamente se separando do resto do mundo, e aqueles que devem encontrá-la, irão encontrá-la. Seu tempo de líder e professora está quase no fim. Você será a mão firme na cana do leme, mas agora é tempo de outros líderes somarem suas luzes à sua, e assim haverá uma tarefa coletiva em harmonia no lugar da sua responsabilidade específica. Muito acontecerá nos próximos meses. Os passos que você está dando são prudentes e sábios. Suas necessidades serão atendidas, e tudo que você precisa fazer é continuar a colocar um pé à frente do outro. Passe mais tempo em reflexão e cuidando do seu corpo. O resto será acertado conforme necessário.



Amém, Adonay Tsabayoth. Somos os Hospedeiros do Céu.



(Amém, e obrigada).





www.operationterra.com



colaboradores: ETrangèr e Laura

2 comentários:

Thomas disse...

Esta é uma convite aberto para todos os usuários formados em parte da organização maior do mundo e seguir para o topo da sua empresa. Uma medida que avalia o programa de execução deste ano e a nova festa anual de cosecha está associada à mano.
O Gran Maestro nos dá o mandato de contratar pessoas como usadas, que aprovam esta oportunidade e usam a grande organização Illuminati, usam uma nova unidade global.


BENEFICIOS DADOS A NUEVOS MIEMBROS QUE SE ENCONTRAM EM UM ILUMINADO.
1. Uma recompensa efetiva de USD $ 500.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 20.000 USD
3. Uma casa de resultado composta no país de eleição.
4. Um mes de férias (totalmente pagado) no destino turístico dos seus filhos.
5. Pacote de memórias de golfe de um ano
6. Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma taxa total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
9. Pagar mensais de US $ 2.000.000,00 na conta bancária cada mês como mês
10. Cita para um mes com os 5 melhores líderes mundiais e os 5 melhores celebridades do mundo.


Os Illuminati não têm associação com satanismo, luciferismo ou religião religiosa. Se houver mais de um milhão de indivíduos, seguindo um código de qualidade que é executado, operamos exclusivamente para o benefício e a proteção da espécie humana.



Você aceita o novo pedido mundial de Illuminati?
Llamada e WhatsApp + 1959242-7775
illuminatipriest2@gmail.com

Thomas disse...

Esta é uma convite aberto para todos os usuários formados em parte da organização maior do mundo e seguir para o topo da sua empresa. Uma medida que avalia o programa de execução deste ano e a nova festa anual de cosecha está associada à mano.
O Gran Maestro nos dá o mandato de contratar pessoas como usadas, que aprovam esta oportunidade e usam a grande organização Illuminati, usam uma nova unidade global.


BENEFICIOS DADOS A NUEVOS MIEMBROS QUE SE ENCONTRAM EM UM ILUMINADO.
1. Uma recompensa efetiva de USD $ 500.000 USD
2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 20.000 USD
3. Uma casa de resultado composta no país de eleição.
4. Um mes de férias (totalmente pagado) no destino turístico dos seus filhos.
5. Pacote de memórias de golfe de um ano
6. Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma taxa total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
9. Pagar mensais de US $ 2.000.000,00 na conta bancária cada mês como mês
10. Cita para um mes com os 5 melhores líderes mundiais e os 5 melhores celebridades do mundo.


Os Illuminati não têm associação com satanismo, luciferismo ou religião religiosa. Se houver mais de um milhão de indivíduos, seguindo um código de qualidade que é executado, operamos exclusivamente para o benefício e a proteção da espécie humana.



Você aceita o novo pedido mundial de Illuminati?
Llamada e WhatsApp + 1959242-7775
illuminatipriest2@gmail.com