segunda-feira, 2 de março de 2009

CELEBRANDO A AMIZADE

Celebrando A Amizade:




Amizade é uma palavra que raramente vem sendo pronunciada pelos seres humanos. A amizade é uma qualidade maravilhosa e libera tanto calor e amor, quando é realmente legítima e verdadeira. Essa é a nossa amizade para com vocês. Frequentemente estamos tão próximos de vocês, apesar de normalmente não perceberem. Estamos presentes quando têm problemas e pedem ajuda, mesmo que nem sempre a percebam, porque ela nem sempre vem da forma como esperam. Ela consiste às vezes em uma corrente de força, para que vocês mesmos tenham condições de se ajudarem. Enviamos nossas forças positivas para que vocês possam ter domínio sobre seus problemas.



Boletim Ponte Para Luz



***



Amigo é coisa para se guardar
debaixo de sete chaves, dentro do coração
assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou, ao ver seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
e quem voou, no pensamento ficou
com a lembrança que o outro cantou.

Amigo é coisa para se guardar
no lado esquerdo do peito
mesmo que o tempo e a distância
digam não, mesmo esquecendo a canção
o que importa é ouvir a voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
qualquer dia amigo a gente vai se encontrar



(Milton Nascimento)



***



CERTIFICADO DA AMIZADE





Se eu pudesse agarrar um arco-íris

Eu o pegaria só para você



E compartilharia com você a sua beleza



Nos dias em que você se sentisse triste



Se eu pudesse construir uma montanha



Você poderia chamá-la de só sua



Um lugar para encontrar serenidade



Um lugar para estar sozinho



Se eu pudesse pegar seus problemas



Eu os jogaria no mar



Mas todas estas coisas em que eu estou pensando



São impossíveis para mim



Eu não posso construir uma montanha



Ou pegar um belo arco-íris



Mas deixe-me ser o que eu sei de melhor



Um amigo que está sempre por perto



(Autor desconhecido)



***



Os amigos

São tão raros, que se consagram.
São tão frágeis, que fortalecem.
São tão importantes, que não se esquecem.
São tão fortes, que protegem.
São tão presentes, que participam.
São tão sagrados, que se perenizam.
São tão santos, que rezam.
São tão solidários, que esquecem de si mesmos.
São tão felizes, que fazem a fé



Os amigos

São tão responsáveis, que vivem na verdade.
São tão livres, que crêem.
São tão fiéis, que esperam.
São tão unidos, que prosperam.
São tão amigos, que doam a vida.
São tão amigos, que se eternizam.



(Autor desconhecido)



***



OBRIGADO AMIGO

Pela amizade que você me devota,
por meus defeitos que você nem nota...
Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta...
Por esta paz que nós nos transmitimos,
por este pão de amor que repartimos...
Pelo silêncio que diz quase tudo,
por este olhar que me reprova mudo...
Pela pureza dos seus sentimentos,
pela presença em todos os momentos...
Por ser presente, mesmo quando ausente,
por ser feliz quando me vê contente...
Por este olhar que diz "Amigo, vá em frente!"
Por ficar triste, quando estou tristonho,
por rir comigo quando estou risonho...
Por repreender-me, quando estou errado,
por meu segredo, sempre bem guardado...
Por seu segredo, que só eu conheço,
e por achar que apenas eu mereço...
Por me apontar pra DEUS a todo o instante,
por esse amor fraterno tão constante...
Por tudo isso e muito mais eu digo
"DEUS TE ABENÇOE AMIGO!"

Autor desconhecido

***



Deus convosco até o rever

Sua Luz nos envolvendo

Sua Paz resplandecendo

Deus convosco até o rever.



REFRÃO : O rever, o rever, o rever

Quando aqui de novo estaremos

O rever o rever

Deus convosco até o rever



Deus convosco até o rever

Sua Voz será o Guia

Preparando nossa via

Deus convosco até o rever



REFRÃO



Deus convosco até o rever

Luz de Deus em nós fundindo

Nosso interior suprindo

Deus convosco até o rever



REFRÃO



Deus convosco até o rever

Liberdade flamejando

Todo Bem ressuscitando

Deus convosco até o rever.



REFRÃO



Deus convosco até o rever

Juntos , todos trabalhando

Com os Anjos cooperando

Deus convosco até o rever.



REFRÃO



Canções Ponte Para Luz



***





Que toda humanidade desperte para a amizade autêntica, atingindo a consciência de EU SOU o Guardião de meu Irmão!



Pelo Amor Divino, as verdadeiras amizades se perpetuam ao longo da eternidade!



Por Amor, os Mestres, nossos Amigos, irradiam sua Energia e Luz à humanidade!



Como diz a velha lenda: " UM POR TODOS, TODOS POR UM! Pois somos Unos, ligados pelo fio de nossas Presenças Divinas EU SOU!



Eu vos agradeço e abençôo a todos vós, amigos de longas jornadas! Haja Luz na Terra!!!



SOU Rómulo



****************



QUEM TEM AMIGOS

ESTÁ ENVOLVIDO EM BONDADE

E A SALVO

DA FRIA IMENSIDÃO DO ESPAÇO

* * * * * *

JURA DE AMIZADE

QUERO SER TEU AMIGO PARA SEMPRE,

SEM UM ABANDONO OU UMA FALHA…

QUANDO TODAS AS MONTANHAS SE TORNAREM VALES

E TODOS OS RIOS SECAREM,

QUANDO O RELAMPAGO

E O TROVÃO ATRAVESSAREM OS INVERNOS

E A CHUVA E A NEVE FUSTIGAREM OS VERÕES…

QUANDO OS CÉUS E A TERRA SE FUNDIREM,

NEM NESSA ALTURA, ME SEPARAREI DE TI.

(Citação Chinesa, Século. l )

Nenhum comentário: